InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 8 LojaTópico dos desabafos - Página 8 V-deosTópico dos desabafos - Página 8 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Mota/Modelo : CBR 650f

Tópico dos desabafos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 22nd 2017, 15:17

Paulo Laia-HULK escreveu:

Desde não caia no chão, ta-se bem.

Eu sei... Só na brincadeira essa parte... Maldita alergia...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 22nd 2017, 15:22

skydream escreveu:

Eu sei... Só na brincadeira essa parte... Maldita alergia...

Haha... eu percebi  Very Happy Cool Wink
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 22nd 2017, 20:18

boas pessoal ora ca vai um desabafo
como sabem este inicio de ano truquei a minha grande maquina HONDA CBR600RR por uma HONDA VFR800F CROSSRUNER que já conta com 2300km ,a mota e muito confortável muito fixe para rolar com pendura,mas o problema e que ainda não consigo gostar dela da mesma maneira que adorava a minha CBR ,contudo este ano vou guardala mas no próximo ano tenho de ir buscar uma CBR embora já tenha comprado uma HONDA CBR 900RR DE 1992 para continuar a ter aquelas sençacoes que so a CBR tem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 23rd 2017, 14:40

Bota aí as fotos dessa beleza de 92...
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 07:58

A VFR neste momento é uma boa moto para quem não tem própriamente grande prazer em andar de moto...
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 08:10

Não percebo essa lógica, para quem tem prazer em andar de mota, qualquer mota lhe dá prazer, agora não podemos é comprar uma mota com a cabeça quando o coração quer outra...
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 08:38

MotardFeio escreveu:
A VFR neste momento é uma boa moto para quem não tem própriamente grande prazer em andar de moto...

Olha, se tiveres alguma Vespa, Famel ou outra parecida qualquer, eu fico com elas!! Todas elas me dariam prazer em andar de moto! Disso podes ter a certeza!!

Isto começando por "baixo", agora se formos por aí acima...

Não entendo a tua lógica Shocked
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 09:06

Pode perfeitamente aconteceu isto mesmo, uma pessoa compra uma mota com uma ideia definida sobre ela, e ao longo do tempo revelar não ser a mota que estávamos à espera ou não nos adaptarmos ou gostarmos. Nesse momento, e se houver possibilidade, não há nada como vender e comprar outra que nos "preencha" mais e com que nos possamos sentir melhor. Very Happy

Já me disseram que uma das piores sensações é termos de andar com uma mota que não queremos.

E claro, todos acabamos por preferir um determinado estilo de mota (que, ao longo do tempo, também pode mudar!)

Gosto muito da minha CBR600F4i, consegue realmente fazer de tudo um pouco e não sinto necessidade de algo diferente. Mas no outro dia dei por mim a ver fotos da minha antiga Hornet 2007 ... e que saudades que aquela motinha deixa. Razz Se não fosse pelo factor carenagens que me dão muito jeito na A1 ... acho que teria apostado novamente nesse modelo.

Agora apaixonei-me foi pela nova CBR650F I love you Tive oportunidade de me sentar em cima dela na MOTOSHOW, e é tão estupidamente confortável... Parece ser excelente mesmo. Ainda vou à caça de um stand com test drive apenas para poder dar uma voltinha nesta menina... bounce

Tópico dos desabafos - Página 8 11111610

(... mas gosto mais da minha) geek
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 10:32

Dou-te o exemplo, comprei a Fazer, impecavel praticamente nova com 3.000 kms e a verdade e que me diverti e aprendi muit com a mota (vais nos 11.000 agora) mas sinto que nao e uma mota uq eme preeencha, ou como eu digo, uma mota que nao te faz olhar para tras quando a deixas estacionada...e como tal estou a pensar em mudar, ela ainda tem muito valor comercial para servir como base para uma nova mota...

Nao quer dizer que a mota nao seja espectacular mas nao e mota para mim...
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Mota/Modelo : CBR300RA

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 10:53

FGOMES escreveu:
uma mota que nao te faz olhar para tras quando a deixas estacionada...

Muito importante  Smile
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 11:14

FGOMES escreveu:
 mas sinto que nao e uma mota uq eme preeencha, ou como eu digo, uma mota que nao te faz olhar para tras quando a deixas estacionada...

todos temos uma marca um modelo ou estilo com que nos identificamos mais, e que a partida nos satisfazem mais, mas não é o modelo marca ou estilo que me dá aquele prazer de andar de mota, o prazer de andar de mota é outra coisa que só quem realmente ama andar de mota sente independentemente da mota... eu tenho uma rr tenho uma hornet tenho uma mota de monte, e todas me deixam com um sorriso de orelha a orelha cada vez que ando numa, e apesar disso agora ando com a ideia de comprar a VFR crosstour para umas viagens, se tiver de escolher apenas 1 é a rr que fica, por ser aquela que é coração que manda....
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 12:19

Boas malta. Ainda ontem postei o anúncio da venda da minha mota e já começaram as parolices e as propostas idiotas. É chamadas a cair a cada meia hora e emails com propostas de enrabadelas a sangue frio e trocas por trotinetes.

Eu acho que estou a ficar velho para isto pessoal. Da ultima vez retirei o anúncio e disse a mim próprio que mais valia pagar o IUC e estar parada que levar com esta parolada. Não são todos claro. Já tive gente mentalmente sã a contactar mas os parolos tiram-me do sério. Apetece-me ser rude e mal educado e mandar todos a um sitio que eu cá sei. Evil or Very Mad

Vamos ver se tenho paciência e me aguento desta vez. Rolling Eyes

Cumps a todos.
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 12:26

MotardFeio escreveu:

Não concordo com essa afirmação. Gosto muito da Interceptor e até me via numa. Aquele painel é lindooo!
A CrossRunner não faz muito o meu género.

A mota de moto geral é muito boa, a qualidade nota-se à distância, e considero superior à concorrência nisso, excelente ciclística, apenas um pouco pesada, e um motor algo limitado.
Mas não é por uma mota ter mais ou menos cavalos, que uma pessoa "não tem prazer em andar de moto".

CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Mota/Modelo : CBR300RA

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 14:18

Desabafo: Gostava de colaborar mais nas conversas sobre diferenças entre motas, problemas que surgem, melhores trajectos, etc... mas não percebo nada disso!!
A minha cena é meter gasolina, ver o nível dos óleos, estado dos pneus, lubrificar a corrente e siga prá frente lol
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 14:57

Wolf escreveu:

todos temos uma marca um modelo ou estilo com que nos identificamos mais, e que a partida nos satisfazem mais, mas não é o modelo marca ou estilo que me dá aquele prazer de andar de mota, o prazer de andar de mota é outra coisa que só quem realmente ama andar de mota sente independentemente da mota... eu tenho uma rr tenho uma hornet tenho uma mota de monte, e todas me deixam com um sorriso de orelha a orelha cada vez que ando numa, e apesar disso agora ando com a ideia de comprar a VFR crosstour para umas viagens, se tiver de escolher apenas 1 é a rr que fica, por ser aquela que é coração que manda....

E mais não digo porque está tudo dito!!  Wink
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 24th 2017, 15:07

Ricardo_TKD escreveu:
Desabafo: Gostava de colaborar mais nas conversas sobre diferenças entre motas, problemas que surgem, melhores trajectos, etc... mas não percebo nada disso!!
A minha cena é meter gasolina, ver o nível dos óleos, estado dos pneus, lubrificar a corrente e siga prá frente lol

Então, é isso mesmo que tens que controlar! Muito bem!

Não te esqueças também de controlar o nível do liquido de refrigeração.
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 25th 2017, 07:57

Bem, se ainda puder ter direito ao meu gosto pessoal e opinião mantenho que as VFR que existem actualmente são motos pouco apaixonantes, demasiado descaracterizadas, nem é carne nem peixe.

A mais potente, é uma baleia pesada e a estética então tá impecável!

A 800 coitadinha, o gajo que a desenhou projectou uma moto sem sal nenhum.

A big trail é só peso, e motor coitadinho ao pé da concorrência.

A esquesita não se parece com nada, é demasiado "híbrida".

Agora que não concordem, eu concordo que o possam fazer, mas não vale a pena baterem no ceguinho!  cheers cheers cheers

E tirei muito prazer em andar em todas as motos em que andei até hoje, qualquer uma delas!
Desde a Target, a passar pela KX, já experimentei um pouco de tudo e gostei sempre.
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 25th 2017, 08:37

MotardFeio escreveu:
Bem, se ainda puder ter direito ao meu gosto pessoal e opinião mantenho que as VFR que existem actualmente são motos pouco apaixonantes, demasiado descaracterizadas, nem é carne nem peixe.

Agora que não concordem, eu concordo que o possam fazer, mas não vale a pena baterem no ceguinho!  cheers cheers cheers

E tirei muito prazer em andar em todas as motos em que andei até hoje, qualquer uma delas!
Desde a Target, a passar pela KX, já experimentei um pouco de tudo e gostei sempre.

Podes e deves ter a tua opinião!! Wink

Boas curvas
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 25th 2017, 13:17

Eu gostaria muito de experimentar a 600RR de 2007
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 25th 2017, 13:55

Quando experimentares não queres outra coisa. Twisted Evil
Lusso
CBR 600RR
Lusso

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 25th 2017, 14:17

António escreveu:
Quando experimentares não queres outra coisa. Twisted Evil
Penso que não seja muito diferente da 600rr de 2005. Ou é?
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 25th 2017, 15:08

O modelo de 2007 é muito diferente, novo motor com comprimento reduzido em 28mm, quadro, suspensão traseira, a mota é mais curta, mais leve...............
Para as voltinhas é a mesma coisa.
Lusso
CBR 600RR
Lusso

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 25th 2017, 16:41

O motor teve sempre 118cv infelizmente
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 25th 2017, 20:41

MotardFeio escreveu:
Bem, se ainda puder ter direito ao meu gosto pessoal e opinião [...]

Ó Feio, tu não sabes nada sobre motas, quanto muito poderás entender alguma coisa sobre marcas de banheiras lol! lol! lol!
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitimemaio 25th 2017, 20:47

MotardFeio escreveu:

a nível de estética isso não discuto porque cada um gosta do que gosta
agora a nível de potencia e verdade que a mota não e nenhum avião ,e uma mota confortável para grandes passeios  e verdade que e uma mota muito pesada se compararmos a yamanha 09 tracer são 30 kilos de diferenca
a mota a nível de ciclística não e nada mà
so que para quem gosta de sensações fortes aquilo não e o endicado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 8 Icon_minitime

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte