|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Nuno.CBR abril 12th 2017, 19:54 | |
| Nem sei que dizer após ver está homenagem |
| | | PJR CBR 400RR
Número de Mensagens : 706 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th Data de inscrição : 05/12/2011
| | | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nuno.CBR abril 13th 2017, 11:10 | |
| _________________________________________
Última edição por Daikoni em junho 7th 2017, 17:48, editado 1 vez(es) |
| | | FGOMES CBR 400RR
Pendura : Aluga-se
Número de Mensagens : 640 Idade : 34 Localização : Winksele, BE Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus Data de inscrição : 31/01/2016
| Assunto: Re: Nuno.CBR abril 14th 2017, 10:51 | |
| Meu amigo...e amiga...que homenagem linda a um grande homem que certamente nunca sera esquecido nos vossos coracoes... |
| | | koKaZz Honda Monkey
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : GSX-R 750 SRAD (1999) Data de inscrição : 09/06/2015
| | | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 7th 2017, 18:18 | |
| E já fez 2 meses desde que nos deixaste... Tudo o que ficou foi um enorme vazio, com vivas memórias, recordações do nossos bons momentos. Os dias passam, mas não a dor, não a saudade. Nunca te esquecerei, meu grande amigo, meu querido irmão. _________________________________________ |
| | | JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 7th 2017, 20:32 | |
| Há uns dias na costa passei por um gajo de casaco verde numa hornet, lembrei-me logo dele... Muita força Daikoni! |
| | | madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 7th 2017, 21:44 | |
| É uma realidade, um facto que nunca conseguimos verdadeiramente acreditar... Deixa mesmo muitas saudades, está sempre no pensamento. E sei que ele anda por aí... Meu grande amigo... |
| | | AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 10th 2017, 06:01 | |
| - JoelAntunes escreveu:
- Há uns dias na costa passei por um gajo de casaco verde numa hornet, lembrei-me logo dele...
Muita força Daikoni! Também vi, no outro dia! Bateu logo um mal estar no peito Muita força, amigos * |
| | | pepiloto CBR 150
Número de Mensagens : 173 Idade : 52 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 900RR Data de inscrição : 23/06/2016
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 11th 2017, 21:21 | |
| Ainda hoje vi este alerta no twitter |
| | | AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 11th 2017, 21:34 | |
| pepiloto, a imagem está muito pequena, não dá para ver (ou sou só eu?) |
| | | pepiloto CBR 150
Número de Mensagens : 173 Idade : 52 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 900RR Data de inscrição : 23/06/2016
| | | | madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 11th 2017, 23:37 | |
| Obrigada pepiloto ainda poderá haver alguma esperança...talvez. |
| | | Wolf CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3628 Idade : 49 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992 Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 12th 2017, 08:23 | |
| Não chegaram a saber as causas do acidente do Nuno.CBR? |
| | | Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 12th 2017, 09:47 | |
| - Wolf escreveu:
- Não chegaram a saber as causas do acidente do Nuno.CBR?
Saber sabemos, foi causado por outro condutor que não deu qualquer hipótese ao Nuno de escapar. Por isto estar em processo-crime envio-te o que sabemos por PM. _________________________________________ |
| | | Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 12th 2017, 09:52 | |
| - Daikoni escreveu:
Saber sabemos, foi causado por outro condutor que não deu qualquer hipótese ao Nuno de escapar. Por isto estar em processo-crime envio-te o que sabemos por PM. Esse gajo do enlatado era mazé preso e abusado todos os dias!!!!!!!! |
| | | zugador Honda Monkey
Pendura : Sempre que pode
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ninja 300 SE2015 Data de inscrição : 26/10/2015
| Assunto: Re: Nuno.CBR junho 16th 2017, 11:36 | |
| (Até me arrepiei ao ler isto)
Os meus pêsames aos familiares, amigos e conhecidos do Nuno.
Descanse em paz |
| Assunto: Re: Nuno.CBR outubro 16th 2017, 11:40 | |
| Parabéns amigo, farias hoje 36 anos, 6 meses depois, e a saudade não se vai, pelo contrário, apenas aperta. Damos diversas vezes por nós, a falar de ti, a mencionar coisas que dirias, coisas que farias, a contar histórias pelas quais passámos juntos. E por diversas vezes, o que fica, é o misto entre alegria e tristeza dessas memórias, das aventuras memoráveis pelas quais passámos. Deste-nos muito, e muito levaste contigo, tudo o que ficou, foi o que nos deixaste no coração. Foste-te embora antes de tempo, de injusta forma, com imensa gente a precisar de ti, com vários sonhos por concretizar. Esperamos que estejas em algum lado, a olhar por nós... _________________________________________ |
| | | zugador Honda Monkey
Pendura : Sempre que pode
Número de Mensagens : 89 Idade : 33 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ninja 300 SE2015 Data de inscrição : 26/10/2015
| Assunto: Re: Nuno.CBR outubro 16th 2017, 12:36 | |
| Daikoni,
Já se conseguiram apurar as circunstâncias do acidente, identificou-se o culpado? Espero que sim, pois não consigo imaginar o que a família esteja a passar.
