InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 22 LojaTópico dos desabafos - Página 22 V-deosTópico dos desabafos - Página 22 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 22 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 1st 2017, 20:28

Que fofos! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 1st 2017, 20:49

Paulo Laia-HULK escreveu:
Olha quem é que eu encontrei aos beijos.....

Tópico dos desabafos - Página 22 Img_2016


  Nota-se bem quem é que se está a atirar e quem é quem é que está assim meio acanhada...  lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 856
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 1st 2017, 23:33

Só para deixar isto aqui! Very Happy
Foram os 35m mais dolorosos que me recordo.... Carta A 10m - Carta B 30m - Carta A+B (pareceu-me pelas imagens do pc da rapariga) 40m  Mad  que dor que foi...
Para A só estava eu e mais outro rapaz que também passou.

Tópico dos desabafos - Página 22 Yey10
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 1st 2017, 23:44

Muitos parabéns! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 2nd 2017, 00:42

Parabéns. Sim, realmente esperares pelos outros é muito complicado. Também passei por isso
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 2nd 2017, 07:03

Muitos parabéns.
Ficamos uma pilha de nervos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 2nd 2017, 10:43

O que importa é que já está.. venha o proximo round...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 890
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 2nd 2017, 11:49

pbmonteiro84 escreveu:
Só para deixar isto aqui! Very Happy
Foram os 35m mais dolorosos que me recordo.... Carta A 10m - Carta B 30m - Carta A+B (pareceu-me pelas imagens do pc da rapariga) 40m  Mad  que dor que foi...
Para A só estava eu e mais outro rapaz que também passou.

Tópico dos desabafos - Página 22 Yey10

Antes de mais muitos parabéns, o mais difícil já está! Very Happy

Eu tive de tirar a carta 2x, tanta a B como a A, e na segunda vez optei por tirar as 2 ao mesmo tempo e no dia do exame de código só pensava para mim que merd@ de ideia tive eu para fazer as 2 ao mesmo tempo loool, foram 40 perguntas, 30 carro e 10 de mota no entanto passei com 0 super fácil, nada de mais. 

Boa sorte para o que se segue..
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1623
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 2nd 2017, 14:22

Parabéns Monteiro!!
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 856
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 2nd 2017, 20:36

obrigado a todos, hj foi mais uma hora na 500... e tentar mais 8's
parte estúpida, para a esquerda faço na boa e ainda deixo de sobra quase meio metro até ao passeio... para a direita bloqueio ..... AHHHHHH porra!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 3rd 2017, 09:36

QUando estiveres a iniciar a curva não olhes para o passeio, nem para o lancil, nem para trás.. olha 30cm antes do passeio... vais ver que a burra faz isso que é um mimo...
Qual é a 500 que andas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 3rd 2017, 19:42

Não te esqueças de olhar sempre para o ponto onde queres ir, facilita imenso. Joga bastante com a embraiagem, muito pouco com travão. E continua a insistir nos 8's... se fazes melhor para um lado do que para o outro, penso que quando te avaliarem podes fazer para o lado que quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 07:51

Bem, vou eu finalmente deixar o meu desabafo aqui no grupo:

O Hulk depois de ter ido ter com o FIC, decidiu que queria vir tomar um café comigo. Ja sou mesmo importante! Very Happy
Só que como já vinha tarde, fomos ao invés, almoçar... Começámos aí a peripécia... Ele diz-me "padaria portuguesa perto da praça de touros" e eu "?"... Pensei que ele tivesse enganado pq ele disse Campo Pequeno e eu só conhecia aqui uma padaria portuguesa.. La fui serelepe.
"Tô? Onde andas" "Tão mano, disseste Padaria Portuguesa, ja ca tou" "Nao te vejo, é aquela ao pé do edificio grande laranja"..... Pronto, aqui o retardado nao sabia que o edificio central ENORME e laranja que existe no Campo Pequeno, é a tal da Praça de Touros. +10.

Enfim, andei mais um pouco e finalmente la cheguei... Ele colocou o equipamento todo na mesa e era o nosso numero para ser atendido... De repente olhei pra tras e vi que uma senhora sentou-se na nossa mesa. Virei-me para o Hulk e disse "Olha la a gaja a sentar-se na nossa mesa".
Decidi ir lá perguntar WTF YOU DOIN BRUH?!.... 
- Olhe, nós estamos aqui sentados, nao está a ver o equipamento?
- Ah, sim, sao 2 nao é?
- Sim, somos
- A mesa dá para 4
- Senhora mas você tem atras de si e aqui ao lado, UMA CARRADA de mesas vazias, somos 2 mas o equipamento ocupa 1 lugar

Excusado será dizer que quando disse que o equipamento ocupava 1 lugar (claramente fiz uma má escolha de palavras)...... O barraqueiro instalou-se na Padaria Portuguesa... A reclamar cmg e a dzr q nao tinha porque estarmos a ocupar 3 lugares e que dava perfeitamente pra ela la ficar... Bla bla bla bla bla...
O Hulk decidiu intervir e nao sei se ela viu ele em modo Verde ou o que foi mas acalmou logo a piriquita:
- Desculpe lá mas se você viu o equipamento, com estas mesas todas vazias, porque nao simplesmente sentou noutro lugar? Estava claramente ocupado
- Pensei que tivessem cá deixado o equipamento só porque sim.

Enfim, mais um pouco de lero mas lá deixámos a senhora sentada ao nosso lado.
Deveras, em 15 minutos, a senhora despachou-se mas entretanto tivemos eu e o Hulk a conversar em forma cruzada pq a senhora sentou-se à frente dele... 

Peripécias.

Brigadao pelo almoço, Hulk! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 856
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 08:01

A mulher n viu o hulk em modo verde, tu é que não percebeste nada...
Ela viu o Hulk a chegar na buza, ela viu o Hulk a largar o equipamento na mesa... Ela não estava era a contar contigo para lhe estragares o almoço e possivelmente uma voltinha de mota ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 08:02

pbmonteiro84 escreveu:
A mulher n viu o hulk em modo verde, tu é que não percebeste nada...
Ela viu o Hulk a chegar na buza, ela viu o Hulk a largar o equipamento na mesa... Ela não estava era a contar contigo para lhe estragares o almoço e possivelmente uma voltinha de mota ehehehehe

Mano........ O que me ri x'D hahahahahahahahahaha... Por acaso disse a mesma coisa ao Hulk quando ela bazou "ela queria era ir contigo" LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 08:27

Pessoas que não tem muito com que se entreter na vida, vão para Padarias Portuguesas armar confusão onde não existe. Muita calma tiveram vocês...

Eu começava era uma conversa bem nojenta, para lhe abrir o apetite. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 08:57

madd escreveu:
Pessoas que não tem muito com que se entreter na vida, vão para Padarias Portuguesas armar confusão onde não existe. Muita calma tiveram vocês...

Eu começava era uma conversa bem nojenta, para lhe abrir o apetite. XD

Hmmm, nem pensei em começar a falar da diarreia que eu tava a ter..... x'D LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 09:37

Era mandar um belo par de bufas a ver se não saía de lá... ganza

Se tivesse tudo cheio ainda podia justificar-se, agora estando imensas mesas livres, não se entende mesmo. Devia mesmo querer ir de mota para casa...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 22 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 11:13

A senhora queria era um pouco de companhia eheheh...

Mas, se havia outras mesas livres, porque não pegar no equipamento e ir para outra mesa? Lá tiveram pena da senhora e ficaram a fazer um pouco de companhia ? eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 11:16

Kat13 escreveu:
Mas, se havia outras mesas livres, porque não pegar no equipamento e ir para outra mesa? Lá tiveram pena da senhora e ficaram a fazer um pouco de companhia ? eheheh

Porque já tinhamos la colocado as nossas coisas?... Vou eu desviar-me porque a senhora la sentou? "Os incomodados que se mudem", certo?.... Se tivesses lá tu, tou a ver que aceitavas que a senhora se tivesse sentado na tua mesa e que, se quisesses sentar "sozinha", mudavas-te tu Razz A mim isso nao faz sentido mas Very Happy Cada qual com o seu hehehehehe

