InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarXenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 LojaXenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 V-deosXenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Fotos
Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...

Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimefevereiro 26th 2009, 00:11

morais escreveu:
Ganda sorte! Assim vais ficar com Xenon tanto nos médios como nos maximos! affraid

Isso vai ficar paresse o Sol! sunny

Realmente a CBR à noite em EN é um stress... aquel luz é mesmo fraquita...!!!!

O max nem me interessa muito, se o med ficar como dizem.... mas sim é melhro sem duvida....

Mas n quero que fiques com inveja.... Razz qundo tiver4 o meu montado... depois trocamso de mota...??? que dizes... affraid affraid affraid Me.Do.

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimefevereiro 26th 2009, 14:30

A diferença entre o balastro normal e o slim é apenas o tamanho e espessura.
Um balastro é como o arrancador das luzes florescentes das cozinhas, serve para arrancar e para manter a voltagem ideal para o devido funcionamento do xénon.
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimefevereiro 26th 2009, 15:00

paulao escreveu:
Um balastro é como o arrancador das luzes florescentes das cozinhas, serve para arrancar e para manter a voltagem ideal para o devido funcionamento do xénon.

Ah ok...!!!

Então e sugerem o qual????

Como faço a encomenda?? PM?

Wink obrigado
paulao
CBR 600F3
paulao

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimefevereiro 26th 2009, 15:02

k u p escreveu:
paulao escreveu:

Ah ok...!!!

Wink obrigado

Pode ser por PM.
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimefevereiro 26th 2009, 19:59

k u p escreveu:
paulao escreveu:

Ah ok...!!!

Wink obrigado

Por 5 aereos manda vir o balastro pequeno! Numa mota é muito melhor! Pequeno ou grande funcionam da mesma maneira, só que o slim arruma-se muito melhor!

Pões o balastro longe dos manómetros! Por causa do magnetismo ou lá o que é...

Ps: Mesmo que ponhas o xenon na tua máquina não podemos trocar... é preciso uma carta própria para as 954 geek
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Honda CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimefevereiro 26th 2009, 21:16

Fica aqui uma tabela para que o pessoal possa ver a cor de determinada temperatura:

Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Leskelvinscale

Quanto mais subir na escala mais azulado fica (na minha ideia fica mais "bonito" de se ver), mas dá menos luz.

Espero que seja util Very Happy

Boas Curvas!!
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
mendes
Honda Monkey
mendes

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 8th 2009, 19:05

Adquiriu ao Paulao umas luzes xenon h4 para a minha CBR 600 F de '99 e não podia estar mais feliz com a escolha Very Happy
É uma diferença brutal para as luzes que tinha, uma diferença do dia para a noite literalmente.
Mais uma vez muito obrigado Paulao!! cheers

Foi desde a última viagem que fiz à noite por nacionais, que decidi que era tempo de mudar as luzes da frente, de tão fraquinhas que eram. O médios eram fracos, mas os máximos eram para esquecer.

Assim surgiu a oportunidade de mudar para xenon e agora não quero outra coisa!
E para além da melhoria na visibilidade, também os carros ficam a ver-nos melhor e a desviarem-se para passarmos Very Happy

Um grande Abraço
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 8th 2009, 19:06

Paulao o meu minimo escafedeu-se... qto é q pedias por um?
paulao
CBR 600F3
paulao

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 9th 2009, 09:51

mendes escreveu:
Adquiriu ao Paulao umas luzes xenon h4 para a minha CBR 600 F de '99 e não podia estar mais feliz com a escolha Very Happy
É uma diferença brutal para as luzes que tinha, uma diferença do dia para a noite literalmente.
Mais uma vez muito obrigado Paulao!! cheers

Foi desde a última viagem que fiz à noite por nacionais, que decidi que era tempo de mudar as luzes da frente, de tão fraquinhas que eram. O médios eram fracos, mas os máximos eram para esquecer.

Assim surgiu a oportunidade de mudar para xenon e agora não quero outra coisa!
E para além da melhoria na visibilidade, também os carros ficam a ver-nos melhor e a desviarem-se para passarmos Very Happy

Um grande Abraço

Boas mendes,

Eu é que agradeço. Wink Realmente ficou completamente diferente, com um poder de iluminação bastante melhor.

Abraço
paulao
CBR 600F3
paulao

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 9th 2009, 09:52

Passadão escreveu:
Paulao o meu minimo escafedeu-se... qto é q pedias por um?

Boas Passadão,

Cada um custa 5€

Abraço
PSantos
Honda Monkey
PSantos

Número de Mensagens : 52
Mota/Modelo : Cbr 600 rr, Vermelha LINDA

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 26th 2009, 14:50

Boas se alguem me puder ajudar agradecia, eu comprei dois kits de xenon para a minha mota, para os medios e maximos, o que se passa é o seguinte, ao montar o kit no medio funciona na perfeição quando aplico o maximo deixam de funcionar os dois, apos varias tentativas de varias maneiras de aplicação nao consigo por as duas a funcionar, se funciona o medio o maximo nao funciona e vice-versa, contactei com um electricista e o mesmo informou-me de que a bateria da mota nao aguenta com os dois kits, como é que isto é possivel se o xenon consome menos energia que as lâmpadas convencionais? mas o pior de tudo foi que hoje tentei uma nova forma de tentar por as duas lâmpadas em funcionamento com cabos de erro para auto o que aconteceu foi que agora nem medio nem maximo nem com xenon nem com lâmpada normal, será que queimei o relay das luzes? se alguem me puder ajudar agradecia imenso...
paulao
CBR 600F3
paulao

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 26th 2009, 22:14

PSantos escreveu:
Boas se alguem me puder ajudar agradecia, eu comprei dois kits de xenon para a minha mota, para os medios e maximos, o que se passa é o seguinte, ao montar o kit no medio funciona na perfeição quando aplico o maximo deixam de funcionar os dois, apos varias tentativas de varias maneiras de aplicação nao consigo por as duas a funcionar, se funciona o medio o maximo nao funciona e vice-versa, contactei com um electricista e o mesmo informou-me de que a bateria da mota nao aguenta com os dois kits, como é que isto é possivel se o xenon consome menos energia que as lâmpadas convencionais? mas o pior de tudo foi que hoje tentei uma nova forma de tentar por as duas lâmpadas em funcionamento com cabos de erro para auto o que aconteceu foi que agora nem medio nem maximo nem com xenon nem com lâmpada normal, será que queimei o relay das luzes? se alguem me puder ajudar agradecia imenso...

Tal como já te indicaram deve ser os fusíveis, mas se não for, o melhor é usares xénon apenas nos médios que já dão uma luz muito boa.
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2009, 09:02

Eu tenho xenon na minha e vale mesmo a pena, tanto a nivel estético como para auxilio de condução.

Tenho uma duvida pessoal. Tentei mudar o Led que tem na frente da minha mota, mas aquilo é peça completa, alguém sabe como mudar aquele led que lá tem?

Para quem não sabe qual é a minha mota cá fica o link dela
https://www.cbrportugal.com/cbr-600-rr-f25/a-minha-menina-em-apresentacao-t82.htm
paulao
CBR 600F3
paulao

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2009, 10:56

Paulo, ainda não mexi em nenhuma 600 dessas. Question
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2009, 11:00

Pena, gostava mesmo de mudar o led da frente, ficava melhor se tb esse led fosse em xenon.
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Mota/Modelo : CB500

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2009, 11:03

Paulo Matias escreveu:
Pena, gostava mesmo de mudar o led da frente, ficava melhor se tb esse led fosse em xenon.

oi?

não tou a entender? led em xenon? Ô.o

costuma-se mudar é de lampada normal para led... led em xenon, que é isso?
paulao
CBR 600F3
paulao

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2009, 11:32

Ele queria dizer o led na cor dos 6000k do xénon. Wink
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2009, 18:55

sim isso.
vieiraborgas
Honda Monkey
vieiraborgas

Número de Mensagens : 72
Mota/Modelo : CBR 900 RR SC28 / VFR 800 VTEC RC46A

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2009, 20:06

PSantos escreveu:

Boas amigo.
Penso que nao tenha nada a ver com a bateria,pois eu tenho dois kits um para medios e outro para maximos e quando passo de medios para maximos ficam ambos acesos sem problema nenhum,a não ser que a bateria dos cbr600 seja mais pequena que a das 900, (que nao me parece) o problema nao deve vir daí.

Peço desculpa pelo off-topic paulao.
Boas vendas.
paulao
CBR 600F3
paulao

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimemarço 28th 2009, 11:02

vieiraborgas escreveu:

Boas amigo.
Penso que nao tenha nada a ver com a bateria,pois eu tenho dois kits um para medios e outro para maximos e quando passo de medios para maximos ficam ambos acesos sem problema nenhum,a não ser que a bateria dos cbr600 seja mais pequena que a das 900, (que nao me parece) o problema nao deve vir daí.

Peço desculpa pelo off-topic paulao.
Boas vendas.

É na boa Vieira.
Obrigado
xmifras
Honda Monkey
xmifras

Número de Mensagens : 5
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K5

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimeabril 7th 2009, 01:05

Um homem da SUZUKI no fórum das HONDAS..... lol!
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Honda CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimeabril 7th 2009, 12:29

xmifras escreveu:

Há muitos, eles gostavam mesmo era de ter uma Honda lol!
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
paulao
CBR 600F3
paulao

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimeabril 7th 2009, 23:11

xmifras escreveu:

Eu sou homem das motos e não das marcas. Wink Vá, tenho que admitir que tenho um fraquinho pela Yamaha. Rolling Eyes
paulao
CBR 600F3
paulao

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimeabril 7th 2009, 23:13

TelmoAdriano escreveu:
xmifras escreveu:

Há muitos, eles gostavam mesmo era de ter uma Honda lol!

Lol, até nem me importava. Eu por mim tinha uma ou duas motos de cada marca. bounce
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitimeabril 7th 2009, 23:27

Aqui recebem-se tudo o que são motards sem destinguir a marca!
o que interessa é o pessoal ser 5 estrelas
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€ - Página 7 Icon_minitime

Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte