| 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 15:03 | |
| viking , uma coisa nao impede a outra. caso se va com o proposito de benzer as motos e se de facto se vai fazer isso, ng te vai obrigar. e assim o que pode acontecer é ficares a ver ou fazeres outra coisa enquanto sao baptizadas... !! agr nao ires pq vao benzer... é que não !! e levas falta !!! |
|
| |
T@go CBR 650
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 15:08 | |
| - Teofilo CBR600RR escreveu:
- bons dias pessoal. . .
se eu nao me engano a ideia do nosso amigo martins era irmos a fatima benzermos as motas e pelo que vejo nesse novo topico nao so mudaram o dia do passeio como se esqueceram desse pequeno grande pormenor. . . que dizem disto?? boa a iniciativa de agarrarem no topico do martins mas acho que deviamos manter essa ordem de ideias,nao acham??? boas curvas. . . Uma coisa não impede a outra, mas comigo não contem, fico á vossa espera numa esplanada ou numa tasca que haja ao lado. Enquanto uns bezem as motas eu benzo a boca e a garganta. |
|
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 15:09 | |
| - Teofilo CBR600RR escreveu:
- bons dias pessoal. . .
se eu nao me engano a ideia do nosso amigo martins era irmos a fatima benzermos as motas e pelo que vejo nesse novo topico nao so mudaram o dia do passeio como se esqueceram desse pequeno grande pormenor. . . que dizem disto?? boa a iniciativa de agarrarem no topico do martins mas acho que deviamos manter essa ordem de ideias,nao acham??? boas curvas. . . A ordem do passeio é a que está e nao sera alterada, nao se pode agradar a todos, o que era otimo se fosse o contrario. Em relaçao ao topico, eu e o miguel, simplesmente agarramos a ideia do martins, mas so em relaçao á viagem a Fatima. |
|
| |
Planzinho CBR 750
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 15:10 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- viking ,
uma coisa nao impede a outra. caso se va com o proposito de benzer as motos e se de facto se vai fazer isso, ng te vai obrigar. e assim o que pode acontecer é ficares a ver ou fazeres outra coisa enquanto sao baptizadas... !!
agr nao ires pq vao benzer... é que não !! e levas falta !!! Exactamente. |
|
| |
T@go CBR 650
| |
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 15:34 | |
| - Viking escreveu:
- Tago_31 escreveu:
- eheehheheheh por mim e como quiserem, mesmo que quisessem ir benzer as motas a minha nao iria, eu ficava so a ver.
pois para mim nao me diz rigorozamente nada!!mas os organizadores é k sabem!e para ir a um passeio com este teor nao vou!!!ja estava nos pendentes!agora se assim for fico mesmo nas desistencias! Este tipo de atitude é complemente desnecessaria. Tem a finalidade de tentar manipular o programa???? Birras ?!?!?!?! Não é minimamente correcta a tua atitude !! Não temos que gostar de tudo no programa, quem o elabora, elabora para agradar num todo e não exclusivamente a um elemento. |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 18:05 | |
| Desde o inicio que disse que ia a este passeio. Desde o inicio também que disse que não iria benzer moto nenhuma porque muito sinceramente sou completamente agnóstico, não acredito em nada dessas coisas.
Acho é que o espírito deste passeio começou por ser o motivo de quem quiser ir benzer a moto e acho até que o capacete. Acho que se deve continuar com esse espírito. Não me custa rigorosamente nada ficar à espera dos companheiros que forem benzer as motos.
Aliás, fico à espera em qualquer lado se ficar com mais alguém, porque se forem todos benzer a moto, eu só num café qualquer não fico. Também vou até ao recinto do benzimento que também não me custa rigorosamente nada, prefiro estar acompanhado de gente fixe do que ficar só num sitio qualquer.
Só acho que mesmo tendo desaparecido o mentor do tópico se deve dar continuidade à ideia inicial que era a de benzer as motos e reparei que muita gente o queria fazer.
Eu vou por mais um convívio com malta fixe e mesmo sendo não crente, acompanho os crentes até onde for necessário. Acho que esta era a ideia inicial do passeio. Se estou errado, batam-me lá com o rettor e fica tudo resolvido.
Mas, mesmo levando com o pau acho que este tópico foi aberto porque há muito pessoal que quer e gosta de benzer a moto, acho que temos que respeitar e não desvirtuar a iniciativa inicial. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 18:11 | |
| Nem mais... tunga! O respeito pelos outros é uma coisa bonita e eu gosto... só ñ entendo o porque de tanto alarido... na minha terra diz-se que: quem ñ gosta ñ come... simples, ñ é? Se a malta quer curtir umas cervejolas e uns caracois... é facil tbm... é questão de procurar outro evento onde na ementa ñ esteja água Benta mas sim água de Vialonga... Abraço |
|
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 18:20 | |
| Deixem-se de picardias e inscrevam-se. Senão por causa de uma coisa tão insignificante arriscamo-nos a que muita gente não vá. Penso que não há problema nenhum. Quem quiser ir ao passeio e aproveitar para ir á benção das motas, vai. Quem quiser ir ao passeio e não quiser ir á benção das motas, não vai, combina-se um ponto de encontro e depois a malta volta a reunir. Penso que a benção não deve demorar muito, por isso axo que não há mal nenhum em esperar 30 ou 40 minutos pelo pessoal. Até serve para confraternizar uns com os outros. De certo vai haver pessoal que quer ir á benção e outros que não, por isso ninguem fica sozinho.
Deixem-se de discriminações.
Vá, toca a inscrever. |
|
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 18:30 | |
| Também é certo que apesar de este convivio ser parecido com o que o martinsrr estava a organizar, este está a ser organizado por outros elementos, logo temos de respeitar o itenerário e o percurso que elaboraram. |
|
| |
anTONYo CBR 250
Pendura : Maria Barbosa
Número de Mensagens : 213 Idade : 60 Localização : MOURISCA-TORRES VEDRAS Mota/Modelo : HONDA CTX 700 D YAMAHA XT 350 Data de inscrição : 26/04/2009
| |
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 19:01 | |
| Olá pessoal. Só pegamos no tópico "FATIMA"porque estáva esquecido e até tinha boa adesão dos membros! Como já estavamos a idealizar esta percurso pela Serra de Aire á algum tempo juntamos o util ao agradavel... Quanto á parte Religiosa preferimos deixar esse ponto de parte ,visto que há alguma "discordia" e opiniões diferentes em relação a este assunto sensivel! O ficar na esplanada á espera dos outros não é o Espirito de grupo que se quer para este passeio....saimos juntos chegamos juntos! Ainda mais, vem pessoal de bem longe e não vai ficar á espera de uns quantos só porque há diferentes opiniões! Vamos aproveitar para nos conhecermos melhor e falar daquilo que todos gostam,MOTOS ,CONVIVIO,PASSEIO.... O passeio está lançado espero que vos agrade,vamos fazer por cumprir horários e tudo corre bem! Tem tudo para ser 1 bom passeio.... |
|
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 19:08 | |
| Racdias e jmiguel954, força com o passeio. Dado que foram vocês a tomar a iniciativa de pegar na organização, é de vossa resposabilidade definir o trajecto e o programa. Quem quer, vai. Quem não quer não vai. Simples e bonito Abraço a todos |
|
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 5th 2009, 19:19 | |
| boa tarde. concordo com o hugocbr e o ed aceleras. eu pensava que iamos benzer as motos. sendo assim vou ao passeio e noutro dia vou lá mais a minha dama benzer a moto, até porque há uma velha máxima(padre zé fernando): até 100 kh deus ajuda....... boas curvas |
|
| |
fontescbr CBR 125R
Pendura : Bela
Número de Mensagens : 118 Idade : 49 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 1000F Data de inscrição : 30/11/2008
| |
| |
Planzinho CBR 750
| |
| |
Cravo CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : c Data de inscrição : 19/10/2008
| |
| |
Nuno s CBR 600F
Pendura : Vanessa
Número de Mensagens : 1174 Idade : 47 Localização : Casal de Cambra..... Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850 Data de inscrição : 08/11/2008
| |
| |
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire junho 6th 2009, 01:01 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- viking ,
uma coisa nao impede a outra. caso se va com o proposito de benzer as motos e se de facto se vai fazer isso, ng te vai obrigar. e assim o que pode acontecer é ficares a ver ou fazeres outra coisa enquanto sao baptizadas... !!
agr nao ires pq vao benzer... é que não !! e levas falta !!! Ya! eu tb nao ligo muito a isso, mas nao e por irem benzer as motas k vou deixar de ir!! tanto me faz k benzam as motas ou nao!!! O k importa mesmo e o combibio, e descarbonizar a minha CBR!!!
Última edição por mafonso em junho 8th 2009, 00:27, editado 1 vez(es) |
|
| |
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire | |
|