InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarFim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 LojaFim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 V-deosFim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Fotos
Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Mota/Modelo : Hornet

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 12:37

Bad4company escreveu:
Passadão escreveu:
O q posso dizer é ter mta pena de n ter ido conhecer a malta ai de cima. De qq forma, n perderei a oportunidade de o fazer breve, nem q seja sozinho... ir e voltar. César, as tuas fotos estão como costume, brilhantes, pouco há a dizer sobre isso e qq um q as veja, imagina o trabalho q elas devem dar. Os meus parabens ao fotografo ( pa variar...lol )

Passadão... cumékié?
Quando fores ao Porto avisa... eu vou contigo. Para mim é na boa, ir e vir no mesmo dia... é só dizer. bounce

Bad olha que eu tambem alinho, pa ver se vou conhcer o pessoal do Nuorte e comer uma bela duma francesinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 13:52

Passadão escreveu:
Bad4company escreveu:
Passadão escreveu:
O q posso dizer é ter mta pena de n ter ido conhecer a malta ai de cima. De qq forma, n perderei a oportunidade de o fazer breve, nem q seja sozinho... ir e voltar. César, as tuas fotos estão como costume, brilhantes, pouco há a dizer sobre isso e qq um q as veja, imagina o trabalho q elas devem dar. Os meus parabens ao fotografo ( pa variar...lol )

Passadão... cumékié?
Quando fores ao Porto avisa... eu vou contigo. Para mim é na boa, ir e vir no mesmo dia... é só dizer. bounce

ok... é como disse... pa breve, preciso de fazer primeiro uma revisão q está na hora e depois sim, la irei. Não fui a este passeio mas estou ansioso por conhecer a malta de lá.

x2
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 14:11

Passadão escreveu:
Bad4company escreveu:
Passadão escreveu:

Passadão... cumékié?

ok... é como disse... pa breve, preciso de fazer primeiro uma revisão q está na hora e depois sim, la irei. Não fui a este passeio mas estou ansioso por conhecer a malta de lá.

Passadão,combina lá isso que eu alinho! Cool
No Norte é que é... cheers
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 14:13

x2
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 15:18

Eu quero apenas dizer que subscrevo o que o Tiago disse de forma tão cordial como só ele sabe fazer.
E que nunca deixariamos o nosso amigo Viking enrascado com o pneu.
Apenas quero fazer aqui um "mea culpa" que é não estar mais atento, porque se me disessem que no domingo estaria combinado dar outro banho num rio cheio de cócó, ou que era para andarmos todos nus a correr pela ribeira com uma panela na cabeça,eu acreditava..admito que sou um bocadinho distraido e frito da cabeça.lol!
Pessoal, acho que soubemos ser tão porreiros uns com os outros quando estivemos todos juntos,não vamos estragar esses bons momentos passados com tolices que não lembra a ninguém.
Abraço a todos
MeGaHeRtZ
CBR 400RR
MeGaHeRtZ

Número de Mensagens : 572
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 15:20

O pessoal do sul ainda esta todo maluco com as nossas curvas cá no norte bounce eheheheh tongue

pra próxima é curvas ate dizerem "não aguento mais!!" LOOL lol!

Very Happy
http://www.bikepics.com/members/MeGaHeRtZ/
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 15:35

Adorei conhecer todo o pessoal, tanto os que fizeram centenas de kms como o pessoal do Porto e arredores que ainda não tinha tido oportunidade de conhecer pessoalmente, e como diz o Bad4Company (ainda tou para perceber o porquê do Nick!), agora fiquei com uma imagem de cada um sempre que fazem um comentário, são todos pessoal 5* e dos quais só tenho boas impressões. Parabéns pela disponibilidade de virem cá acima visitar o pessoal e conhecer a excelência das nossas curvas Wink

Quanto aos desencontros de Domingo, penso que é o normal quando ficam pormenores por acertar... Mas não são nada demais e para mim o que fica na memória são os excelentes momentos passados na tarde e madrugada de sábado. (e sim Passadão, a noite do Porto recomenda-se, tens que cá vir que não te arrependes de certeza).

Planzinho escreveu:
César, tentei telefonar-te quando estavamos a almoçar em Braga, até te mandei MMS's do nosso almoço.
Pois, esse acho que é um problema a não se verificar novamente, fica com o meu nº e isso não acontece mais 939 555 322 lol!

VENHAM AS FOTOS E VÍDEOS QUE EU JÁ ESPUMO DE TANTO ESPERAR...

P.S.: Nakana, essa tua moto está mesmo lindaaaaa parabéns. E sim André a minha é uma KAWA... uma Sra ZZR cheers

Última edição por andrezzr em junho 2nd 2009, 15:57, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 16:03

leomat escreveu:
abraços e como diz alguém "andem mais de mota..."
E não te esqueças dos amigos né Leomat... Então não apareceste?! Já é mais uma caipirinha que tens que beber... Sim, pq bejecas e minis já passou de moda lol!

Foi pena não puderes aparecer aguardo por uma próxima.
leomat
CBR 250R
leomat

Número de Mensagens : 335
Mota/Modelo : Honda Hornet

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 16:15

andrezzr escreveu:
.... Já é mais uma caipirinha que tens que beber... Sim, pq bejecas e minis já passou de moda lol!

já tás a ficar importante amigo.... eu faço-te companhia mas fico pelas bejecas Very Happy Very Happy Very Happy
eu sei que tenho andado um pouco afastado, vamos lá ver este fim de semana se dá...
abraço
LT
http://www.pecasemfibra.weebly.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 16:37

Boas,

Filipe uma ajudazita para promover a edição que fizeste com as minhas fotos ... hehe Very Happy

https://www.cbrportugal.com
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Mota/Modelo : CB500

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 16:54

quer-me parecer que se está a dar demasiada importância ao que devia ter menos.
Compreendo os dois (ou mais) lados da questão, que quem ficou "pendurado" se sinta mal e desrespeitado mas tenho a certeza que nada foi feito com desconsideração.

Vamos aproveitar a PRIMEIRA grande viagem em grupo do CBRPortugal para compreender o que "falhou" ou correu menos bem para na próxima se fazer melhor!

Professor Passadão, conta comigo para ir lá a cima e voltar, conhecer a malta, beber umas e curtir as vistas!! (de preferência num sábado)

César, fotos fenomenais! Transmitem claramente o que sentimos acerca das motas!
(é estranho chamar alguém pelo meu nome... enfim... lolol)

Para o ano há de novo Imaginarius? Se houver, com ou sem CBRPortugal, vou aí acima!! E quero companhia! Smile

Nada na vida é perfeito, apenas podemos aprender com as imperfeições e mudar para melhor Smile

Paz*
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 16:55

Bom, pelo que percebi já temos aqui alguns "Carochos" pa ir pa cima outra vez... cheers

Arrow Bad4company
Arrow Fuser
Arrow JMiguel954
Arrow Passadão
Arrow Tago_31
Arrow Vicente

ñ se zanguem... apenas vos coloquei por ordem alfabética... lol!
sou muito organizadinho!!!

Ñ há por aí reincidentes que queiram voltar ao Porto?
Se houver é abrir tópico novo e marcar uma data... digo eu.

Abraço
http://www.floraldesign.com.pt
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 16:59

leomat escreveu:
andrezzr escreveu:
.... Já é mais uma caipirinha que tens que beber... Sim, pq bejecas e minis já passou de moda lol!

já tás a ficar importante amigo.... eu faço-te companhia mas fico pelas bejecas Very Happy Very Happy Very Happy
eu sei que tenho andado um pouco afastado, vamos lá ver este fim de semana se dá...
abraço
LT
lol! Penso tirar a próxima semanita de férias, por isso bora lá... Pelo menos no próximo domingo tinha ideias de ir ao Furadouro...
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 17:00

fuser escreveu:

César, fotos fenomenais! Transmitem claramente o que sentimos acerca das motas!
(é estranho chamar alguém pelo meu nome... enfim... lolol)

Chama-me então Coriolano ... hehe

fuser escreveu:

Para o ano há de novo Imaginarius? Se houver, com ou sem CBRPortugal, vou aí acima!! E quero companhia! Smile

Sim é um festival anual !!
Tive imensa pena por não ter ido este ano, pelo programa anunciado este seria o melhor cartaz jamais organizado. Fica para o ano ...

Abraço
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 17:02

Filipe, não consigo ver o teu link nem o que o césar pôs abaixo! Será algo que tenho que instalar?
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 17:03

andrezzr escreveu:
Pelo menos no próximo domingo tinha ideias de ir ao Furadouro...
Já somos dois!
Tenho curiosidade de espreitar a "concentração" domingueira que se faz lá em baixo.
filipe76
CBR 250
filipe76

Número de Mensagens : 231
Mota/Modelo : cbr 600f-99

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 17:04

andrezzr escreveu:
Filipe, não consigo ver o teu link nem o que o césar pôs abaixo! Será algo que tenho que instalar?

nao!! é so clikar e está a andar de mota!!!llooooooool
tens de ter calma!! espera pk demora um pouko a abrir

Última edição por filipe76 em junho 2nd 2009, 17:07, editado 1 vez(es)
https://s256.photobucket.com/albums/hh162/filipecardoso1/
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 17:06

Lars escreveu:
andrezzr escreveu:
Pelo menos no próximo domingo tinha ideias de ir ao Furadouro...
Já somos dois!
Tenho curiosidade de espreitar a "concentração" domingueira que se faz lá em baixo.
Dois é o número mínimo... Por isso bora lá. Furadouro eu vou no Domingo mais o Lars, mais pessoal quer ir? Vou abrir um tópico...

E ando eu a engonhar a ver se aparecem fotos, mas ainda nada! COMO É QUERO FOTOS... QUERO JÁ senão faço birra! lol!

EDIT: Já abri O TÓPICO e tu Filipe76 já lá estás confirmado.
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 18:25

fuser escreveu:

Como o César disse, o Imaginarius é anual, para o ano há mais. Fiquei muito triste por não terem ido este ano e consequentemente eu também não pude ir. Neutral

Para quem estiver mesmo interessado em visitar a minha terrinha eu cá vos espero. Very Happy

Existe um outro grande evento em Sta Maria da Feira que é a Feira Medieval. De 30 de Julho a 9 de Agosto.

