Fica aqui uma brincadeira que fiz para colega que tem a Ducati....
Nada de mais, ando a a tentar aprender a fazer uns movies, e fica aqui um de uma parte de uma volta até à MarinhaGrande no fim de semana passado....só para partilhar uma boa zona de curvas
Apesar de ir devagarinho com o som ficou epico!!
tive de por música porque ando com algumas dificuldades para não ter interferencias a a partir de uma certa velocidade....
Gilette CBR 250
Número de Mensagens : 203 Idade : 53 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red Data de inscrição : 18/07/2020
Arriscando-me a ser linchado por aqui acredito que, mesmo nunca tendo andado numa, parece que esta Ducati é mais divertida de conduzir do que a CBR.
Sim, compreendo e tens razão, é uma hypermoto , tem um torque mais alto e logo disponível me baixas rotações....é mais "maleável" para este tipo de condições, em estrada , com trânsito , zona de casas , curva contra curva, etc... eu para a acompanhar tinha de andar sempre em mudanças baixas e em rotações altas....mas eu também não ia em modo "divertido"...ia concentrado em filmar sempre a olhar para a ducati , inclinando o minimo...
Um dia destes tenho de lá voltar e ser mair mais agressivo , a CBR também consegue ser divertida, tenho é que a deitar mais , ser mais agressivo com a frente ...
é agora quando substituitr o velhinho BT16 Pro pelo S22
aventura Honda Monkey
Número de Mensagens : 36 Idade : 47 Localização : Abrantes Data de inscrição : 07/04/2020
Com uma Supermotard vais numa posição direita a dar golpes de ancas, numa CBR tens de esforçar mais, é mais cansativo devido à posição de condução, numa SM também consegues ver mais à frente e antecipar obstáculos.
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014