Enfim Custa-me um bocado, quando eu tive o meu acidente, e em que tive uns meses complicados, houve muitas pessoas mais próximas que nunca foram capazes de sequer perguntar como estava.
Pelo contrário, a Filipa, apesar de não ser das pessoas que considerasse assim tão próximas, ela sempre fez questão de perguntar e acompanhar a minha recuperação. Se há coisa que ela tinha, era um bom coração. Infelizmente por vezes parece que são sempre estas pessoas a irem primeiro, ainda para mais na situação que foi, e sem culpa do que aconteceu.
Enfim, ainda mais me custa a saber que deixa uma filha ainda tão jovem.
Descansa em paz
Infelizmente mais um tragédia que vivi perto demais... Lutou até ao fim, e espero que tenha partido em paz e sem dor. Será mais uma estrelinha a olhar pelos que cá ficam.
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
Nenhuma morte faz sentido, mas a fazer o q mais se gosta ainda mais triste é. N conheci mas uma pessoa q luta pelos seus sonhos e os consegue realizar, mm com os stresses da vida arranjar tempo para o seu momento merece o meu enorme respeito e carinho.
Q descanse em paz e olhe pela família, nem imagino o q vai dentro da cabeça da criança
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Descanse em paz, não a conhecia mas pelo que tenho lido, uma guerreira que dava tudo o que tinha para dar uma boa vida à filha e ainda conseguir fazer o que mais gostava... Muita força para a família e todos os que lhe eram próximos...
Edit: Estava a ver as fotos que tirei num trackday que fui ver há uns tempos e reparei que a apanhei em algumas, aqui ficam as que saíram melhorzitas...
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
Custa-me tanto despedir-me... Já estava tão habituada a ver as tuas histórias diariamente no instagram e a meter conversa de vez em quando. E agora, quem é que vai insistir que eu apareça na escola de iniciação de Sintra pra ficar com o bichinho das corridas? Este é o único vídeo que tenho de ti e é assim que irei sempre lembrar-me de ti. Na tua zebra, sorridente e bem disposta, mas sempre pronta a reclamar! Sabes que ainda me lembro perfeitamente da primeira vez que te vi? E da primeira frase que te disse? Há pessoas que vemos como exemplos a seguir, e tu para mim és um, desde o dia em que te conheci, mesmo apesar de termos chocado ao início. Descansa em paz, guerreira.
Desejo a maior força à família, especialmente à Ariana... sê tão forte como a tua mãe *
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014