paulao o xenon ja esta a bombar..... e tenho a dizer que ficou..... espetacular mesmo curti bue o aspecto e da uma luz mto boa, aquele minimo de led é tipo a cereja em cima do bolo, fica um mimo. Assim que puder tiro umas fotos para mostrar ao ppl. Epa pro mes que vem vou querer mais 4 leds daqueles para montar nos manometros do meu carro ok ? Depois aviso-te quendo for a altura fiquem bem a obrigado paulao. Ja agora aconselho este kit mto rapido de montar e mto facil tb. comps
Obrigado Pardalum, fico mesmo contente com a tua satisfação. Olha que os leds para os manómetros normalmente são leds para soldar, não costumam ser destes de encaixe w5w.
cristovao CBR 250R
Número de Mensagens : 298 Idade : 50 Localização : Pinhal Novo; Portugal Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 04/10/2008
Eu ostava de saber o preço para a minha, cbr 1000rr, ja me disseram que tinha que comprar um conjunto completo, mas so precisava de metade dele para a minha mota......
podem me ajudar
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
Eu ostava de saber o preço para a minha, cbr 1000rr, ja me disseram que tinha que comprar um conjunto completo, mas so precisava de metade dele para a minha mota......
podem me ajudar
A tua mota só tem uma lâmpada de médios não é? Se sim precisas de um balastro slim e uma lâmpada xénon, ou seja, precisas apenas de meio kit. O preço é de 50€.
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
Olha e isso mesmo a minha mota so tem um medio, e foi o que me falaram, que so precisava de meio kit.
Entao fico com um.
Tens a certeza que dá não é??? desculpa a pergunta.
Dá sim, tenho um numa moto igual à tua para alem de dar perfeitamente, a moto fica espetacular e a luz é muito superior. Aconselho muito a todos (que podem) a colocar um kit destes.
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
paulao o xenon ja esta a bombar..... e tenho a dizer que ficou..... espetacular mesmo curti bue o aspecto e da uma luz mto boa, aquele minimo de led é tipo a cereja em cima do bolo, fica um mimo. Assim que puder tiro umas fotos para mostrar ao ppl. Epa pro mes que vem vou querer mais 4 leds daqueles para montar nos manometros do meu carro ok ? Depois aviso-te quendo for a altura fiquem bem a obrigado paulao. Ja agora aconselho este kit mto rapido de montar e mto facil tb. comps
Obrigado Pardalum, fico mesmo contente com a tua satisfação. Olha que os leds para os manómetros normalmente são leds para soldar, não costumam ser destes de encaixe w5w.
Pardalum, ontem em conversa com o Barbosa ele referiu-me que existiam CBR´s onde a iluminação dos manómetros era feita através de lâmpadas w5w. Se a tua mota for uma dessas dá para colocar leds nos manómetros do tipo do que tu adquiriste.
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Já cá mora....estou em pulgas para amanha o montar e ver o new look da minha bixa
ehhehe
dpois actualizo com as respectivas fotos
abraços
Edit.. só tenho a reforçar aquilo que já todos sabemos.... é fabulasticoooooooo andar com xenon, entao para mim que tenho viseira ligeiramente fumada é um Must.
TOPEM SÒ
Mais uma vez muito obrigado Paulao
Última edição por Maddog em novembro 18th 2008, 15:43, editado 1 vez(es)
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
A bateria efectivamente é de 12V, no domingo meti uma nova .
Quanto às lampadas, sinceramente não sei qual a nomenclatura delas, mas visto que és de Lisboa, podiamos combinar hoje ao final do dia para veres ao vivo caso tenhas disponibilidade.