No teu primeiro vídeo é só cromos, dass, cada um pior que o outro.
O do gato, epah, podia ter-te feito cair. Felizmente correu tudo pelo melhor, para ti e para o gatito
Todo o santo dia, felizmente já sou mais defensivo no meio do trânsito, comparando esta compilação com vídeos de sustos antigos, estes aqui são situações muito menos perigosas devido a isso mesmo... Geralmente já tenho margem para reagir e ficar a vê-los fazer cagada sozinhos... Como tenho quem me ''dê na cabeça'' de vez em quando ( ) vou percebendo que há alturas em que não vale a pena arriscar só porque sim...
A primeira situação pela qual passo que talvez pudesse ser evitada pelas inspeções!! Se fosse com o escape de origem talvez o gato não se assustasse ahahah
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
O meu escape mesmo sem fazer barulho, atiram-se N gatos para a minha frente quando vou a passar.. é típico deles, coelhos e lebres também.. Felizmente ainda não atropelei nenhum (tanto para mim como para o bicho), mas é até ao dia!
Fico contente que ser um chato do caraças sirva para alguma coisa!!
Instalei recentemente um bodis gpx2 na 1000rr e deixei de ter esses problemas de se atirarem para a minha frente, parece um repelente de bichos, pessoas, carros. Mesmo assim não é 100% infalível, pk tens sempre o zé do tlm que nem que lhe rebentes uma bomba ao lado ele ouve.
Abraço
JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
O meu escape mesmo sem fazer barulho, atiram-se N gatos para a minha frente quando vou a passar.. é típico deles, coelhos e lebres também.. Felizmente ainda não atropelei nenhum (tanto para mim como para o bicho), mas é até ao dia!
Fico contente que ser um chato do caraças sirva para alguma coisa!!
Então pronto, são mesmo os bichos que não gostam de motas ahahaha
T4L1B1N escreveu:
Instalei recentemente um bodis gpx2 na 1000rr e deixei de ter esses problemas de se atirarem para a minha frente, parece um repelente de bichos, pessoas, carros. Mesmo assim não é 100% infalível, pk tens sempre o zé do tlm que nem que lhe rebentes uma bomba ao lado ele ouve.
Abraço
Ainda pior são os que ouvem e mesmo assim fazem cagada... Eu também não considero o meu escape silencioso, mas pelos vistos não chega para evitar todo o tipo de animais... Mas pronto, evitar a maioria dos de duas pernas já não é mau!
JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
Bem, mais um pequeno aglomerado de deficientes mentais... Incluindo eu, por vezes Peço mais uma vez imensas desculpas pelo palavreado, mas em cima da mota não me preocupo com isso. Ainda pensei em censurar, mas são tantos que nem vale a pena... Enjoy
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Alta salto q deu a mulher na passadeira!!! Tiveste ali 2 closes, da carrinha parada e dos carris, ufa!!
Olha começa so a dizer as asneiras qd fazes os revs ou qd apitas, assim ja fica editado!!!
(pensamento: ao ver o video fiquei com mtas saudades da minha menina )
Eu até costumo ser bastante tolerante nessas coisas, ceder passagem a carros ou peões quando tenho prioridade, não suporto é que se atravessem à campeões sem qualquer noção, ou peões a falar à m*rda do telemóvel ou de fones nos ouvidos e os outros que se lixem... No centro de Lisboa é um absurdo a falta de noção de quem lá circula, tanto a pé como de carro ou mota... A da carrinha foi estupidez minha, raramente entro por ali mas sei bem que os atrasados se enfiam todos à grande naquela faixa e ocupam mais duas ou três enquanto estão parados... A dos carris ainda não sei bem, ainda não me tinha acontecido nada semelhante e passo por eles todos os dias, esteja sol ou chuva... As asneiras, só percebo a quantidade depois de juntar assim os vídeos, como em cima da mota ninguém nos ouve, estou à vontade... Bora, espero que tenha dado também motivação para continuar o arranjo!!
Lusso escreveu:
Sou teu fã!
Muito obrigado ahahhaha Aos 2:10 aparece uma f4i familiar!
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015