InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarA minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal LojaA minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal V-deosA minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Fotos
A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012

A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Empty
MensagemAssunto: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 01:23

Boas peepz,

Este sábado correu um bocadinho pior do que estava à espera...fui dar um passeio com um pessoal cá do fórum, e que passeio que estava a ser, curvas atrás de curvas, estava a divertir-me bastante, vistas bem bonitas, tudo cinco estrelas,  até um certo ponto...
Ao chegar a uma curva perto da Tapada de Mafra aconteceu aquilo que ninguém espera que lhe aconteça, esta curva em particular também era mais puxada do que as outras não só pela sua inclinação mas também pela qualidade do alcatrão que estava meio vidrado e estúpido fui eu não ter avaliado essas condições antes de lá ter chegado. Portanto, alcatrão com essas caracteristicas, curva de 180º, eu baixei-me demasiado,  e tendo um pneu da frente já não estando no seu auge, vi a frente da Hachi a escapar e lá fui de lowside ao chão.
Como era uma curva de muito baixa velocidade eu acabei por não sofrer nada tirando um arranhão no joelho que já passou e a máquina para alem do suporte da peseira e do pedal das mudanças partido, uns riscos na carenagem e tampa do motor, e uma manete dobrada não ficou com mais nada. Ainda tentei liga-la sem sucesso logo depois da queda (normal) mas depois de umas tentativas parece que a bateria descarregou e só amanhã é que a ponho à carga  e volto a tentar mas acredito que não haja nenhum motivo de preocupação a esse nivel. 
Agora com algum tempo volto a po-la a brilhar e fica ainda mais impecável que antes. 
Há que frisar que eu só me aleijei no unico sitio do corpo que não estava protegido, por isso mais uma vez, All Gear All Time 
Muito obrigado pelo o apoio do pessoal que estava lá lá, e mais um a vez desculpem a tarde não ter corrido como planeado

A curva (vinhamos a subir e não a descer):
A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Curva10

A mota:
A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Receiv11
A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Receiv10
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 07:35

É sempre de lamentar uma queda, acidental ou não... Mas ao menos foi devagar, na famosa curva do Gradil...

Agora achei piada ao slogan do Fonseca
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Mota/Modelo : ZX10R '05

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 07:45

Essa curva é tramada. A primeira vez que fiz o Gradil ainda ia de SP1 e fui em frente nessa chrva. Estamos a subir o Gradil. O que vale.é que nao ia assim muito depressa e a mota travava muito bem e deu para safar . Mas é complicado quando nao se esta á espera.
As melhoras caro amigo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 08:00

coisas que acontecem, o que interessa é que estás bem e a menina arranja-se, força..
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 09:02

As melhoras...
Em relação à mota, com uns cogumelos, não tinhas tido dano nenhum (a não ser no cogumelo em si).
Pensa nisso!

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 09:11

Como já te disse no WattsApp: manda lixar o Ego! Ainda bem que não te aleijaste com gravidade! Com o tempo o Ego volta ao normal. 
E é como tu disseste: a tua Babe vai ficar ainda melhor, acredita!!

Abraço e as melhoras
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 09:29

F1CT1C10U5 escreveu:
As melhoras...
Em relação à mota, com uns cogumelos, não tinhas tido dano nenhum (a não ser no cogumelo em si).
Pensa nisso!
Eu sei, ainda a semana passada estive a ver quais as melhores opções e a pedir sugestões para cogumelos com o objetivo de os encomendar esta semana..já não vêm a tempo desta
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 09:32

Obrigado pessoal, é como digo dentro do mau foi um dos melhores cenários possivel, e como os danos são quase só estéticos e ainda assim nada de muito grave com t€mpo fica com nova. A minha sorte é que estas máquinas são tanques!!
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 09:38

El_Mestre escreveu:
Muito obrigado pelo o apoio do pessoal que estava lá lá, e mais um a vez desculpem a tarde não ter corrido como planeado

Antes de mais, não compreendo esta frase! Razz

Não tens de pedir desculpa por absolutamente nada. Este tipo de quedas de treta acontecem a todos, e não imaginas o descanso que nos deixaste quando te vimos em pé depois da queda! fixe!

Não estragaste nenhuma tarde, e foi espectacular na mesma. E não vai ser a última, por isso cheer up El_Mestre bounce

Digo e repito: Sejam todas assim. E estavas equipado, foi apenas a parte da perna.
Depois do ano de treta que está a ser, foi "bom" ver que ficaste porreiro depois do tralho.

Quanto à tua burra, eu sei que dói e muito ... mas tudo se resolve.

AÇO El_Mestre! paz!

A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Captur10
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 09:47

El_Mestre escreveu:
Eu sei, ainda a semana passada estive a ver quais as melhores opções e a pedir sugestões para cogumelos com o objetivo de os encomendar esta semana..já não vêm a tempo desta

http://www.ebay.co.uk/itm/EVOTECH-Protectores-motor-carenado-topes-anticaidas-/281916628150?var=&hash=item41a38a5cb6:m:m0n8MbGAbApuFkBFXYt0ETw

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 10:09

Grande El_Mestre, conforme já te tinha dito no sábado, não tens que pedir desculpa de NADA, e o importante é que não te aleijaste! O resto tudo se resolve e ainda por cima não tiveste grandes danos na tua burra Smile Isso arranja-se e voltas, teremos outras!

Grande abraço e se pudermos ajudar nalguma coisa, diz Wink
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 10:41

Bem campeão se foi a tua primeira já fazes parte do clã "como dói o alcatrão"!!! Com certeza que todos dispensávamos pertencer a esse clã, mas pronto o importante é estarmos óptimos para nos lamentarmos desse facto, infelizmente há quem n tem a possibilidade de ficar triste/irritado/desanimado por um ter tido um acidente ou queda que é melhor isso q perder a vida ou ficar em muito mau estado.

Ainda bem que ias devagar e nada de sério aconteceu, deve doer mais o orgulho que a ferida na perna!! A menina é como dizes, não foram muitos danos e com o t€mpo fica nova. Primeiro são as coisas que ela necessita para voltar a andar, as carenagens fica para ultimo.

Quanto aos cogumelos cuidado com isso, há muitos que estragam mais a mota do que a salvam!! Muitos furam o motor pois não aguentam a pancada e recolhem até baterem no motor.
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 10:49

Infelizmente foi na nossa voltinha de Sábado.. Fiquei um pouco triste por não te ter corrido assim tão bem.

Quanto a isto:
El_Mestre escreveu:

Pedires desculpa por teres uma queda?! Não faz qualquer sentido... Quedas podem e acontecem a qualquer um.

Pregaste-nos foi um pequeno-grande susto, ainda vi parcialmente o final da tua queda, pelo retrovisor, abrandei imediatamente (e até preguei um susto ao Jorge Marques por travar 'do nada', sorry!), fiz inversão de marcha e dentro da situação menos boa, fiquei mesmo contente de te ver em pé e bem... Ficámos todos.

Quanto à mota, arranja-se, é praticamente só estética como disseste, não é preciso muito para a pôr a andar, e o resto arranja-se com tempo. Não desanimes amigo!! fixe!

CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 890
Mota/Modelo : Trotinete

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 11:40

Bem que azar....
Acho que nestas situações dói mais ao coração ver a menina no chão que outra coisa, como já disseram que todas as quedas sejam assim!
As melhoras para ti e para a menina, abraço.
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 14:13

Felizmente não acontenceu nada de mais, nao ficaste mal, e a tua mota também não sofreu grandes danos aparentemente.

Colocar cogumelos na CBR600F4 tens que cortar a carenagem, para conseguires encaixar o apoio do cogumelo ( eu sei porque ja tive uma 600F4)

Cair faz parte Wink e fica para mais tarde recordar e contar como piada.
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 15:07

Estava a ver que n pedido de desculpas!  Razz Razz Razz Razz

Obviamente estou a brincar...para quem foi ao chão eu diria que com a mota e contigo correu tudo bem, por isso foi só um momento para conversarmos, n tens nada que pedir desculpas!!

Com calma estás a rolar em dois tempos! Wink
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1623
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 16:50

Que m*rda man... Felizmente estás bem e pronto para outra! Quando à mota, é pena pois estava mesmo com aspecto espectacular, mas nada que não se recupere bem também
Tenho por cá a peça do patim que partiste e um pedal das mudanças, dispenso-tos à vontade
Grande abraço e cabeça para cima!!
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 17:41

F1CT1C10U5 escreveu:

http://www.ebay.co.uk/itm/EVOTECH-Protectores-motor-carenado-topes-anticaidas-/281916628150?var=&hash=item41a38a5cb6:m:m0n8MbGAbApuFkBFXYt0ETw
obrigado pela dica F1CT esses são bem nices e estão a um preço fixe, devo optar por esses
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 17:44

JoelAntunes escreveu:
Que m*rda man... Felizmente estás bem e pronto para outra! Quando à mota, é pena pois estava mesmo com aspecto espectacular, mas nada que não se recupere bem também
Tenho por cá a peça do patim que partiste e um pedal das mudanças, dispenso-tos à vontade
Grande abraço e cabeça para cima!!
A sério?!?!? Man acho que foste enviado pela vela que acendi então, porque a Honda está a querer sodomizar-me à bruta por trás por um autocolante e 3 peças de alumínio, estão só a pedir 377€  lol!  Vou enviar-te pm
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Mota/Modelo : CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 17:47

O que importa é que não te magoaste, e com o tempo a Hachi volta a ficar impec Smile
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 18:54

Posso assustar-te com o preço do arranjo só da carenagem?
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Mota/Modelo : CBR 650f

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 19:10

Realmente, o k interessa é k estejas bem... O resto arranja-se...
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 19:13

Lusso escreveu:
Posso assustar-te com o preço do arranjo só da carenagem?
Já tenho preços para isso Lusso, e pintura e reparação fica sempre caro, mas também é um trabalho que tem de ficar bem feito, não me importo de pagar mais um bocado e ficar melhor que antes. felizmente não partiu por isso é lixar e pintar, a cor da Hachi como também não é das mais caras vai ficar a rondar o que já esperava
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 19:29

200 eur foi o orçamento que me deram à 2 semanas atrás. Mas com o autocolante.
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitimejunho 26th 2017, 19:49

Lusso escreveu:
200 eur foi o orçamento que me deram à 2 semanas atrás. Mas com o autocolante.
Podes enviar-me esse contacto Lusso?
Preciso de um orçamento...
https://www.facebook.com/sfamoreira
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal Icon_minitime

A minha vez de provar o alcatrão...sabe muito mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte