|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Wolf CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3628 Idade : 49 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992 Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 4th 2017, 22:23 | |
| DEP Edgar... Um dia voltaremos a encontrar... Não há palavras para os que partem, apenas aos que ficam, não arrisquem pensem nos vossos filhos e família... |
| | | hugocurto CBR 400
Número de Mensagens : 416 Idade : 39 Localização : setúbal Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7 Data de inscrição : 30/10/2011
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 4th 2017, 22:36 | |
| Que triste noticia...enfim...D.E.P. Muita força à familia |
| | | CBR666 CBR 600F3
Número de Mensagens : 2360 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 4th 2017, 22:45 | |
| Uma daquelas noticias que não se quer receber... Muita força à família e amigos. Descansa em paz chavale! |
| | | Maximus_88 CBR 250R
Pendura : IRideSolo
Número de Mensagens : 277 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport Data de inscrição : 02/11/2016
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 4th 2017, 23:03 | |
| Vi a noticia no grupo Respeito Motard no facebook e quem postou nao disse o nome, mas pela foto lembrei-me logo do Edgar. Vim aqui confirmar e deparo-me com isto. Nao o conhecia pessoalmente, mas é sempre uma valente merd@ receber noticias destas. Que descanse em paz! |
| | | r1spyder CBR 250
Pendura : vacuo
Número de Mensagens : 206 Idade : 48 Localização : Queijas Mota/Modelo : mota nao tenho...so tenho motao!!! Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 4th 2017, 23:33 | |
| ja foi dito....mas tambem repito.....sem palavras........ que signifiquem o suficiente para o momento e para quem é devido.... os meus sentimentos |
| | | RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 4th 2017, 23:39 | |
| custa a encaixar mas infelizmente não vamos poder contar mais com o nosso companheiro Edgar.
a vida é tão frágil....
os meus sentidos pêsames à sua família,
aqueles dois filhotes... como explicar uma coisa destas...
protejam-se malta. |
| | | pepiloto CBR 150
Número de Mensagens : 173 Idade : 52 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 900RR Data de inscrição : 23/06/2016
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 00:16 | |
| Apenas conheci o Edgar no último almoço mensal. Que cena marada pá.
Sentimentos à família e amigos
Até já. |
| | | koKaZz Honda Monkey
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : GSX-R 750 SRAD (1999) Data de inscrição : 09/06/2015
| | | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 00:42 | |
| - Anjinha escreveu:
- O Edgar era aquela pessoa que fazia mais com menos, chato e gabarola, que acabava por ofender algumas pessoas com os seus comentários parvos. Também era aquele gajo que onde quer que estivesse recebia bem a malta, sempre de sorriso na cara, animado e bem disposto. Cheguei a rir-me com ele, cheguei a rir-me dele, cheguei a ter conflitos com ele e cheguei a resolvê-los com ele. Enviou-me pedido de amizade no facebook, apagou-me, desbloqueou-me, comentava comentários meus noutros facebooks, instagrams, fórum, etc. O que eu quero dizer com isto é que como gajo activo que era ele mexeu comigo. A bem e a mal. Mas mais ainda mexeu comigo esta notícia. De cada vez que visitava o fórum dava graças por o Memorial estar sempre quietinho no sítio. Até hoje. Recebi a notícia por telemóvel, abri o facebook e comecei a ler posts e posts e ainda assim custava-me a acreditar que ele tivesse morrido, deixando a esposa e dois pequenotes... Sinto-me hipócrita por me sentir tão triste e por chorar como se alguma vez tivéssemos sido realmente amigos. Mas a verdade é que no meio da sua trenguice ele tinha um bom coração e partilhava a mesma paixão que nos une a todos. E, amigos ou não, foi um irmão de duas rodas que partiu. E, sinceramente, vai fazer falta e vou ter saudades de ler as barbaridades e as poucas coisas acertadas que ele escrevia, vou ter saudades de poder brincar sobre ele e realmente rir-me sobre isso, porque a partir de hoje, o "famoso" edgar já não está cá Enfim... Descansa em paz, companheiro.
Depois deste sentimento que também é o meu resta-me saber que o Edgar estava em cima da "sua" menina quando tudo aconteceu e está feliz de certeza. Acabou tudo e só consigo dizer: Xau Edgar. Se, existe algo mais que isto onde estamos, sei que o sentimento descrito pela "Anjinha" é exactamente aquele com que o Edgar chegou a esse outro lado. Chato e gabarola, chegou a esse outro lado com os seus comentários parvos sobre esse lado mas chegou de sorriso na cara, animado e bem disposto. Este puto mexeu comigo, mexeu com a "Anjinha", mexeu com todos nós. Mais uma vez sinto os teus sentimentos "Anjinha", sinto-me hipócrita por me sentir triste como se alguma vez tivéssemos sido realmente amigos. Mas a verdade é que no meio da sua trenguice ele tinha um bom coração e partilhava a mesma paixão que nos une a todos. E, amigos ou não, foi um irmão puto de duas rodas que partiu. E, sinceramente, vai fazer falta e vou ter saudades de ler as barbaridades e as poucas coisas acertadas que ele escrevia, vou ter saudades de poder brincar sobre ele e realmente rir-me sobre isso, porque a partir de hoje, o "famoso" edgar já não está cá. Vou ter saudade de te dar na cabeça, vou lembrar as vezes que por telefone ou por mensagem privada te mandava ter juízo e calma. Vou lembrar a última conversa que tivemos sobre as condutas de admissão de carbono, vou lembrar tantas coisas de um Puto que mexeu comigo, que me irritou, que me tirou do sério, com quem brinquei. Xau Edgar. |
| | | Jean Claud Gibbons CBR 125R
Número de Mensagens : 146 Idade : 30 Localização : Margem Sul / Amadora Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02 Data de inscrição : 10/03/2016
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 03:52 | |
| Más notícias correm rápido, homem que não era indiferente a ninguém.
Descansa em paz, os meus sentimentos á família. |
| | | Urbanrider CBR 250
Número de Mensagens : 238 Idade : 35 Localização : São Marcos Mota/Modelo : Kawasaki Z900 \ GSXR 600 K8 - SOLD Data de inscrição : 20/07/2015
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 08:10 | |
| Descansa em paz maluco. Tenho pena de nao te ter conhecido pessoalmente mas falamos bastante por aqui. Menos um grande motard na estrada. |
| | | MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 08:36 | |
| - sasnag escreveu:
Isto foi na minha zona. O meu sobrinho ia na estrada diz que ele passou parecia um tiro e a estrada faz um longa lomba. Quando chegou a lomba despitou-se e bateu numa carrinha que ia no sentido contrário e depois num sinal. A sua mota incendou. Dizem que ficou muito mal tratado e que ele ia a filmar. A gnr encontrou a câmara. fod@-SE... Não arrisquem amigos! Pensem em quem têm lá em casa, em quem vos ama e precisa de vocês a vida toda, até morrerem de velhice... Era um gajo um bocado gabarola, fazia tudo mais rápido, mais alto, mais longe, mais barato, a gastas 2 litros aos 100, com a roda da frente no ar a 350 km/h e melhor, vendia e arranjava tudo (tanta vez lhe dizia isto meio a brincar meio a sério), mas nunca me pareceu que fosse má pessoa. Sofre quem cá fica, ele já não sofre mais. Que apenas nos encontremos daqui a muitas décadas. Não arrisquem! Vão para um track day, a estrada é Madrasta. Notícia que nunca se quer ter esta... |
| | | gixxerptdinis CBR 400
Pendura : Pi
Número de Mensagens : 437 Idade : 39 Localização : por ai... Mota/Modelo : XarutoO ;) Data de inscrição : 21/06/2011
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 10:39 | |
| Primeito o Daniel agora o Edgar :-( descansa em paz puto ... Cuidado pessoal na estrada acontece quando menos esperamos :-( |
| | | César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 11:52 | |
| - Blade escreveu:
- Hoje quando fui buscar o meu filho como é hábito a escola deu me um aperto enorme no coração quando o vi quase que me veio as lágrimas aos olhos (sim um homem também chora)precisei de ir andar a pé para apanhar um pouco de ar e pensar o porquê disto todos gostamos de motas todos sabemos que elas podem nos magoar sim é verdade mas até ao ponto de nos matar???
