Ainda tenho o número de telemóvel dele gravado. Quando passo lá, relembro-me sempre desta tristeza. Sim, faz hoje um ano desde que recebi por aqui esta triste notícia... S. Pacheco.... Obrigado por tudo
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Amigo Pacheco Nunca esquecido, my brotha!! Lembro-me das nossas conversas ao telemóvel. Ficou o nosso encontro pendente... Não há problema! Onde quer que tu estejas, vou lembrar-me sempre de ti.
Abraços brother
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Fods... que arrepios e quase lágrimas. Conhecia perfeitamente... Os cavaletes que tenho... lembram-me sempre dele - foi ele que me arranjou Lutou por todos os portugueses contra os fogos em 2017... Ainda tenho o numero de tlm dele... não vou apagar!
D.G CBR 500R
Número de Mensagens : 890 Idade : 33 Localização : Lisaboa Mota/Modelo : Trotinete Data de inscrição : 23/11/2016
Também ainda tenho o número dele, apesar de nunca nos termos conhecido pessoalmente falava com ele por telefone e por aqui pelo fórum, ajudou-me bastante e era um gajo 5*, só tenho pena de não o ter conhecido pessoalmente.
Parece que foi á tão pouco tempo e....
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Este fim de semana eu fui a dar uma volta até Porto Covo e Mil Fontes.
Dirigi-me aos bombeiros voluntários de Mil Fontes porque sei que o S.Pacheco fazia lá serviço de voluntariado.
Pedi a um dos bombeiros com quem eu falei para me mostrar uma foto do S.Pacheco porque realmente eu nunca o cheguei a conhecer, apesar de termos falado muitas vezes ao telefone.
E vi uma foto do S.Pacheco.
Um dos bombeiros com quem falei foi ao trágico acidente do S.Pacheco.
Amigo S.Pacheco, tu, tal como todos os outros que já partiram, nunca serão esquecidos!!
Até um dia...
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015