| intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 21:49 | |
| Boas pessoal! mais uma vez estou aki para mais um encontro, mas desta vez com os nossos companheiros Nortenhos ,centro e sul virem ter connosco e os do Sul mesmo Sul até ao algarve tambem!! sugestão!dia 11 de Julho!!! Fim de semana de Sabado e Domingo com o pessoal Lisboeta!e arredores!
Sabado dia 11 : Sabado dia 11 Julho pelas 12:30 encontro frente ao Autodromo do Estoril! Seguida para um valente almoço algures na Malveira da Serra Sintra!!para a especialidade da casa!um belo cozido a portuguesa!daqueles de comer e chorar por mais!! depois uma volta ao conhecido cabo da Roca, um ponto mto apreciado pelos motard´s aqui da zona e ate da margem sul, seguida pela costa até á zona oeste!passagem nas curvas do bombarral! jantar na marina de oeiras!outro local onde muitos motard´s se juntam em esplanadas de bares! ou jantar na zona Lisboeta (a escolher depois apos sugestoes pessoalmente) depois da janta, noitada por Lisboa nas famosas Docas onde muitos de voçes ja ouviram falar e alguns ate ja conhecem!!
Domingo dia 12: Pequeno almoço algures Passeio matinal pela linda serra da Arrabida! Paragem no ponto habitual para umas fotos e videos!!!lol almoço em Setubal outra especialidade "Choco frito" ai sim vamos conhecer os amigos da margem sul!!"barreiro, almada, caparica, seixal etc etc etc etc" depois do almoçinho penso que ka kerem se fazer a estrada!!senao!!!lolol arranjo mais itenerarios!!ate a noite!!
espero k gostem e em breve vou postar informaçoes do hotel e preços onde iram ficar e debater o k mais vos agradar!!!
grande abraço e acho k nao tao bem a ver o roteiro!!pois nao amigos Lisboetas!!lolololol uma bomba de adrenalina e puros momentos fascinantes!!acreditem k nao vos minto!!lol
Última edição por Viking em junho 4th 2009, 00:13, editado 6 vez(es) |
|
| |
filipe76 CBR 250
Número de Mensagens : 231 Idade : 48 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : cbr 600f-99 Data de inscrição : 03/02/2009
| |
| |
filipe76 CBR 250
Número de Mensagens : 231 Idade : 48 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : cbr 600f-99 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 21:58 | |
| assim sim!!!!!! os da terra dizem ,fazem e desfazem!!!! sim sr!!! afinal ninguem melhor k os da terra,para saber akilo k estao a fazer!!! por mim amigo tá perfeito!!! |
|
| |
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 22:00 | |
| - filipe76 escreveu:
- presente!!!!! hehehehehehe
agora vou ler o k escreves-te e dps dio mais umas asneiradas!!! lolololol és sempre o mesmo!!lololololo olha que depois de um fim de semana destes nunca mais se vao esquecer de nós!!temos portugal continental em Peso!!lololololol aqui na àrea!!!e todos os sitios k nos adoramos todos ir voçes irao os conhercer!!so falta mesmo o bombarral!!mas a ver vamos!!!! acho mto bem!!presentes!!quero ver os nortenhos a fazerem-se a estrada e a invadirem lisboa!!era bem que fossem mais do k nós qdo ai fomos!!mas tb uma coisa digo!mais vale poucos mas bons!!lolololol certo pessoal??? entao bora lá marcar presenças! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 22:03 | |
| acreditem que este trajecto é mto bom!!e o programa é a matar!!!nao é amigos lisboetas!!o k dizem da arrabida?o k dizem da roca? o k dizem do cozido da malveira da serra!!lololol aki é k uns adoram outros odeiam!lololol mas ha comida pra todos os gostos la!! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 22:06 | |
| E que tal começar pelas "Curvas do Bombarral"??
Se vêem do Norte ficava a caminho. Ou então também podia ficar para a despedida.
Foi apenas uma sugestão. Bem sei que o tempo é curto para tudo. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 22:08 | |
| - HugoCBR escreveu:
- E que tal começar pelas "Curvas do Bombarral"??
Se vêem do Norte ficava a caminho. Ou então também podia ficar para a despedida.
Foi apenas uma sugestão. Bem sei que o tempo é curto para tudo. é uma ideia mas vamos ver!!ainda agora o topico abriu e certamente ira levar ajustes!!vamos ver!!lololol era giro tb!!concordo!!ai é k eles se passavam!! |
|
| |
filipe76 CBR 250
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 22:08 | |
| - Viking escreveu:
- acreditem que este trajecto é mto bom!!e o programa é a matar!!!nao é amigos lisboetas!!o k dizem da arrabida?o k dizem da roca?
o k dizem do cozido da malveira da serra!!lololol aki é k uns adoram outros odeiam!lololol mas ha comida pra todos os gostos la!! bem !!! dps de tantos kms,tanta comida e consequente bebida!!!hehehehe kero ver como me vou levantar no domingo!!!! axo k domingo só curvas com a playstation!!!! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 22:09 | |
| - filipe76 escreveu:
- Viking escreveu:
- acreditem que este trajecto é mto bom!!e o programa é a matar!!!nao é amigos lisboetas!!o k dizem da arrabida?o k dizem da roca?
o k dizem do cozido da malveira da serra!!lololol aki é k uns adoram outros odeiam!lololol mas ha comida pra todos os gostos la!! bem !!! dps de tantos kms,tanta comida e consequente bebida!!!hehehehe kero ver como me vou levantar no domingo!!!! axo k domingo só curvas com a playstation!!!! lololol nao faz mal!!!o k der pra fazer faz-se!!senao der paciencia!!eu tinha gosto em k conhecesem mas o k importa é terem um sabado cheio de coisas boas!! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 22:38 | |
| Excelente amigo. Este passeio é uma forma excelente de reviver o que de bom passamos com todo o pessoal neste fds e passar um pano no que de menos bom se passou. Acho que é um daqueles encontros que todos os que não estejam ausentes de férias poderiam estar presentes. Eu já sei por antecipação que estou de férias nessa data,não sei se estou cá,mas se estiver,faço absoluta questão de não faltar. Espero que o pessoal do Norte aprecie tenha gosto nesta tua iniciativa e compareça em massa. |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 2nd 2009, 22:51 | |
| Curvas do Bombarral??? Opá so me fazem gastar gasolina Mete-me nos pendentes tenho que preencher a papelada td pa ver se tenho ordem de soltura... Desde ja os meus parabens por mais uma iniciativa de qualidade. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 3rd 2009, 12:04 | |
| - andrezzr escreveu:
- Venha lá esse passeio... Eu compareço. Mais não seja para ver se as curvas sempre são tão boas como as do Gerês
Pode ser que seja um belo inicio de ferias.... |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 3rd 2009, 14:59 | |
| Boas. A administração do CBRportugal.com, agradece a iniciativa para a realização de passeios/convivios por parte dos membros deste fórum/site. Queremos tb comunicar/alertar, que já é em SETEMBRO o 1º Aniversário do CBRportugal.com !!! Como tal, queremos que esteja presente o maior numero d membros possivel para essa data. Para os membros do Norte e Sul, que pretendam comparecer ao evento realizado pelo Viking, pedimos que tenham ATENÇÃO á data do 1º aniversário do CBRportugal, para não faltarem. Não queremos de modo algum tirar o prestígio ao evento do Viking mas como é uma data que é relativamente perto do 1º aniversário, daí o nosso aviso aos membros que moram fora da zona de Lisboa. Desde já, quero aproveitar para comunicar a todos os membros, que administração esta 100% empenhada em fazer do 1º aniversário, um MEGA-EVENTO!!! Antecipadamente comunicaremos detalhes sobre o evento. A administração do CBRportugal.com |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 3rd 2009, 15:10 | |
| - Paulo Laia-HULK escreveu:
- Boas.
A administração do CBRportugal.com, agradece a iniciativa para a realização de passeios/convivios por parte dos membros deste fórum/site. Queremos tb comunicar/alertar, que já é em SETEMBRO o 1º Aniversário do CBRportugal.com !!! Como tal, queremos que esteja presente o maior numero d membros possivel para essa data. Para os membros do Norte e Sul, que pretendam comparecer ao evento realizado pelo Viking, pedimos que tenham ATENÇÃO á data do 1º aniversário do CBRportugal, para não faltarem. Não queremos de modo algum tirar o prestígio ao evento do Viking mas como é uma data que é relativamente perto do 1º aniversário, daí o nosso aviso aos membros que moram fora da zona de Lisboa. Desde já, quero aproveitar para comunicar a todos os membros, que administração esta 100% empenhada em fazer do 1º aniversário, um MEGA-EVENTO!!! Antecipadamente comunicaremos detalhes sobre o evento. A administração do CBRportugal.com agradeço o aviso amigo!e é sempre bom faze-lo!!mas temos uma margem de dois meses e tal de diferença para o aniversario do CBRPortugal!penso que ninguem ira por em causa!vir em JUlho e depois so final de Setembro!este será um fim de semana!com estadia!reconhecimento da zona para alguns!convivio!uma boa forma de se ambientarem quando for o aniversario!e mesmo ate travar conhecimento pessoal entre membros!! bora lá pessoal!vou proceder a lista de presentes! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 3rd 2009, 15:15 | |
| Mas para o pessoal que fica fora de Lisboa poderá se tornar dispendioso....isso depende das bolsas de cada um. Acho que devias ponderar e dar mais atenção ao 1º aniversário do CBRportugal.com |
|
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho junho 3rd 2009, 16:43 | |
| Eu, por exemplo, insiro-me no grupo que o Paulo Laia-HULK está a referir. A bolsa não dá para tudo. Muito menos para um estudante a receber mesada para aguentar as despesas da mota. Tenho que ir poupando os trocos para o encontro nacional. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| intercâmbio Norte Centro e Sul 11 Julho | |
|