Mais rapidamente tirava a cadeira à senhora pra ela cair de cu no chao do que eu me mudar porque a senhora decidiu que a nossa mesa dava pra ela se sentar.. Isto nao é o Brasil, felizmente ainda somos "poucos" e tem espaço para todos em todo o lado.. E ha o respeito do espaço pessoal. Vê-se cada vez menos mas ainda existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 13:39

Muita sorte tiveram voces que ela nao decidiu sentar-se ao colo de um dos dois pq claramente era isso que ela queria..
Viu dois motoqueiros e até lhe deu um arrepio na espinha. E voces a manda-la embora.. São uns insensiveis pá... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 14:05

Paciencia escreveu:


Porque já tinhamos la colocado as nossas coisas?... Vou eu desviar-me porque a senhora la sentou? "Os incomodados que se mudem", certo?.... Se tivesses lá tu, tou a ver que aceitavas que a senhora se tivesse sentado na tua mesa e que, se quisesses sentar "sozinha", mudavas-te tu Razz A mim isso nao faz sentido mas Very Happy Cada qual com o seu hehehehehe

Mais rapidamente tirava a cadeira à senhora pra ela cair de cu no chao do que eu me mudar porque a senhora decidiu que a nossa mesa dava pra ela se sentar.. Isto nao é o Brasil, felizmente ainda somos "poucos" e tem espaço para todos em todo o lado.. E ha o respeito do espaço pessoal. Vê-se cada vez menos mas ainda existe.

Estava a brincar... Mas ok... E sim, se fosse comigo iria depender do dia... Ou ignorava e mudava-me eu ou saltava, nem 1 minuto lá estava... São fases, é o k dá ser bipolar
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 14:29

Kat13 escreveu:

Estava a brincar... Mas ok... E sim, se fosse comigo iria depender do dia... Ou ignorava e mudava-me eu ou saltava, nem 1 minuto lá estava... São fases, é o k dá ser bipolar

Haha, pois, acho que depende de como te sentes.. Se for naquela dia q tas fula com o mundo, era esbracejar. Saltar, nao saltava mas apenas calava e sentava ao lado... Pessoas como essa nao vale a pena discutir muito, como tambem nunca mais a vejo, nao tive pra me chatear... 

É o mesmo q tares na estrada, vires uma merd@ a acontecer... Abanas a cabeça e segues caminho. Raramente discuto com as pessoas.. Ultima vez q chamei um gajo de maluco, pos-se ao meu lado na IC19 e mandou-me encostar x'D Teve colado na minha traseira o resto do caminho... Tive algum receio pq tava com a minha mulher e se o gajo me ultrapassa-se, era bem capaz de meter o pé no travao só pra eu parar no meio da IC19...
E chamei-o de maluco pq teve uma situação em q tava mais transito q o transito começou a andar, o gajo tb só q no instante a seguir, meteu o pé no travao e parou o carro... Tive eu q meter o pé no meu e quase bati-lhe... Knd o ultrapassei, meti o dedo na cabeça tipo "maluco".. Pronto, dei-lhe trigger Smile
Infelizmente meu carro nao é muito rapido xD Se fosse de mota, era ponderar partir-lhe um espelho, cabrao de merd@, devia querer q eu lhe batesse pra meter a traseira no arranjo (sim a traseira dele ja tava meio fodida)
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 14:30

Maximus_88 escreveu:
Muita sorte tiveram voces que ela nao decidiu sentar-se ao colo de um dos dois pq claramente era isso que ela queria..
Viu dois motoqueiros e até lhe deu um arrepio na espinha. E voces a manda-la embora.. São uns insensiveis pá... lol!

Eu é q sou pq ela knd viu o Hulk, só faltou babar-se, acalmou logo x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 14:46

Paciencia escreveu:


Eu é q sou pq ela knd viu o Hulk, só faltou babar-se, acalmou logo x'D

Se calhar ela gostou de o ver todo verdinho.. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-