Aqui fica o link... http://www.viagemmedieval.com/index2.php?pagina=main&pagina3=destaque_detalhe&id2=1&id=25

Recomendo , é do melhor!!

Eu o César vamos estar pela Madeira nessa altura mas apareçam, não se vão arrepender. Wink
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 18:55

mafaldaguitarra escreveu:
fuser escreveu:

Como o César disse, o Imaginarius é anual, para o ano há mais. Fiquei muito triste por não terem ido este ano e consequentemente eu também não pude ir. Neutral

Para quem estiver mesmo interessado em visitar a minha terrinha eu cá vos espero. Very Happy

Existe um outro grande evento em Sta Maria da Feira que é a Feira Medieval. De 30 de Julho a 9 de Agosto.

Aqui fica o link... http://www.viagemmedieval.com/index2.php?pagina=main&pagina3=destaque_detalhe&id2=1&id=25

Recomendo , é do melhor!!

Eu o César vamos estar pela Madeira nessa altura mas apareçam, não se vão arrepender. Wink

Confirmo!!!

No Imaginarius nunca estive, esta feira medieval surpreendeu-me positivamente um dia que por acaso fui a St.Maria da Feira sem saber da existência desta feira. Agora, todos os anos tenho que lá ir pestanar e divertir.
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 19:45

mafaldaguitarra escreveu:
Bad4company escreveu:
O que me incomodou foi que no Sábado a mafalda tinha planeado um programinha muito bom para nós e que acabou por ficar em águas de bacalhau... e pq? A malta sabe pq... pq o atraso no restaurante ñ devia ter acontecido... e aconteceu pq? Exacto, pq ñ estavam todos á mesa ao mesmo tempo... na minha modesta opinião foi mau para a Mafalda que se esmifrou toda para conseguir o que tinha planeado até inclusivé o sitio para guardar motos, blusões e capacetes e no final ninguém foi... da minha parte desculpa Mafalda...

Espero que compreendam e que não quero causar artritos mas vou ter que desabafar...

A verdade é que para mim foi a 1.ª e a ultima vez que alguem me fez isso!
Tratei de orientar tudo para que não faltassem o mínimo de condições e afinal os sucessivos atrasos (almoço e o banho no hotel) fizeram com que as tornasse impossivel lá ir a tempo !

Achei uma falta de respeito a todo o pessoal do norte que se esforçou para que a vossa viagem ao norte fosse do melhor! O que senti foi que a viagem cá a cima era feita só para vocês e nós estávamos por acréscimo.

Companheirismo não houve nenhum, já convivo com o mundo motard há muitos anos e foi a primeira vez que senti isto! E desculpem lá o desabafo, já não aguentava mais!

mafalda,

da minha parte e da joana que tb é da minha opinao, te pedimos desculpa.

e das tuas palavras faço as minhas...

Desculpa !

bj
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 19:51

entao vá pessoal!!!quando é k sugerem uma vinda cá abaixo e passarem um fim de semana connosco?
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 19:52

Bad4company escreveu:
Bom, pelo que percebi já temos aqui alguns "Carochos" pa ir pa cima outra vez... cheers

Arrow Bad4company
Arrow Fuser
Arrow JMiguel954
Arrow Passadão
Arrow Tago_31
Arrow Vicente

ñ se zanguem... apenas vos coloquei por ordem alfabética... lol!
sou muito organizadinho!!!

Ñ há por aí reincidentes que queiram voltar ao Porto?
Se houver é abrir tópico novo e marcar uma data... digo eu.

Abraço

Oh bad marca já pa dia 13, nesse dia ainda não há nada combinado e parar é morrer lol!
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 20:07

MarCoelho escreveu:
Bem isto esta aceso.
Agora do que li vou so comentar uma ou outra.
Espero que nao levem a mal.
Sabrosa, fazes um grupo esperar por ti 45 Min!!!
Desculpa mais isso e falta de respeito por todos, nos inumeros passeios que organizo se combino as 9:00 a tolerancia e 9:10, senao quem esta, esta quem nao esta tivesse.
Abraço a todos.

marcoelho,

de facto atrasei me. por gasolina e tral, enfim . nao tenho desculpa... mas pa atenuar eu enviei sms a avisar.
qd cheguei pedi desculpa aos presentes !

seja um grupo grd ou pequeno. ( 4 motos e 7 pessoas ).

é meu habito atrasar me.. mas nao tanto tempo...

mais uma vez.. peço desculpaos que estiveram à minha espera !!
http://www.credite-egs.pt
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 20:08

Vicente escreveu:
Oh bad marca já pa dia 13, nesse dia ainda não há nada combinado e parar é morrer lol!
Se pudesse ser para outra data agradecia imenso.
Não estou cá nesse fim-de-semana.
E no seguinte é Arcos de Valdevez.
Dia 27 era o ideal para mim. Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 7 Icon_minitime

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte