Isto é arte ao mais alto nível !!!!!!! E no nosso país meus amigos !!!!!!!
O que me custou para te fazer ir ao encontro CBR ... ah e tal coloca-se o evento no programa e fazemos as cenas em conjunto ! Sei que já estava nos nossos planos desde o ano passado !
Afinal ... !! Sorry
Mas para o ano não faltamos
E acreditem ... a partir do momento que ARTE faça parte da nossa vida, outros sentidos iremos apurar !!! Eu já descobri isso ...
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Conheço grande parte do mundo, esqueço-me que este pequeno Pais também existe. Digo isto porque efectivamente pouco conheço de Portugal Pago às vezes rios de euros, antigamente de escudos para ir ver espectáculos a quase todos os sítios, já fui de propósito a várias cidades da Europa para ver espectáculos. De Portugal quase nada conheço.
De Santa Maria da Feira conheço a Clínica do meu cunhado, descobri um dia por acaso que se fazia lá uma fantástica feira Medieval, vou muitas, muitas vezes jantar ao Las Vegas a Nogueira do Cravo que é pertissimo de S. M.Feira.
Quando vi que no programa do convívio de 30 e 31 de Maio se ia a Santa Maria da Feira assistir ao Imaginarius 2009, iria, sem saber minimamente o que me esperava. Imaginarium para mim era aquela loja nos centros comerciais em que os putos têm uma porta própria.
Depois de ver estes vídeos percebo perfeitamente a mágoa e a desilusão da Mafalda, para mim Guitarra. Este é um espectáculo imperdivel. Depois deste cheirinho de Imaginarius sinto-me mais UM CRETINO IGNORANTE, mesmo ao pé da porta, existe um ESPECTÁCULO de som, imagem, luz, pirotécnia, expressão corporal, um ESPECTÁCULO que pelo pouco que vi nestes videos nem sei descrever, um ESPECTÁCULO que nem sabia da sua existência.
Agora, sinto-me mais responsável pelo que perdi, pelo que perdemos, pelo que fiz a Mafalda perder. Não tivesse sido aquela queda estupida e provavelmente teriamos tido tempo de ver, assistir a este ESPECTÁCULO.
Sou completamente passado com datas, detesto memorizar datas. Vou deixar aqui um pedido expresso:
Mafalda / César, no próximo ano não deixem este CRETINO IGNORANTE perder este ESPECTÁCULO por nada. Só vos peço por favor que me recordem da data.
Mafalda, percebo agora a tua desilusão, o meu muito grande pedido de desculpa por te ter feito perder este ESPECTÁCULO.
zé
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
porrra!!!!!! nunca pensei k fosse assim tao bom!!! realmente isto é de outro pais k nao o nosso!!!! agora ainda fikei com mais pena de nao ter ido ver!!! mas já sabes podes fazer a lista pro ano e poe o meu nome!!! lolll
Mafa CBR 400RR
Número de Mensagens : 640 Idade : 46 Localização : Portugal Data de inscrição : 30/09/2008
boas mafalda. so agora tive oportunidade de ver esta pagina do forum e ver os videos que aqui metes te, realmente e um encanto de espetaculo que desconhecia por completo mas para o ano vou falar com os meus primos e espero la estar presente pois parece que algo inimaginavel de ser feito ca em portugal ainda por cima tao perto de nos
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
Foi por saber da qualidade deste evento que fiquei chateado por ñ se ter cumprido com o programa... já conhecia e assim que vi que estavamos todos incluidos neste espetáculo fiquei radiante por poder ir ve-lo... mas paciência ñ faltarão oportunidades...
Zé... mas tu só dizes disparates home??? Mas qual culpa qual caraças... se te tivesses aleijado e ido parar a um hospital eu nem jantar tinha ido para te poder acompanhar... mas felizmente ñ foi isso que aconteceu, como tal deixa-te disso... ñ fomos por um conjunto de factores como já foi dito e redito, nada mais...
Mafalda, mais uma vez peço desculpa e acredita que fiquei mesmo chateado pela falta de lembrança e ñ só do pessoal para contigo...
Abraço
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
Isto não é bem o teatro tradicional, é mais um mega espectaculo ao ar livre que envolve varias areas das artes. Só mesmo vendo é que se percebe a imensidão daquilo.
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
Nunca fui ao teatro,mas acho que se fosse não iria gostar. Mas estes videos até estão fixes.
Teatro !!! Começei a fazer tinha eu 7 anos, tinha um pequeno papel (era ardina) já não me lembro do nome da peça ... mas tinha a ver com a inquisição !! É fantástico !! Alguém havia dito uma vez que a "vida é um teatro" ... e não se enganou !!
filipe76 CBR 250
Número de Mensagens : 231 Idade : 48 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : cbr 600f-99 Data de inscrição : 03/02/2009
Nunca fui ao teatro,mas acho que se fosse não iria gostar. Mas estes videos até estão fixes.
disto irias gostar de certeza!!!! nao é o teatro em si k aki se representa ,mas sim as varias formas de arte k estao presentes num espetaculo com esta qualidade!!! se tivermos em atençao o espetaculo de luz e som k está presente é caso pra dizer k ate os cegos-surdos -mudos ,iriam adorar!!!! compreender e sentir o k td isto transmite!!!