Uma vez mais, os meus sinceros sentimentos à família e amigos do Nuno. |
| | | madd CBR 600F3
| Assunto: Re: Nuno.CBR outubro 16th 2017, 13:26 | |
| Nuninho... Sentimos tanto a tua falta. Hoje completavas mais um ano, mais um ano que darias tanto, à tua família e aos teus amigos. Deixas muita saudade querido amigo e irmão... Nunca se torna mais fácil.... |
| Assunto: Re: Nuno.CBR outubro 16th 2017, 14:08 | |
| - zugador escreveu:
- Já se conseguiram apurar as circunstâncias do acidente, identificou-se o culpado?
Resumidamente, um indivíduo daqueles que não saia da via da esquerda, na A5, e o Nuno aguardou atrás, entretanto lá decide ir para a via do meio, quando o Nuno inicia a ultrapassagem, ele atira-se novamente para a via da esquerda, entalando o Nuno contra o separador de betão central, não tendo qualquer meio para conseguir fugir. O Nuno atingiu um daqueles postes com ambos os sinais de 120/50 que está preso em cima do betão. Tentaram estabilizá-lo ainda no local, mas acabou por falecer no hospital. O indivíduo parou, mas pôs-se em fuga ainda antes da polícia chegar. Enquanto não houver mão pesada, sobre estes crimes nas estradas, sobretudo sobre quem foge, a mortalidade não vai diminuir. Basta olhar para este ano, tantos mortos a mais que o ano passado, puseram tantos radares novos, resolveu alguma coisa? Pelo contrário... Revolta-me que ninguém quer saber das coisas que realmente causam mortes, a falta de civismo, de competência para conduzir, a falta de consciência e atenção. É muito mais fácil resumir tudo a 'velocidade' e pôr máquinas automáticas de 'Flash's. Podem provocar acidentes à vontade, podem matar quem quiserem, desde que seja dentro da velocidade imposta no local. Se não houvesse testemunhas, provavelmente seria considerado mais um acidente de "o motard despistou-se sozinho, ia em excesso de velocidade", até porque a mota dele seria o único veículo acidentado no local. É sempre a simplificar as causas, basta olhar para as estatísticas da ANSR, consideram quase tudo excesso de velocidade, quando todos nós sabemos, que a maior parte dos acidentes, são causados por negligência de muitos condutores. Revolta-me imenso a (falta de) justiça deste País, é inexistente. Ninguém é punido, por muito que mate, fogos largados, pessoas a morrerem queimadas, por pessoas a que lhes dão "pena suspensa por voto de confiança", após já ter sido condenado previamente por 7 crimes de incêndios... Acidentes fatais nas estradas provocados por idiotas que também recebem pena suspensa, e talvez fique sem carta durante uns meses ou 1-2 anos... Roubos, em que o polícia que os tente apanhar é que ainda é preso e paga indemnização aos próprios ladrões... Invadem uma esquadra, os polícias ainda são suspensos por "racismo"... Os polícias, e o bons polícias que querem ajudar a segurança e bem estar das populações nada o podem fazer, não lhes dão meios, não lhes deixam ter reforços, no entanto, metem 20 polícias, de braços cruzados desnecessariamente, para uma simples operação Stop, em que 2 passam multas e 18 assistem... Polícias deixaram de ser uma força de segurança, para ser uma força de autuação. Radares e mais radares, importante não é caçar quem mete os outros em perigo por N manobras perigosas, é importante caçar um fulano que vai a 20kmh acima da velocidade legal, onde não há cruzamentos, fora de localidades, sem por ninguém em perigo, provavelmente até sozinho na estrada. Multas fáceis e rápidas é o que se quer... Prevenção 0, seja na estrada, na floresta, ou em qualquer outro crime. Responsabilizações e condenações igualmente. Deves 10€ ao Estado penhoram-te a casa ou carro, roubas, matas alguém na estrada por falta de civismo/negligência/etc, ou queimada por um incêndio que provocaste, and nobody gives a shit. PS: retirei alguns pormenores do que disse aqui, por isto ainda estar em processo aberto. É melhor. _________________________________________
Última edição por Daikoni em outubro 16th 2017, 21:12, editado 1 vez(es) |
| | | T4L1B1N CBR 250R
Pendura : O meu amigo invisivel
Número de Mensagens : 382 Idade : 39 Localização : Sintra - Belas Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr Data de inscrição : 13/07/2015
| Assunto: Re: Nuno.CBR outubro 16th 2017, 14:13 | |
| - Daikoni escreveu:
- Resumidamente, um indivíduo daqueles que não saia da via da esquerda, na A5, e o Nuno aguardou atrás, entretanto lá decide ir para a via do meio, quando o Nuno inicia a ultrapassagem, ele atira-se novamente para a via da esquerda, entalando o Nuno contra o separador de betão central, não tendo qualquer meio para conseguir fugir. O Nuno atingiu um daqueles postes com ambos os sinais de 120/50 que está preso em cima do betão.
Tentaram estabilizá-lo ainda no local, mas acabou por falecer no hospital.
Enquanto não houver mão pesada, sobre estes crimes nas estradas, sobretudo sobre quem foge, a mortalidade não vai diminuir. Basta olhar para este ano, tantos mortos a mais que o ano passado, puseram tantos radares novos, resolveu alguma coisa? Pelo contrário...
Revolta-me que ninguém quer saber das coisas que realmente causam mortes, a falta de civismo, de competência para conduzir, a falta de consciência e atenção. É muito mais fácil resumir tudo a 'velocidade' e pôr máquinas automáticas de 'Flash's. Podem provocar acidentes à vontade, podem matar quem quiserem, desde que seja dentro da velocidade imposta no local.
Se não houvesse testemunhas, provavelmente seria considerado mais um acidente de "o motard despistou-se sozinho, ia em excesso de velocidade", até porque a mota dele seria o único veículo acidentado no local. É sempre a simplificar as causas, basta olhar para as estatísticas da ANSR, consideram quase tudo excesso de velocidade, quando todos nós sabemos, que a maior parte dos acidentes, são causados por negligência de muitos condutores.
Revolta-me imenso a (falta de) justiça deste País, é inexistente. Ninguém é punido, por muito que mate, fogos largados, pessoas a morrerem queimadas, por pessoas a que lhes dão "pena suspensa por voto de confiança", após já ter sido condenado previamente por 7 crimes de incêndios... Acidentes fatais nas estradas provocados por idiotas que também recebem pena suspensa, e talvez fique sem carta durante uns meses ou 1-2 anos... Roubos, em que o polícia que os tente apanhar é que ainda é preso e paga indemnização aos próprios ladrões... Invadem uma esquadra, os polícias ainda são suspensos por "racismo"... Os polícias, e o bons polícias que querem ajudar a segurança e bem estar das populações nada o podem fazer, não lhes dão meios, não lhes deixam ter reforços, no entanto, metem 20 polícias, de braços cruzados desnecessariamente, para uma simples operação Stop, em que 2 passam multas e 18 assistem... Polícias deixaram de ser uma força de segurança, para ser uma força de autuação. Radares e mais radares, importante não é caçar quem mete os outros em perigo por N manobras perigosas, é importante caçar um fulano que vai a 20kmh acima da velocidade legal, onde não há cruzamentos, fora de localidades, sem por ninguém em perigo, provavelmente até sozinho na estrada. Multas fáceis e rápidas é o que se quer...
Prevenção 0, seja na estrada, na floresta, ou em qualquer outro crime. Responsabilizações e condenações igualmente. Deves 10€ ao Estado penhoram-te a casa ou carro, roubas, matas alguém na estrada por falta de civismo/negligência/etc, ou queimada por um incêndio que provocaste, and nobody gives a shit. 2X. Sem tirar nem por |
| | | JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
| Assunto: Re: Nuno.CBR outubro 16th 2017, 15:05 | |
| Parabéns grande Nuno, deixaste uma grande marca em todos os que te conheceram e até nos que nunca sequer falaram contigo pessoalmente, incluindo eu... Infelizmente justiça nenhuma o trará de volta, mas uma pessoa que faz isto e tem a lata de se tentar descartar das culpas como se nada se passasse não merece respirar o mesmo ar que os restantes... Quero acreditar que ele está num lugar melhor agora, cheio de curvas e boas paisagens como ele gostava... |
| | | Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Nuno.CBR outubro 16th 2017, 15:09 | |
| - Daikoni escreveu:
- Resumidamente, um indivíduo daqueles que não saia da via da esquerda, na A5, e o Nuno aguardou atrás, entretanto lá decide ir para a via do meio, quando o Nuno inicia a ultrapassagem, ele atira-se novamente para a via da esquerda, entalando o Nuno contra o separador de betão central, não tendo qualquer meio para conseguir fugir. O Nuno atingiu um daqueles postes com ambos os sinais de 120/50 que está preso em cima do betão.
Tentaram estabilizá-lo ainda no local, mas acabou por falecer no hospital.
Enquanto não houver mão pesada, sobre estes crimes nas estradas, sobretudo sobre quem foge, a mortalidade não vai diminuir. Basta olhar para este ano, tantos mortos a mais que o ano passado, puseram tantos radares novos, resolveu alguma coisa? Pelo contrário...
Revolta-me que ninguém quer saber das coisas que realmente causam mortes, a falta de civismo, de competência para conduzir, a falta de consciência e atenção. É muito mais fácil resumir tudo a 'velocidade' e pôr máquinas automáticas de 'Flash's. Podem provocar acidentes à vontade, podem matar quem quiserem, desde que seja dentro da velocidade imposta no local.
Se não houvesse testemunhas, provavelmente seria considerado mais um acidente de "o motard despistou-se sozinho, ia em excesso de velocidade", até porque a mota dele seria o único veículo acidentado no local. É sempre a simplificar as causas, basta olhar para as estatísticas da ANSR, consideram quase tudo excesso de velocidade, quando todos nós sabemos, que a maior parte dos acidentes, são causados por negligência de muitos condutores.
Revolta-me imenso a (falta de) justiça deste País, é inexistente. Ninguém é punido, por muito que mate, fogos largados, pessoas a morrerem queimadas, por pessoas a que lhes dão "pena suspensa por voto de confiança", após já ter sido condenado previamente por 7 crimes de incêndios... Acidentes fatais nas estradas provocados por idiotas que também recebem pena suspensa, e talvez fique sem carta durante uns meses ou 1-2 anos... Roubos, em que o polícia que os tente apanhar é que ainda é preso e paga indemnização aos próprios ladrões... Invadem uma esquadra, os polícias ainda são suspensos por "racismo"... Os polícias, e o bons polícias que querem ajudar a segurança e bem estar das populações nada o podem fazer, não lhes dão meios, não lhes deixam ter reforços, no entanto, metem 20 polícias, de braços cruzados desnecessariamente, para uma simples operação Stop, em que 2 passam multas e 18 assistem... Polícias deixaram de ser uma força de segurança, para ser uma força de autuação. Radares e mais radares, importante não é caçar quem mete os outros em perigo por N manobras perigosas, é importante caçar um fulano que vai a 20kmh acima da velocidade legal, onde não há cruzamentos, fora de localidades, sem por ninguém em perigo, provavelmente até sozinho na estrada. Multas fáceis e rápidas é o que se quer...
Prevenção 0, seja na estrada, na floresta, ou em qualquer outro crime. Responsabilizações e condenações igualmente. Deves 10€ ao Estado penhoram-te a casa ou carro, roubas, matas alguém na estrada por falta de civismo/negligência/etc, ou queimada por um incêndio que provocaste, and nobody gives a shit. Por tudo o que tu disseste e eu estou completamente de acordo contigo, resta-me dizer: justiça pelas próprias mãos! Se os condutores que circulam na estrada e provocam acidentes com mortes se os incendiários que lançam o fogo na floresta se os que matam como se mata uma mosca se os violadores violam outras pessoas e crianças Só existe uma maneira de acabar com isto, tal como eu disse: Justiça pelas próprias mãos!! |
| | | sfamoreira CBR 400RR
Pendura : Mala
Número de Mensagens : 687 Idade : 40 Localização : Azeitao Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i Data de inscrição : 29/07/2015
| Assunto: Re: Nuno.CBR outubro 16th 2017, 19:32 | |
| - Paulo Laia-HULK escreveu:
Por tudo o que tu disseste e eu estou completamente de acordo contigo, resta-me dizer: justiça pelas próprias mãos!
Se os condutores que circulam na estrada e provocam acidentes com mortes se os incendiários que lançam o fogo na floresta se os que matam como se mata uma mosca se os violadores violam outras pessoas e crianças
Só existe uma maneira de acabar com isto, tal como eu disse: Justiça pelas próprias mãos!! Estamos juntos! |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | |