Consegue-se tirar muito do motor da Hayabusa. O q raio fizeram à gsxr!!? Mota nova Tou a estranhar a Suzuki ainda n ter respondido à Kawasaki com a H2 e q apresentou agora a nova. Pois está visto q a kawasaki já se esqueceu do acordo de cavalheiros q as 4 japonesas fizeram em n produzirem mais hypersports
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Consegue-se tirar muito do motor da Hayabusa. O q raio fizeram à gsxr!!? Mota nova Tou a estranhar a Suzuki ainda n ter respondido à Kawasaki com a H2 e q apresentou agora a nova. Pois está visto q a kawasaki já se esqueceu do acordo de cavalheiros q as 4 japonesas fizeram em n produzirem mais hypersports
Esse acordo de cavalheiros entre as 4 construtoras era sobre as limitações impostas de 300 km/h e aconteceu há quase 20 anos e prendia-se com o medo dos governos tomarem medidas para penalizar os motociclos pois esta competição para desenvolver a moto mais rápida estava a fugir ao controlo, não tem a ver com a construção de Hyper Sports.
Claro que isto exclui as deslimitações e preparações que os compradores fazem, eu conheci um fulano com uma Busa de 2001 que a deslimitou e passou a dar 330 no GPS, ok não foi apenas deslimitar, gastou um balúrdio para a melhorar, tinha mais cavalos do que a de fábrica.
Neste momento algumas estão a ser revistas para cumprirem as novas normas anti-poluição, como a Busa mas não vão deixar de ser fabricadas.
Coisa é certa, continuo a gostar muito mais da XX e a Busa que da H2R.
A H2R é muito ZX12R, não passa de uma superdesportiva sobredimensionada.
O pessoal fica cheio de tusa ao ler as especificações dela, eu digo, e daí? isso não é tudo, a ZZR 1400 é "mais moto".
Sim, a ZZR e a Busa são feias, mas funcionam, tu consegues acelerar melhor com elas do que com a H2R, ficas melhor posicionado, nem te esforças muito, na H2R tens de ir com os dentes fincados no assento.
hyarum CBR 250
Número de Mensagens : 202 Idade : 37 Localização : Odivelas Data de inscrição : 24/04/2019
A Hayabusa mais forte do mundo, preparada pela Big CC Racing, "rebentou com o banco" aquando do débito de uns impressionantes 934hp. The Big CC 'Project Pisstake' Turbo Hayabusa com lubrificante de motor Rock Oil Synthesis 4 Racing.
Será que para a próxima ultrapassa os 1000hp?
hyarum CBR 250
Número de Mensagens : 202 Idade : 37 Localização : Odivelas Data de inscrição : 24/04/2019