Boas!
Já há muito que não vinha ao forum, e nem sei se esta é a zona certa para fazer isto por isso - Daikoni faz o que tens a fazer
- como tenho umas perguntas a fazer deve ser aqui.
Depois dum verão de aventuras com a RC, de 1 tombo, um espalhanço enorme a curvar, e terem me feito marcha-atrás para cima (que segunda vai o perito avaliar a mota), e de peseiras roçadas no Cabo da Roca, e de amigos feitos, começo a sentir o bichinho para mais.
Já tenho os 18 feito, e a carta faz-se num ápice, a questão que se poem aqui mesmo é... que mota comprar??
As motas novas para A2 não me apelam muito. Aliás, nada para ser sincero.
Comecei por ver Supermotards, já que andei numa Husqvarna SMR 610 e que canhão que aquilo foi.
Depois comecei a ver as desportivas limitadas, e fez-me um click.
Lembrei me das F4 / F4i limitadas de livrete.
F4 existem imensas á venda mas F4i... só uma. Que até a altura em que vou ter a carta, já deve ter sido vendida.
Por isso as questões são:
F4 - F4i esperar até sair uma F4i limitada por ai? Devo estar atento ao quê em termos de mecânicas etc etc... etc.
De aspeto prefiro imenso a F4i, aliás lembra-me da minha primeira, a CBR 125 de 2004 heheh, mas em termos de preço e disponibilidade... são complicadas de encontrar.
Que outras motas sabem que possam estar limitadas e que eu possa conduzir, assim na onda das desportivas?