InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrartransmissao - Página 2 Lojatransmissao - Página 2 V-deostransmissao - Página 2 Fotos
transmissao - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

transmissao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772

transmissao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2019, 11:30

experimenta mudar o pinhão como já te disseram antes vai ficar  um pouco diferente  e não vais gastar nenhuma fortuna e não estragas nada já tens uma boa mota disfruta e goza  bem com ela sem exageros fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
benfica251
Honda Monkey
benfica251

Pendura : Fatima

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2019, 11:34

eu queria mudar o pinhao de 15 para 14, mas estao a dizer que é uma alteraçao muito grande que o melhor e´aumentar apenas um dente na cremalheira de 44 para 45. Mas se tirar um dente no pinhao corresponde a aumentar 3 na cremalheira, estou com receio que se aumentar apenas um dente na cremalheira nao sinta diferença nenhuma na mota. Nao sei que fazer....
anzol
CBR 600F4
anzol

MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2019, 11:40

bom eu antes nas 50cc alterava mais no pinhão por vezes para ter mais força em subida agora já sabes tens que ser tu a testar e ver como sentes a mota e depois dizes algo aqui a malta.
benfica251
Honda Monkey
benfica251

MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2019, 11:46

a mota ja dei com ela 145 a descer, mas a direito ela vai aos 135 nas 10000 rpm, so que o problema dela é que na 5 e 6 velocidade tem pouca força, e qualquer subida morre bastante. Eu queria era mais força nas subidas. Prefiro fazer velocidades mais ou menos constantes nos 120 kmh do que ir a 140 e depois uma pequena subida e baixa para os 120... 110 e as vezes 100. Eu tenho uma V5 de 50cc e tambem lhe mudei o pinhao para ter mais força a subir e menos velocidade de ponta, e queria fazer o mesmo nesta, mas ja sao varias pessoas que dizem para apenas aumentar um dente na cremalheira, mas o meu medo é que nao note a diferença. tenho medo de gastar 100 euros na cremalheira, pinhao e corrente e nao notar diferença.
anzol
CBR 600F4
anzol

MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2019, 12:01

já vejo que tens experiencia em 50cc por isso tens que testar tu mesmo vai ser para a tua mota e vais ser tu a avaliar tenta mudar só o pinhão não precisa mudar tudo a menos que já precise e podes pedir opinião ao teu mecanico.
benfica251
Honda Monkey
benfica251

MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2019, 12:03

eu comprei a mota a pouco mais de um mês e na afinaçao da corrente está la uma marca da afinaçao e acontece que já passou o limite, por isso queria ja mudar tudo.
benfica251
Honda Monkey
benfica251

MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2019, 12:06

acho que vou mesmo mudar o pinhao, passar de 15 para 14. Tenho medo que aumentar so um dente na cremalheira nao sinta nenhuma diferença. Ou entao se tirar um dente no pinhao é muito ou aumentar 1 na cremalheira é pouco, posso aptar pelo meio termo e deixar o pinhao com 15 e aumentar a cremalheira de 44 para 46 e nao para 45.
anzol
CBR 600F4
anzol

MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2019, 12:27

como já disse antes tens que ser tu arriscar porque opiniões valem o que valem se conheceres alguem que já mudou era bom saber o resultado depois diz aqui a malta o resultado no meu tempo até se mandava tirar elos nas correntes para poupar era nas 50cc e 125 cc Twisted Evil
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2019, 17:29

Cheguei a tirar dois elos da corrente da minha 50 para aguentar mais umas centenas de quilómetros...

Belos tempos do desenrasque! Ou não!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: transmissao transmissao - Página 2 Icon_minitime

transmissao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2