Ontem também chorei quando vi a foto dos filhos do Edgar! E volto a chorar ao ler o treu comentário! Também tenho 2 filhos! Como se explica aos filhos que o Pai não volta mais a casa !? |
| | | César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 11:56 | |
| .
Primava em ser sempre o 1.º em tudo ... nas palavras, nas acções, nas intervenções, etc!
Continuará a ser o 1.º por muito tempo!
|
| | | sasnag CBR 400RR
Pendura : Grade minis
Número de Mensagens : 516 Idade : 41 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F Data de inscrição : 04/10/2016
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 13:10 | |
| Pessoal, o nosso amigo Edgar Oliveira vai ser cremado. Estamos à espera que seja feita a autópsia para depois se fazer o velório que será, em principio, só amanha. O velório terá lugar na Capela Olhos de Águas em Palmela visto ser a maior da zona. A esposa não se opõe que a malta vá toda de mota. Assim que souber dia certo e horas, público aqui no grupo. Espalhem pelos inúmeros grupos depois de eu vos dizer o dia certo e horas para todos podermos prestar uma última homenagem ao nosso grande Edgar. |
| | | napsb1616 CBR 500R
Número de Mensagens : 802 Idade : 34 Localização : Espinho/Porto Mota/Modelo : CBR 600 F4 Data de inscrição : 21/04/2013
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 14:07 | |
| que noticia, que descanse em paz e muita força á família |
| | | motorhead CBR 600F2
Pendura : Tampa de banco
Número de Mensagens : 1632 Idade : 52 Localização : Hell Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport Data de inscrição : 15/12/2010
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 14:27 | |
| Dasss, que grande merd@ de notícia... Acima de tudo, penso também nos dois putos dele, imagino como seria comigo que também lá tenho dois à minha espera. Vai-se notar a falta dele por aqui também... Que descanse em Paz e olhe por nós de onde estiver |
| | | paservolo Honda Monkey
Número de Mensagens : 44 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR650F (antes CBR 250R) Data de inscrição : 10/04/2014
| | | | S.Pacheco CBR 600F
Pendura : Normalmente Solo!!!
Número de Mensagens : 1019 Idade : 46 Localização : Vila Nova de Milfontes Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk Data de inscrição : 01/11/2016
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 20:36 | |
| Edgar:_Oliveira
… Andava eu a procurar mota para comprar pela net e repentinamente aparece-me aquilo que parecia um bom negócio, uma CBR 1000, mas o negócio tinha que ser feito no dia seguinte... E agora? O que faço? Não conheço a mota em questão! Tenho um amigo que tem o modelo anterior, mas não lhe vou ligar, já passa das 23H ! … Bem vou procurar um Fórum a ver se exista alguma informação. Entro pesquiso mas nada de relevante... Como ainda não estava registado não podia postar nada no Fórum, mas reparo que um usuário que estava conectado tinha um modelo exactamente igual aquela que queria comprar. E esse tipo até tinha lá o link do Facebook!
Bem não custa nada tentar, vou perguntar pode ser que me respondam! Pensei eu!
Passados 3 a 4 minutos responde-me o tipo: Edgar_Oliveira, não o conhecia de lado nenhum nem ele a mim, mas ficamos à conversa imenso tempo, a trocar impressões sobre a mota em questão, pediu-me inclusive para lhe mandar o anuncio para ver se conhecia a mota, ajudou no que podia, no fim disse-me: se ficares com a mota passa por cá que tenho cá uma coisa para meteres nessa mota, um BAZZAZ , fica impecavel!
Terminada a conversa, com a ideia que fico é: Fixe tive muita sorte, apanhei um tipo porreiro que mesmo sem me conhecer de lado nenhum perdeu aqui imenso tempo a me ajudar!
Mais tarde, já com a mota em questão, começo a participar mais ativamente no Fórum, onde por lá andava sempre o Edgar, fazendo comentários em quase todos os tópicos, mais ou menos acertados, por ali se sentia sempre a presença de Edgar_Oliveira, quer no Fórum quer no Face sempre bem disposto, sempre pronto para picar e para mandar o seu bitaite... supostamente iamos encontrar-nos no Domingo para me entregar uns autocolantes que tinha mandado fazer para mim, este era o Edgar, ele sempre conhecia alguém para arranjar o que quer que fosse, sempre pronto a ajudar! E era o que estava a fazer a me ajudar a preparar a máquina para ir fazer o curso com ele, íamos levar as máquinas iguais mas com as cores invertidas, estava tão contente e entusiasmado em finalmente ir fazer o curso!
Infelizmente não o cheguei a conhecer pessoalmente, regressei mais cedo para Milfontes e não nos encontramos...
Ontem ao passar pelo face e vejo o Post do Carlos: Até sempre YELLOWMAN! ( Eu não o conhecia assim) quando me apercebo que foi o Edgar a partir, ainda por cima de forma tão trágica... ...foi duro, muito duro... foi um enorme choque e muito difícil de aceitar, de alguma forma, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, afeiçoei-me a este Puto irreverente, cheio de vida e de grande coração! Será como sempre te recordarei Edgar_Oliveira. Não merecias ter partido da forma trágica que partiste e com tanta vida pela frente e com uma família tão jovem a quem farás certamente muita falta!
Ainda que não conheça a família, quero deixar aqui as minhas mais sentidas condolências, em especial à Susana Pires e aos dois filhos que irão precisar de muita força para superar a enorme dor que vos assolou!
Até Sempre Edgar! Descansa em Paz! |
| | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 21:17 | |
| Hoje já consigo dizer algo...
Já nos conhecemos faz tempo, sempre fui aquele gajo que te dava na cabeça, que muitas vezes te tentei chamar à razão, que por vezes até podias ter motivos para não me querer ver por ser duro contigo ( mas sempre com boas intenções) mas das vezes que tivemos juntos sempre tiveste esse teu sorriso na cara ( talvez por no fundo me perceberes) que te caracterizá para sempre!
Foste daquelas pessoas que me marcaram, a sério... Vivias a vida à tua maneira e de forma intensa, e será assim que te vou lembrar, um "puto" reguila, um tanto gabarolas, mas no fundo um homem com um grande coração, que vivia as motos e a vida intensamente, sempre bem disposto!
Acho que nunca me lembro de te ver sem ser com um sorriso na cara.... e acredita que te escrevo isto com as lágrimas no olhos, para ti tudo era mais simples, tudo era diversão....
Acho que nunca me irei esquecer de ti miúdo, marcaste toda a gente com quem cruzaste, seja de que forma fosse, ninguém te ficou indiferente...
Prova disso foi esta gigante onde de solidariedade que se vem propagando em teu nome, apesar de por motivos tristes, é bonito de se ver!
Não haverá quem me contradiga que deixaste para sempre a tua marca neste mundo e nos nosso corações!
A nossa volta que marcávamos algumas horas antes desse momento trágico que te roubou a vida iremos dar um dia!!! Prometo....
Até sempre amigo, um abraço enorme e descansa em paz.... _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | Lady RR CBR 650
Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)
Número de Mensagens : 5529 Idade : 41 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005 Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 22:21 | |
| Bem nem sei bem o que dizer ... fiquei a saber desta triste noticia através de Facebook e ainda não consegui interiorizar ... Conheci o Edgar através do forum ... privamos varias vezes ... tivemos as nossas discórdias que como todos nós sabemos ele sempre teve um feitio especial e era isso que o tornava único. Quero apenas deixar os meus sentimentos e que não tens noção do quanto eras querido por tanta gente ... Quero acreditar que no ultimo momento sorriste , porque partiste a fazer aquilo que mais gostavas ... Descansa em paz Boas curvas |
| | | HMTF CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 52 Localização : malpartida Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 5th 2017, 22:46 | |
| boas conheci o Edgar no convívio da figueira da foz com a sua cbr 600 depois disso ainda troquei algumas inpressoes com ele,mas hoje vi esta triste noticia.Descansa em paz... |
| | | nati CBR 500R
Número de Mensagens : 816 Idade : 46 Localização : Santo Tirso Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 6th 2017, 09:41 | |
| Não conheci o Edgar pessoalmente, mas conheci o membro e a pessoa que ele era através dos post publicados no Forum e da descrição que um ou outro amigo me fizeram dele. No entanto não deixo de ficar triste com a perda porque partiu mais um companheiro de estrada e um membro do grupo.
Os meus sentimentos à Familia e Amigos. Descansa em Paz. |
| | | TDNM CBR 250
Pendura : Susana
Número de Mensagens : 204 Idade : 40 Localização : Viseu/Aveiro Mota/Modelo : CBR 1100XX Data de inscrição : 13/07/2016
| Assunto: Re: Edgar_Oliveira abril 6th 2017, 11:42 | |
| É uma noticia trágica. Os sentimentos à família. |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Últimos assuntos | » "Morreram Todos" CBR 1100xx novembro 3rd 2024, 12:58 por Pedras» Ottocast Lite C5 vale a pena ?outubro 31st 2024, 17:05 por parchao» Para quando?outubro 27th 2024, 16:56 por sasnag» Trackday 12 Maio Estoril outubro 7th 2024, 20:43 por sasnag» Vamos rir!! Anedotas&companhiasetembro 26th 2024, 12:45 por F1CT1C10U5» Indicador de mudança F3agosto 29th 2024, 15:17 por PMina» Vibração agosto 13th 2024, 23:07 por JoelAntunes» Tópico dos desabafosagosto 6th 2024, 09:16 por Paulo Laia-HULK» Temperatura Cbr 600RR 06julho 18th 2024, 10:05 por pbmonteiro84» Lacar jantes! Onde?julho 17th 2024, 15:05 por Diogo Magalhães» Tensor de corrente CBR 1000fjunho 8th 2024, 11:07 por Gphillip» Honda Cbr 954 Não liga Retificador ou Stator?junho 8th 2024, 11:03 por Gphillip» Pastilhas de travão junho 4th 2024, 11:06 por pbmonteiro84» Onde comprar amortecedor de direçãojunho 3rd 2024, 16:10 por Paulo Laia-HULK» Estranha avariajunho 3rd 2024, 16:06 por Paulo Laia-HULK» Manual de Alterações de caraterísticas maio 29th 2024, 22:55 por M.Afonso» CBR 1100 XX Temperaturamaio 23rd 2024, 22:18 por leao» Honda CBR 1000F - estava a passar pelos 200km/h quando...maio 3rd 2024, 12:19 por luisr320@gmail.com» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minhoabril 26th 2024, 07:20 por parchao» Cbr 600f4i 2007abril 22nd 2024, 15:06 por Paulo Laia-HULK» MotoGP Portimão Março 2024abril 17th 2024, 10:47 por Paulo Laia-HULK» manomtero fuel cbr 600 f2abril 12th 2024, 17:57 por PSonic» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurésabril 7th 2024, 14:09 por parchao» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitosmarço 26th 2024, 15:52 por PSonic» CBR 600 f 2 perde água não aciona ventoinha março 19th 2024, 23:18 por paulowax |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
Quem está conectado? | Há 108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 3 motores de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 2383 em novembro 22nd 2020, 14:41
|
|