Vendo as apresentações do salão de Milão, pois estamos perto do natal e não custa nada pedir ao Pai Natal.
Das muitas novidades, as que saltam logo à vista, é a Ducati V4R, Aprilia RSV 1100 Factory, MV Agusta SuperVeloce 800, BMW S1000R e a R1 GYRT, pura pornografia.
Gostei muito da CBR650R, vai de encontro à 1000R, mas esperava mais uns posinhos mágicos, usando a formula da F4I, pois fica a faltar um pouco de Cv para a R6 e a nova ZX6R, mas está bonita.
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Do que vi a CBR650R não é para o mercado das R6 e ZX6R , mas pode vir a ter alguma influencia numa possível ressurreição da CBR600RR, ehehe era bem vinda !
Quanto á nova ZX6R ... sendo eu proprietário de uma do modelo anterior ... so tenho uma opinião , mehhhhh... xD
RAFAMIX1980 CBR 250
Número de Mensagens : 240 Idade : 44 Localização : Açores Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace Data de inscrição : 04/05/2018
Do que vi a CBR650R não é para o mercado das R6 e ZX6R , mas pode vir a ter alguma influencia numa possível ressurreição da CBR600RR, ehehe era bem vinda !
Quanto á nova ZX6R ... sendo eu proprietário de uma do modelo anterior ... so tenho uma opinião , mehhhhh... xD
Sei que não é a da mesma "liga" da R6, ZX6R e F3 675, mas podiam por ali pelo menos mais 10 ou 15 CV...
Usavam a receita da F4i ou até mesmo da Ducati Supersport.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Dificilmente vão fazer uma 600cc (ou 650cc neste caso) com 110cv++. Nem que seja pelas restrições de emissões de hoje em dia, e nem se enquadra tanto no perfil da F4i.
Quanto a cavalos, esta 650R, apesar de apenas ter 95cv, tem mais força em praticamente toda a faixa de RPM que a F4i, tornando-a bem mais divertida e ágil de conduzir que a própria F4i. A F4i só ganha em motor derivado da rotação extra (14k vs 12k desta), e com isto consegue ser mais um pouco expremida, e ter mais cavalos / ponta. Se esquecerem estas últimas 2000rpm (que duvido que vocês andem lá a todo o tempo), a 650 acaba por ter melhor motor, principalmente abaixo das 7000-8000rpm.
O que quero dizer, é que não avaliam um motor pelos cavalos que ele tem, é possível ter um motor de 500cv, e ter um comportamento de uma 125cc em praticamente toda a faixa de rpm, para ter cavalos um motor só precisa de ter muita rotação, e força nessa última faixa de rotação.
A única coisa que não obterão com esta mota é a velocidade de ponta (e possível uns pingos de aceleração apenas se andarem sempre na redline) que obtém com a F4i, mas também não estou a ver ninguém comprar uma F4i pela ponta que tem...
Quanto a esta mota, acho linda, e aquele painel... Poderia muito bem ser a minha próxima!
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PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
a mota ta mto bonita mas esta nova moda de traseiras curtas n aprecio. Obriga a um enorme bacalhau e sem ele parece uma Cafe Racer. Ao ver como um todo a traseira está mais baixa q o depósito, estando praticamente na categoria supersport acho q n lhe fica bem. Mas ao vivo acredito q seja diferente.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Ainda não consegui perceber se gosto da nova S1000RR ou não.. Esperar para vê-la ao vivo!
Quanto à nova 650R, parece muita louca esteticamente e deve ser um bom compromisso de conforto e diversão (voltei a semana passada para uma RR e já não me lembrava do quão desconfortáveis conseguem ser ahah). Falta saber o preço!!