|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Aluguer de motos junho 2nd 2009, 19:40 | |
| Já o ano passado no Algarve tinha dado um geitasso alugar uma moto para lá dar umas voltas e curtir umas curvas... Pensei nisso mas depois passou-me ao lado o alugu€r! Gostava de saber se alguém sabe de condições de aluguer de motos e como se costuma fazer todo o processo. Será que é tipo documentação de test-drive, em que basta carta de condução, BI e assinar termo de responsabilidade e já está ou é necessário algo mais?! Se alguém tiver conhecimento de stands que façam esse tipo de aluguer, agradecia que indicassem, pois agora com o aproximar das férias pode ser que tenha utilidade |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Aluguer de motos junho 2nd 2009, 20:17 | |
| Olé,
Sei que há companhias de aluguer de automóveis que também alugam motos. Castanheira é uma delas, quando me lembrar da outra que conheço, posto. |
|
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Aluguer de motos junho 2nd 2009, 20:32 | |
| Tens várias em diversos sitios André. Tens o site da Hertz e lá tens as condições, eu já aluguei uma BMWR1200 GS por 24H custou-me 90 euros. Foi caro,mas foi unico tambem..e esse modelo é carote. No algarve tens em lagos e albufeira mais que uma casa que aluga. Em albufeira na zona da Oura (a famosa zona dos bares) tens lá 2 casas. Em lagos também já aluguei uma harley davidson. Funciona assim : Tens que ter cartão de crédito,e fica cativo na tua conta bancária genero 400 euros. É do género uma segurança minima monetária que eles exigem..ou isso ou deixas os 400 euros como deposito em dinheiro e devolvem-te quando entregares a moto. Depois é o basico..tiram cópia do BI e da carta de condução,perguntam se queres fazer um seguro contra todos os riscos(eu nunca fiz porque encarece muito) e já está. |
|
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Aluguer de motos junho 2nd 2009, 20:59 | |
| Tenho uma pessoa que aluga mota preparadas, mas para andar em pista, para voltinhas normais, não sei se há empresas a fazer isso. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aluguer de motos junho 2nd 2009, 23:14 | |
| - André-RR escreveu:
- Tens várias em diversos sitios André.
Tens o site da Hertz (...) tens em lagos (...) em albufeira na zona da Oura Na praia da Oura foi onde estive o ano passado, adorei aquilo, mas em termos de aluguer de motos o que por lá havia eram imensas scooters, o resto era tudo fraquinho (o melhor que vi foi uma 600 quase da idade da minha ZZR. E eu claro que a alugar queria algo diferente Mas a minha ideia para já é somente saber preços e ter conhecimento do mercado... Essa da HERTZ não fazia a minima ideia que também alugavam motos! Obrigado pela dica. |
|
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Aluguer de motos junho 2nd 2009, 23:46 | |
| - andrezzr escreveu:
- André-RR escreveu:
- Tens várias em diversos sitios André.
Tens o site da Hertz (...) tens em lagos (...) em albufeira na zona da Oura Na praia da Oura foi onde estive o ano passado, adorei aquilo, mas em termos de aluguer de motos o que por lá havia eram imensas scooters, o resto era tudo fraquinho (o melhor que vi foi uma 600 quase da idade da minha ZZR. E eu claro que a alugar queria algo diferente
Mas a minha ideia para já é somente saber preços e ter conhecimento do mercado... Essa da HERTZ não fazia a minima ideia que também alugavam motos! Obrigado pela dica. André,outra casa em Albufeira..lmbrei-me agora..Na oura são duas as casas,mas existe outra mesmo dentro de Albufeira que aluga 1000 e 600, tens de tudo. Já alguei lá há uns 5 anos uma Honda deauvile . Olha, se mandares uma PM ao Faia,ele vive em Albufeira diz-te logo onde é,não me recordo o local exacto, passei lá este ano e aquilo continua a bombar . Abraço |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aluguer de motos junho 3rd 2009, 00:26 | |
| - André-RR escreveu:
André,outra casa em Albufeira..lmbrei-me agora..Na oura são duas as casas,mas existe outra mesmo dentro de Albufeira que aluga 1000 e 600, tens de tudo. Já alguei lá há uns 5 anos uma Honda deauvile . Olha, se mandares uma PM ao Faia,ele vive em Albufeira diz-te logo onde é,não me recordo o local exacto, passei lá este ano e aquilo continua a bombar . Abraço Ok. Fica registado. |
|
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Aluguer de motos junho 3rd 2009, 12:16 | |
| Bela ideia... Para quando estamos de fim de semana na ota... |
|
| |
TiagoCoelho Honda Monkey
Número de Mensagens : 2 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Yamaha RoadStar 1700 Data de inscrição : 11/03/2011
| |
| |
TiagoCoelho Honda Monkey
Número de Mensagens : 2 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Yamaha RoadStar 1700 Data de inscrição : 11/03/2011
| Assunto: Re: Aluguer de motos março 11th 2011, 11:41 | |
| Olá pessoal. Nós na NC Rent-A-Car alugamos a Yamaha RoadStar 1700 por exemplo. contactem-me para mais informações geral@nazarecar.com |
|
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Aluguer de motos março 11th 2011, 18:27 | |
| é uma boa ideia para quem tem uma RR como a minha e pretende fazer uma viagem de 2000kms com pendura e material.
alugar uma GS ou uma Pan...algo do genero |
|
| |
KRUX CBR 600F
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 1408 Idade : 49 Localização : Lisboa/Paços Ferreira Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 07/02/2010
| Assunto: Re: Aluguer de motos março 11th 2011, 20:51 | |
| - Maddog escreveu:
- é uma boa ideia para quem tem uma RR como a minha e pretende fazer uma viagem de 2000kms com pendura e material.
alugar uma GS ou uma Pan...algo do genero --- Porquê? São quilómetros a mais para a tua R?? :Ahahah twisted: |
|
| |
Hitori CBR 400RR
Pendura : Cristina Vaz
Número de Mensagens : 634 Idade : 46 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi Data de inscrição : 30/06/2011
| Assunto: Re: Aluguer de motos maio 7th 2012, 15:25 | |
| Pessoal, alguém sabe duma empresa que alugue baratinho uma moto (tipo 600) para uma viagem com amigos motards até Porto covo? Apenas para o dia.
Cumps |
|
| |
jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Aluguer de motos maio 7th 2012, 18:33 | |
| - Hitori escreveu:
- Pessoal, alguém sabe duma empresa que alugue baratinho uma moto (tipo 600) para uma viagem com amigos motards até Porto covo? Apenas para o dia.
Cumps Acho que não há. As que conheço que alugam motos é tipo trails. |
|
| |
figuinhas CBR 250R
Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!
Número de Mensagens : 313 Idade : 43 Localização : Aveiro Mota/Modelo : CBR 1000 F Data de inscrição : 16/02/2011
| |
| |
TiagoMatias CBR 400
Pendura : SeteLuas
Número de Mensagens : 419 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RA Data de inscrição : 06/08/2010
| Assunto: Re: Aluguer de motos outubro 23rd 2012, 21:02 | |
| Boas,
Alguém sabe onde alugar uma PCX em Lisboa?
Já encontrei vários sitios, mas nenhum com o modelo em causa.
A caução que se deixa é em dinheiro? Cheque? Cartão? Há sitios que é uma exorbitância.. 500€/1000€ por uma 125...
Abraço, TM |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: Aluguer de motos outubro 23rd 2012, 23:15 | |
| - TiagoMatias escreveu:
- Boas,
Alguém sabe onde alugar uma PCX em Lisboa?
Já encontrei vários sitios, mas nenhum com o modelo em causa.
A caução que se deixa é em dinheiro? Cheque? Cartão? Há sitios que é uma exorbitância.. 500€/1000€ por uma 125...
Abraço, TM No Porto empresto-te uma pá. Pergunta no pcxportugal.com pode ser que alguém saiba. Fala com o Barbosa na Lopes. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|