quanto ao caso apesar das fotos e etc... as seguradoras cagaram no tema, ptnt meti advogados ao barulho e vai para tribunal, vou até as ultimas
Como te entendo bem...
N querendo ser repetitivo mas em tudo isso q vais meter gasta +60€ e mete umas camaras permanentes na mota, esperando q nunca venham a ser necessárias, mas mais vale ter e nunca necessitar (o q é bom sinal) do q haver algum azar e levarmos novamente com um pontapé no cu. Felizmente ainda ficamos bem para nos defendermos, mesmo q nos ignorem, agora imagina termos o azar de falecer e nenhuma justiça será feita, ficando mais uma vez o motociclista com a culpa, pois já sabemos q ainda n batemos e já somos os culpados. As marias sabem bem onde tenho o sistema montado na mota caso aconteça uma fatalidade.
Qt à mota isso é q são boas noticias, está quase pronta.
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
N querendo ser repetitivo mas em tudo isso q vais meter gasta +60€ e mete umas camaras permanentes na mota, (...) As marias sabem bem onde tenho o sistema montado na mota caso aconteça uma fatalidade.
Essas camâras estão dissimuladas??
Podes elaborar um pouco o assunto?
Parece-me muito interessante, pelo facto não ter de andar sempre a desmontar as câmaras.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
QUem vende estes cogumelos, tambem faz o trabalho nas caranagens? Alguem sabe o valor assim por alto?
A maioria das lojas com oficina fazem isso, comprando lá os cogumelos não deve ficar muito mais caro... Se mandares vir e fores a uma oficina mandar furar deves pagar um pouco mais, mas nada abismal acho eu, diria uns 30 euros talvez (?). Certifica-te é que o fazes numa de confiança, a última coisa que queres é um buraco meio palmo ao lado do suposto ou com 10 cm de diâmetro para um cogumelo de 5cm ou menos...
sfamoreira CBR 400RR
Pendura : Mala
Número de Mensagens : 687 Idade : 40 Localização : Azeitao Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i Data de inscrição : 29/07/2015
Certo Joel, dai eu estar a pedir referencias. Falaram na JBL, masnao disseram precos de montagem nem nada. Ou alguma oficina que faca isso que seja de confianca, de alguem que ja tenha feito...
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Certo Joel, dai eu estar a pedir referencias. Falaram na JBL, masnao disseram precos de montagem nem nada. Ou alguma oficina que faca isso que seja de confianca, de alguem que ja tenha feito...
Moreira
Eu vou mandar colocar uns R&G na oficina onde coloco a minha Babe que fica na Amadora. Queres que peça orçamento para ti ??
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
eu sinceramente acho que os cogumelos funcionam mais em quedas com mota parada, ou a poucos km hora. a mais de 100km/h, se a mota nao andar aos saltos e for constantemente a fazer slide, acho que nao ha cogumelo que aguente