| Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 13:52 | |
| - Passadão escreveu:
- Bad4company escreveu:
- Passadão escreveu:
- O q posso dizer é ter mta pena de n ter ido conhecer a malta ai de cima. De qq forma, n perderei a oportunidade de o fazer breve, nem q seja sozinho... ir e voltar. César, as tuas fotos estão como costume, brilhantes, pouco há a dizer sobre isso e qq um q as veja, imagina o trabalho q elas devem dar. Os meus parabens ao fotografo ( pa variar...lol )
Passadão... cumékié? Quando fores ao Porto avisa... eu vou contigo. Para mim é na boa, ir e vir no mesmo dia... é só dizer. ok... é como disse... pa breve, preciso de fazer primeiro uma revisão q está na hora e depois sim, la irei. Não fui a este passeio mas estou ansioso por conhecer a malta de lá. x2 |
|
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 14:11 | |
| - Passadão escreveu:
- Bad4company escreveu:
- Passadão escreveu:
- O q posso dizer é ter mta pena de n ter ido conhecer a malta ai de cima. De qq forma, n perderei a oportunidade de o fazer breve, nem q seja sozinho... ir e voltar. César, as tuas fotos estão como costume, brilhantes, pouco há a dizer sobre isso e qq um q as veja, imagina o trabalho q elas devem dar. Os meus parabens ao fotografo ( pa variar...lol )
Passadão... cumékié? Quando fores ao Porto avisa... eu vou contigo. Para mim é na boa, ir e vir no mesmo dia... é só dizer. ok... é como disse... pa breve, preciso de fazer primeiro uma revisão q está na hora e depois sim, la irei. Não fui a este passeio mas estou ansioso por conhecer a malta de lá. Passadão,combina lá isso que eu alinho! No Norte é que é... |
|
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 15:18 | |
| Eu quero apenas dizer que subscrevo o que o Tiago disse de forma tão cordial como só ele sabe fazer. E que nunca deixariamos o nosso amigo Viking enrascado com o pneu. Apenas quero fazer aqui um "mea culpa" que é não estar mais atento, porque se me disessem que no domingo estaria combinado dar outro banho num rio cheio de cócó, ou que era para andarmos todos nus a correr pela ribeira com uma panela na cabeça,eu acreditava..admito que sou um bocadinho distraido e frito da cabeça. Pessoal, acho que soubemos ser tão porreiros uns com os outros quando estivemos todos juntos,não vamos estragar esses bons momentos passados com tolices que não lembra a ninguém. Abraço a todos |
|
| |
MeGaHeRtZ CBR 400RR
Número de Mensagens : 572 Idade : 36 Localização : Porto Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 15:35 | |
| Adorei conhecer todo o pessoal, tanto os que fizeram centenas de kms como o pessoal do Porto e arredores que ainda não tinha tido oportunidade de conhecer pessoalmente, e como diz o Bad4Company (ainda tou para perceber o porquê do Nick!), agora fiquei com uma imagem de cada um sempre que fazem um comentário, são todos pessoal 5* e dos quais só tenho boas impressões. Parabéns pela disponibilidade de virem cá acima visitar o pessoal e conhecer a excelência das nossas curvas Quanto aos desencontros de Domingo, penso que é o normal quando ficam pormenores por acertar... Mas não são nada demais e para mim o que fica na memória são os excelentes momentos passados na tarde e madrugada de sábado. (e sim Passadão, a noite do Porto recomenda-se, tens que cá vir que não te arrependes de certeza). - Planzinho escreveu:
- César, tentei telefonar-te quando estavamos a almoçar em Braga, até te mandei MMS's do nosso almoço.
Pois, esse acho que é um problema a não se verificar novamente, fica com o meu nº e isso não acontece mais 939 555 322 VENHAM AS FOTOS E VÍDEOS QUE EU JÁ ESPUMO DE TANTO ESPERAR... P.S.: Nakana, essa tua moto está mesmo lindaaaaa parabéns. E sim André a minha é uma KAWA... uma Sra ZZR
Última edição por andrezzr em junho 2nd 2009, 15:57, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 16:03 | |
| - leomat escreveu:
- abraços e como diz alguém "andem mais de mota..."
E não te esqueças dos amigos né Leomat... Então não apareceste?! Já é mais uma caipirinha que tens que beber... Sim, pq bejecas e minis já passou de moda Foi pena não puderes aparecer aguardo por uma próxima. |
|
| |
leomat CBR 250R
Número de Mensagens : 335 Idade : 58 Localização : Gaia Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 16:15 | |
| - andrezzr escreveu:
- .... Já é mais uma caipirinha que tens que beber... Sim, pq bejecas e minis já passou de moda
Foi pena não puderes aparecer aguardo por uma próxima. já tás a ficar importante amigo.... eu faço-te companhia mas fico pelas bejecas eu sei que tenho andado um pouco afastado, vamos lá ver este fim de semana se dá... abraço LT |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
fuser CBR 400RR
Número de Mensagens : 597 Idade : 44 Localização : Pinhal Novo Mota/Modelo : CB500 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 16:54 | |
| quer-me parecer que se está a dar demasiada importância ao que devia ter menos. Compreendo os dois (ou mais) lados da questão, que quem ficou "pendurado" se sinta mal e desrespeitado mas tenho a certeza que nada foi feito com desconsideração. Vamos aproveitar a PRIMEIRA grande viagem em grupo do CBRPortugal para compreender o que "falhou" ou correu menos bem para na próxima se fazer melhor! Professor Passadão, conta comigo para ir lá a cima e voltar, conhecer a malta, beber umas e curtir as vistas!! (de preferência num sábado) César, fotos fenomenais! Transmitem claramente o que sentimos acerca das motas! (é estranho chamar alguém pelo meu nome... enfim... lolol) Para o ano há de novo Imaginarius? Se houver, com ou sem CBRPortugal, vou aí acima!! E quero companhia! Nada na vida é perfeito, apenas podemos aprender com as imperfeições e mudar para melhor Paz* |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 16:55 | |
| Bom, pelo que percebi já temos aqui alguns "Carochos" pa ir pa cima outra vez... Bad4company Fuser JMiguel954 Passadão Tago_31 Vicente ñ se zanguem... apenas vos coloquei por ordem alfabética... sou muito organizadinho!!! Ñ há por aí reincidentes que queiram voltar ao Porto? Se houver é abrir tópico novo e marcar uma data... digo eu. Abraço |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 17:00 | |
| - fuser escreveu:
César, fotos fenomenais! Transmitem claramente o que sentimos acerca das motas! (é estranho chamar alguém pelo meu nome... enfim... lolol)
Chama-me então Coriolano ... hehe - fuser escreveu:
Para o ano há de novo Imaginarius? Se houver, com ou sem CBRPortugal, vou aí acima!! E quero companhia!
Sim é um festival anual !! Tive imensa pena por não ter ido este ano, pelo programa anunciado este seria o melhor cartaz jamais organizado. Fica para o ano ... Abraço |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 17:03 | |
| - andrezzr escreveu:
- Pelo menos no próximo domingo tinha ideias de ir ao Furadouro...
Já somos dois! Tenho curiosidade de espreitar a "concentração" domingueira que se faz lá em baixo. |
|
| |
filipe76 CBR 250
Número de Mensagens : 231 Idade : 48 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : cbr 600f-99 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 17:04 | |
| - andrezzr escreveu:
- Filipe, não consigo ver o teu link nem o que o césar pôs abaixo! Será algo que tenho que instalar?
nao!! é so clikar e está a andar de mota!!!llooooooool tens de ter calma!! espera pk demora um pouko a abrir
Última edição por filipe76 em junho 2nd 2009, 17:07, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 17:06 | |
| - Lars escreveu:
- andrezzr escreveu:
- Pelo menos no próximo domingo tinha ideias de ir ao Furadouro...
Já somos dois! Tenho curiosidade de espreitar a "concentração" domingueira que se faz lá em baixo. Dois é o número mínimo... Por isso bora lá. Furadouro eu vou no Domingo mais o Lars, mais pessoal quer ir? Vou abrir um tópico... E ando eu a engonhar a ver se aparecem fotos, mas ainda nada! COMO É QUERO FOTOS... QUERO JÁ senão faço birra! EDIT: Já abri O TÓPICO e tu Filipe76 já lá estás confirmado. |
|
| |
Mafa CBR 400RR
Número de Mensagens : 640 Idade : 46 Localização : Portugal Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 18:25 | |
| - fuser escreveu:
Para o ano há de novo Imaginarius? Se houver, com ou sem CBRPortugal, vou aí acima!! E quero companhia! Como o César disse, o Imaginarius é anual, para o ano há mais. Fiquei muito triste por não terem ido este ano e consequentemente eu também não pude ir. Para quem estiver mesmo interessado em visitar a minha terrinha eu cá vos espero. Existe um outro grande evento em Sta Maria da Feira que é a Feira Medieval. De 30 de Julho a 9 de Agosto. Aqui fica o link... http://www.viagemmedieval.com/index2.php?pagina=main&pagina3=destaque_detalhe&id2=1&id=25 Recomendo , é do melhor!! Eu o César vamos estar pela Madeira nessa altura mas apareçam, não se vão arrepender. |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 19:45 | |
| - mafaldaguitarra escreveu:
- Bad4company escreveu:
- O que me incomodou foi que no Sábado a mafalda tinha planeado um programinha muito bom para nós e que acabou por ficar em águas de bacalhau... e pq? A malta sabe pq... pq o atraso no restaurante ñ devia ter acontecido... e aconteceu pq? Exacto, pq ñ estavam todos á mesa ao mesmo tempo... na minha modesta opinião foi mau para a Mafalda que se esmifrou toda para conseguir o que tinha planeado até inclusivé o sitio para guardar motos, blusões e capacetes e no final ninguém foi... da minha parte desculpa Mafalda...
Espero que compreendam e que não quero causar artritos mas vou ter que desabafar...
A verdade é que para mim foi a 1.ª e a ultima vez que alguem me fez isso! Tratei de orientar tudo para que não faltassem o mínimo de condições e afinal os sucessivos atrasos (almoço e o banho no hotel) fizeram com que as tornasse impossivel lá ir a tempo !
Achei uma falta de respeito a todo o pessoal do norte que se esforçou para que a vossa viagem ao norte fosse do melhor! O que senti foi que a viagem cá a cima era feita só para vocês e nós estávamos por acréscimo.
Companheirismo não houve nenhum, já convivo com o mundo motard há muitos anos e foi a primeira vez que senti isto! E desculpem lá o desabafo, já não aguentava mais! mafalda, da minha parte e da joana que tb é da minha opinao, te pedimos desculpa. e das tuas palavras faço as minhas... Desculpa ! bj |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 20:07 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Bem isto esta aceso.
Agora do que li vou so comentar uma ou outra. Espero que nao levem a mal. Sabrosa, fazes um grupo esperar por ti 45 Min!!! Desculpa mais isso e falta de respeito por todos, nos inumeros passeios que organizo se combino as 9:00 a tolerancia e 9:10, senao quem esta, esta quem nao esta tivesse. Abraço a todos. marcoelho, de facto atrasei me. por gasolina e tral, enfim . nao tenho desculpa... mas pa atenuar eu enviei sms a avisar. qd cheguei pedi desculpa aos presentes ! seja um grupo grd ou pequeno. ( 4 motos e 7 pessoas ). é meu habito atrasar me.. mas nao tanto tempo... mais uma vez.. peço desculpaos que estiveram à minha espera !! |
|
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] junho 2nd 2009, 20:08 | |
| - Vicente escreveu:
- Oh bad marca já pa dia 13, nesse dia ainda não há nada combinado e parar é morrer
Se pudesse ser para outra data agradecia imenso. Não estou cá nesse fim-de-semana. E no seguinte é Arcos de Valdevez. Dia 27 era o ideal para mim. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] | |
|