| Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
S.Pacheco CBR 600F
Pendura : Normalmente Solo!!!
Número de Mensagens : 1019 Idade : 46 Localização : Vila Nova de Milfontes Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk Data de inscrição : 01/11/2016
| Assunto: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) junho 20th 2017, 19:23 | |
| Pessoal se me permitem... Uma passagem rápida só para vos dizer que venho mais cedo para Góis tentar que vocês a seguir também possam vir.
Última edição por S.Pacheco em agosto 16th 2017, 21:45, editado 1 vez(es) |
|
| |
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
| |
| |
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
| |
| |
Gonçalo GF CBR 600F
Pendura : A mais corajosa*
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015
| |
| |
MikeTino46 CBR 250R
Número de Mensagens : 369 Idade : 33 Localização : Oeiras Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 24/02/2013
| |
| |
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) junho 21st 2017, 21:21 | |
| - Gonçalo GF escreveu:
- se a concentraçao deste ano nao for cancelada, o ambiente será de um campo de guerra :\
Agree... Mas duvido que cancelem, só se a área for mesmo bastante afectada. |
|
| |
valvoline CBR 400RR
Número de Mensagens : 579 Idade : 35 Localização : Loures Data de inscrição : 09/01/2015
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) junho 21st 2017, 23:26 | |
| Como opção ao cancelamento acho que a organização poderia cobrar um valor extra na entrada para doar á região.
Isto é a minha modesta opinião
Assim penso que todos ganham, ganhamos nós que temos o maior evento de mototurismo em Portugal, ganha a região que fica com uma verba extra para ajudar nos danos |
|
| |
S.Pacheco CBR 600F
Número de Mensagens : 1019 Idade : 46 Localização : Vila Nova de Milfontes Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk Data de inscrição : 01/11/2016
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) junho 22nd 2017, 00:57 | |
| Boas pessoal. Antes de mais as minhas desculpas por este tópico que nada tem que haver com o fórum. Sim JorgeMaia, sou e trouxe esse penúltimo bicharoco, que está na foto, desde o Cercal até aqui para vir ajudar esta malta. Obrigado MikeTino! Calma Malta! A concentração irá realizar-se certamente é com a mesma beleza que os outros anos. Temos isto quase vencido e isto é afastado da Vila. Penso que em nada irá prejudicar a concentração. |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| |
| |
El_Mestre CBR 400
Pendura : area restrita
Número de Mensagens : 417 Idade : 28 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012 Data de inscrição : 30/04/2016
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) junho 22nd 2017, 10:31 | |
| - S.Pacheco escreveu:
- Boas pessoal. Antes de mais as minhas desculpas por este tópico que nada tem que haver com o fórum. Sim JorgeMaia, sou e trouxe esse penúltimo bicharoco, que está na foto, desde o Cercal até aqui para vir ajudar esta malta. Obrigado MikeTino! Calma Malta! A concentração irá realizar-se certamente é com a mesma beleza que os outros anos. Temos isto quase vencido e isto é afastado da Vila. Penso que em nada irá prejudicar a concentração.
Tenho uma enorme admiração por quem dá o corpo e alma ao combate dos fogos, obrigado pelo vosso serviço Pacheco, acredito que oiçam bastantes vezes o que vou dizer mas acho que nunca é demais, vocês são realmente uns heróis. Que corra tudo pelo melhor, e que não haja ainda mais tragédia do que aquela que até agora se fez sentir. Muita sorte! Abraço! |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| |
| |
António CBR 400RR
Número de Mensagens : 657 Idade : 52 Localização : LX Mota/Modelo : CBR 1000RR 12 Data de inscrição : 07/04/2010
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| |
| |
Gonçalo GF CBR 600F
Pendura : A mais corajosa*
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) junho 22nd 2017, 13:51 | |
| - valvoline escreveu:
- Como opção ao cancelamento
acho que a organização poderia cobrar um valor extra na entrada para doar á região.
Isto é a minha modesta opinião
Assim penso que todos ganham, ganhamos nós que temos o maior evento de mototurismo em Portugal, ganha a região que fica com uma verba extra para ajudar nos danos valvoline, espero nao ofender, nem ofender ninguem aqui do grupo. Mas o pessoal nao tem que dar mais dinheiro extra a ninguem. o povo nem tinha q dar comida, roupas e fármacos ás vitimas do incendio. o estado ganha milhoes em impostos que servem para isto mesmo, no entanto gasta milhoes e milhoes em submarinos que servem para nada, luxos e mais luxos sem qualquer proveito para o povo. e o dinheiro que a CE dá aos países nestes casos? para onde vai o dinheiro que entra em portugal ??? o povo nao o ve de certeza. trata se de comida, roupas e farmacos, bens essenciais que o estado tem TODA A OBRIGAÇAO de facultar nestes casos. nos comprar mos ate medicamentos para ajudar?? a industria farmaceutica move bilioes de bilioes, podem muito bem oferecer farmacos que nem iam sentir comichao no bolso. para nao falar de que grande parte desses bens, vao parar ás maos de pessoas que provavelmente vivem mt melhor que nos. a malta está mal habituada. estes incendios acontecem pq o estado deixa. as vigilancias florestais foram altamente reduzidas ou canceladas pq era um desperdicio de inheiro, certo?? e os militares que que estao a ser pagos para passarem o dia a fazer absolutamente nada? nao podiam fazer rondas florestais? limpeza e manutençao das matas? eu pelo menos conheço uns poucos, e existem bastantes. Nao ofendendo o serviço militar, eu proprio tenho um fascinio e enorme respeito pelo mesmo. acho bonito a onda de solidariedade, acho mesmo. mas a malta esquece-se que no final de contas apenas estamos a alimentar um monstro gigante, guloso e egoista, que é o bolso do estado portugues... quando mais nos sacrificamos, mais o estado ganha. mais uma vez, nao quero ofender ninguem. mas este tipo de assuntos realmente tira-me do sério. este em particular pq já vivi um caso assim bem de perto. Abraço a todos e paz ás almas de todos os que perderam a vida com toda a injustiça. |
|
| |
valvoline CBR 400RR
Número de Mensagens : 579 Idade : 35 Localização : Loures Data de inscrição : 09/01/2015
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) junho 22nd 2017, 15:23 | |
| super tranquilo é apenas mais um testemunho. Que eu respeito. Concordo contigo que não somos nós com a obrigação de reparar a situação com donativos. A concentração por si mesmo é uma mais valia economica para a região. à uma decada que vou a Gois, não se trata de uma obrigação nossa contibuir, acho que é obrigação do moto clube de gois para com a região . Porque eles estão a defender o seu proprio interesse e de toda a região. Vai quem quer claro lol. (eu vou não me importo) em relação ás criticas opa até podes ter razão mas muita gente fala sem saber a missa a 10%. Assim como oiço muita vez de pôr os C130 a apagar fogos como nos anos 90.. My good eu só digo para irem ao google mais vezes. Não estou ofendido com nada quem me conhece sabe que eu sou super tranquilo. é bom o pessoal discutir essas cenas. |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| |
| |
S.Pacheco CBR 600F
| |
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) agosto 1st 2017, 13:44 | |
| Grande Pacheco!
Uma das melhores Concentrações de que já fui. Muito fixe mesmo!! Mete Faro a um cantinho!!
Ainda estarei a bulir. Para a próximo ano, talvez dê para ir...
Que tudo corra melhor e não te esqueças das fotos
Abraço |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) agosto 1st 2017, 13:45 | |
| - Gonçalo GF escreveu:
valvoline, espero nao ofender, nem ofender ninguem aqui do grupo. Mas o pessoal nao tem que dar mais dinheiro extra a ninguem. o povo nem tinha q dar comida, roupas e fármacos ás vitimas do incendio. o estado ganha milhoes em impostos que servem para isto mesmo, no entanto gasta milhoes e milhoes em submarinos que servem para nada, luxos e mais luxos sem qualquer proveito para o povo. e o dinheiro que a CE dá aos países nestes casos? para onde vai o dinheiro que entra em portugal ??? o povo nao o ve de certeza. trata se de comida, roupas e farmacos, bens essenciais que o estado tem TODA A OBRIGAÇAO de facultar nestes casos. nos comprar mos ate medicamentos para ajudar?? a industria farmaceutica move bilioes de bilioes, podem muito bem oferecer farmacos que nem iam sentir comichao no bolso. para nao falar de que grande parte desses bens, vao parar ás maos de pessoas que provavelmente vivem mt melhor que nos.
a malta está mal habituada. estes incendios acontecem pq o estado deixa. as vigilancias florestais foram altamente reduzidas ou canceladas pq era um desperdicio de inheiro, certo?? e os militares que que estao a ser pagos para passarem o dia a fazer absolutamente nada? nao podiam fazer rondas florestais? limpeza e manutençao das matas? eu pelo menos conheço uns poucos, e existem bastantes. Nao ofendendo o serviço militar, eu proprio tenho um fascinio e enorme respeito pelo mesmo.
acho bonito a onda de solidariedade, acho mesmo. mas a malta esquece-se que no final de contas apenas estamos a alimentar um monstro gigante, guloso e egoista, que é o bolso do estado portugues... quando mais nos sacrificamos, mais o estado ganha.
mais uma vez, nao quero ofender ninguem. mas este tipo de assuntos realmente tira-me do sério. este em particular pq já vivi um caso assim bem de perto.
Abraço a todos e paz ás almas de todos os que perderam a vida com toda a injustiça. X2 |
|
| |
S.Pacheco CBR 600F
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) agosto 16th 2017, 21:56 | |
| Malta, alguém daqui vai para Góis na Sexta de Manhã??
Vou arrancar de Milfontes na Sexta por volta das 9:30 devo estar a passar na zona de LX por volta das 11:30 - 12:00
Se houver alguém que queira acompanhar... |
|
| |
Lusso CBR 600RR
| |
| |
tuta CBR 500R
Número de Mensagens : 996 Idade : 47 Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F Data de inscrição : 14/05/2012
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) agosto 16th 2017, 23:35 | |
| Pessoal, atenção a quem passar pela N17 (estrada que liga Coimbra a Vila Nova de Poiares, também conhecida por Estrada da Beira), hoje já começaram a andar as viaturas com radar da BT, uma Skoda Octavia preta matrícula 14-AF-98 (costuma estar numa zona de 50km/h chamada Ponte Velha a chegar a V.N. Poiares) e um Lexus cinza prata matrícula 50-JV-34 (este anda a fazer N17 cima-abaixo e também a N2 que liga V.N.Poiares a Góis). Muita atenção para não haver suspresas desagradáveis. Boa viagem e boas curvas! |
|
| |
Lusso CBR 600RR
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) agosto 16th 2017, 23:45 | |
| - tuta escreveu:
- Pessoal, atenção a quem passar pela N17 (estrada que liga Coimbra a Vila Nova de Poiares, também conhecida por Estrada da Beira), hoje já começaram a andar as viaturas com radar da BT, uma Skoda Octavia preta matrícula 14-AF-98 (costuma estar numa zona de 50km/h chamada Ponte Velha a chegar a V.N. Poiares) e um Lexus cinza prata matrícula 50-JV-34 (este anda a fazer N17 cima-abaixo e também a N2 que liga V.N.Poiares a Góis). Muita atenção para não haver suspresas desagradáveis.
Boa viagem e boas curvas! Esta info é de ouro! Vou amanhã estar atento. Não sabia que eles têm um Lexus... andam bem equipados... |
|
| |
S.Pacheco CBR 600F
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) agosto 17th 2017, 01:23 | |
| - Lusso escreveu:
- Eu vou daqui a 9 horas.
Sim, Pacheco, vejo-te lá. Eu bebo leite com chocolate... será que eles têm lá? Boas lusso. Se não tiverem na concentração nós vamos ao supermercado. Não te preocupes que não passas sede. |
|
| |
S.Pacheco CBR 600F
| Assunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) agosto 17th 2017, 01:23 | |
| - tuta escreveu:
- Pessoal, atenção a quem passar pela N17 (estrada que liga Coimbra a Vila Nova de Poiares, também conhecida por Estrada da Beira), hoje já começaram a andar as viaturas com radar da BT, uma Skoda Octavia preta matrícula 14-AF-98 (costuma estar numa zona de 50km/h chamada Ponte Velha a chegar a V.N. Poiares) e um Lexus cinza prata matrícula 50-JV-34 (este anda a fazer N17 cima-abaixo e também a N2 que liga V.N.Poiares a Góis). Muita atenção para não haver suspresas desagradáveis.
Boa viagem e boas curvas! Info. Preciosa. Thanks |
|
| |
| Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) | |
|