Obrigado! Pena maior parte das filmagens que fiz não se aproveitarem bem devido à camera ter embaciado (diferenças de temperatura, most likely). Mas ainda assim deu para fazer qualquer coisita
Belo video! Boas paisagens! Consegui reconhecer quase tudo! Alcácer do Sal, Carrasqueira, Barragem Vale do Gaio (bem cheia) e Montemor O Novo! Não reconheci foi a Igreja antes de passares para o Castelo de Montemor o Novo! onde é ?
Continua assim
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Belo video! Boas paisagens! Consegui reconhecer quase tudo! Alcácer do Sal, Carrasqueira, Barragem Vale do Gaio (bem cheia) e Montemor O Novo! Não reconheci foi a Igreja antes de passares para o Castelo de Montemor o Novo! onde é ?
Continua assim
Muito obrigado!!! Essa Igreja é em Viana do Alentejo, Santuário de Nossa Senhora de Aires!
Tenho também ideia de fazer outros vídeos pelo Alentejo, incluindo zona de Elvas, Marvão, Reguengos de Monsaraz, Alqueva.... Mas pronto, vai ficar para depois quando tiver tempo (provavelmente terei que ficar 1-2 dias por lá, a ir e vir no mesmo dia não dá para tudo) e fora desta época de Corona..
Tenho também ideia de fazer outros vídeos pelo Alentejo, incluindo zona de Elvas, Marvão, Reguengos de Monsaraz, Alqueva.... Mas pronto, vai ficar para depois quando tiver tempo (provavelmente terei que ficar 1-2 dias por lá, a ir e vir no mesmo dia não dá para tudo) e fora desta época de Corona..
As imagens estão espectaculares!!!
Trocaste-me as voltas!!! Pensava que antes da Carrasqueira era ainda Alcácer mas tens a Torre e a Igreja de Viana do Castelo! e depois da barragem voltas ao Santuário de Nossa Senhora de Aires! Não conheço mas já serviu para me abrires o apetite! Pena o corona
Quando fores a Elvas passa também por Juromenha que fica no caminho para Reguengos! No Marvão tens também Castelo de Vide! Agora é ir para o Nordeste Alentejano! Fico a aguardar por imagens aéreas!
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Sim, tenho Alcácer, depois tenho aquela Igreja das muralhas de Viana do Alentejo (não castelo!!, tal como tu tenho uma certa tendência a chamar-lhe Castelo, mas isso é no Norte ), depois Carrasqueira, Barragem Vale do Gaio, e depois sim volto ao Santuário!
Por norma os meus vídeos seguem mais ou menos a ordem de que os filmo, e tento juntar áreas +- seguidas, mas nem sempre fica bem com a música, ou repetitivo, então também tomo alguma liberdade para mudar e variar, é norma mas não regra
A ideia para o outro vídeo mais a Nordeste do Alentejo é essa, e mais uns quantos pontos que tenho apontados (uns 12 locais diferentes pelo menos). Daí a minha ideia ser ficar lá 2-3 dias na área para ter mais tempo para filmar. Já estive na maior parte dos pontos, pelo menos uma ideia geral dos pontos e tempo que perco tenho, e também espero encontrar alguns novos que nunca tive