Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
fogo k M......... nao sei o k isto tem!!no meu da!!
dahhhhh!!! no teu dá pk foi editado nele!!! looooooolllllllll já agora !!!hehehehehe já estas mais satisfeitinho ,pk a biker te resp?!?!??! ou keres tb um beijinho????????????!!!!!! hehehehehehehhehehehehe vê lá meu filho ,nao kero k te falte nada!!!!! nem k fikes de beicinho!!!!
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
Em resposta ao Viking, eh pa pensei que já se tinha resolvido a questão,até porque esses temas foram movidos para outro tópico.
Sou uma mulher de poucas palavras.
Só não comentei mais porque:
- pensava que a questão estava resolvida
- não tenho muitotempo para intervir na net, normalmente tenho o forum aberto mas a trabalhar ao mesmo tempo, vou vendo os tópicos mas acabo por não responder
Claro que na altura fiquei muito aborrecida mas siga pra frente. Ta tudo na boa!
Aprende-se com os erros, e todos nós somos humanos.
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
Deixem-se de novelas ... a situação está sanada e coloquem as fotos e videos !!
Depois de ter eliminado 3 páginas de post´s, ainda assim continuamos com 12 páginas nesta crónica ... e com pouquissimas fotos !!
E nada de quotes exagerados, estou constantemente a editar as mensagens !!
Acreditem que quem aqui vier ver a CRÓNICA DO EVENTO que deveria conter fotos/videos/post´s a falar do evento ... desiste de a ler ! Torna-se desinteressante. O objectivo das crónicas é partilharmos com os outros o quer se passou.
Ah pois é....o André Hacker conseguiu sacar o video o amigo Viking
Sim Sr. Belo vídeo. Já agora quem era o MotoCamera e as duas motos que iam à frente?
Só foi pena começar a gravar apenas à entrada de Povoa de Lanhoso, pois desde a saída de Braga aquela via rápida tem belas curvas para serem filmadas.
Agora percebo bem porque seguiram em direcção a chaves em vez de virarem para o Gerês... A velocidade e adrenalina era tanta que nem deu para ver a placa GERES
P.S.: André, diz aí qual foi o método de hackear que tu usaste, é que pode dar jeito pra uma próxima.
Última edição por andrezzr em junho 4th 2009, 17:23, editado 1 vez(es)
filipe76 CBR 250
Número de Mensagens : 231 Idade : 48 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : cbr 600f-99 Data de inscrição : 03/02/2009
pois!!!! isso é uma grande verdade!!! amigos de lx!!! vcs se subiram e desceram esta estrada,nunca estiveram no geres!!!! lloooooll esta estrada vai de braga para montalegre e chaves!! vcs estiveram na barragem da venda nova,penso eu pelas imagens e fotos!! e nada tem a ver com chaves!!! dahhhh!!!!! ai,ai,ai ,ai ,ai!!! essa situaçao geografica anda msmo mal!!! dessa barragem ate chaves ainda sao cerca de 100km!!!! bem!!! se fikaram assim e nao foram ao geres!!! imagino como fikariam se la tivessem ido !!!! em caso de duvida consltem o google maps!!! hehehehehehheheheeh
abraxux
Ricardo CBR 150
Número de Mensagens : 165 Idade : 40 Localização : Vila nova de famalicão Data de inscrição : 04/10/2008
Pois é aos 9m10s la esta a placa do geres e ninguem a viu, a adrenalina era tanta.... Assim tive qs uma hora a espera
Pois... E ainda por cima, ao min 9:06 também tinha a placa de aviso vertical
Ora vejam lá, no canto superior direito da imagem.
Mas Ricardo, tu ías atrás ou à frente?!
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
O Ricardo ia á frente a comandar as tropas, depois ia eu, depois o Viking, depois o Nakana e na cauda o Ricardo.
Planzinho CBR 750
Sim Sr. Belo vídeo. Já agora quem era o MotoCamera e as duas motos que iam à frente?
A camera estava na minha mota!!!nas primeiras filmagens o nakan estava a minha frente!depois passou o Planzinho!e mantivemos essa ordem!!mais ou menos no minuto 9:00ou ante ou depois!!é quando puxo mudança ate ao red line ate cortar rotaçao ficou mto fixe essa parte!! o video ate nao ficou mauzinho!!lol
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
Saquei o video,porque fui ao Youtube e vi os outros videos que o viking já tinha colocado de outros passeios. Vi aqui no site, segui os links dele e lá estão os do gerês e do Porto, embora do Porto é impossivel ver mesmo. Acho que é por nas opções o video não estar defenido como publico.
Mafa CBR 400RR
Número de Mensagens : 640 Idade : 46 Localização : Portugal Data de inscrição : 30/09/2008
Eu costumo passar férias no gerês,conheço muito bem a zona. Terra de bouro,caldas do gerês, cerdeira,vilar da veiga..ADORO!! Do mais bonito que temos em Portugal Só que a rasgar, sinceramente não liguei a mais nada.
P.s Mafalda,Braga é a minha cidade de eleição em Portugal..a seguir vêm Guimarâes, que voçes tanto gostam lol
A camera estava na minha mota!!!nas primeiras filmagens o nakan estava a minha frente!depois passou o Planzinho!e mantivemos essa ordem!!mais ou menos no minuto 9:00ou ante ou depois!!é quando puxo mudança ate ao red line ate cortar rotaçao ficou mto fixe essa parte!! o video ate nao ficou mauzinho!!lol
O que tu querias era uma moto como a minha... É puxar até partir o motor
Ricardo CBR 150
Número de Mensagens : 165 Idade : 40 Localização : Vila nova de famalicão Data de inscrição : 04/10/2008
Mais umas viagens com a minha pendura e ficamos prontos pra ir a frente
amigo tu estas pronto para ir a frente!!andas mto bem até!!
Planzinho CBR 750