InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAcidente Cardosus - Página 2 LojaAcidente Cardosus - Página 2 V-deosAcidente Cardosus - Página 2 Fotos
Acidente Cardosus - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Acidente Cardosus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade

Acidente Cardosus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2016, 19:53

as rápidas melhoras amigo
Ir para o topo Ir para baixo
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2016, 22:14

As rápidas melhoras, que em primeiro lugar estamos nós, depois é tratar da menina Wink entretanto é reclamar com tudo e todos é um direito que temos e se sentir-mos a razão do nosso lado é ir até ao fim
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2016, 23:28

Que treta mano :/ Ainda bem que não foi nada de maior,mesmo dentro do azar claro...A ver se isso vai ao sitio rapido Smile A mota olha,é o mal menor alem de que custa sempre a nivel sentimental...mas nada que nao se resolva Wink 

Que recuperes rapido e enquanto tiveres assim olha,vai aproveitando o serviço de enfermaria xD 

Abraço mano Wink
Rui Pereira76
CBR 150

Número de Mensagens : 163
Mota/Modelo : ex CBR 125

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 11:22

As rápidas melhoras companheiro.
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 11:40

Vais-me desculpar, mas vou ter de dizer ... então não eras tu que previas a 100% tudo o que pode acontecer? Razz

Cardosus escreveu:
Neste momento sinto-me mal, mas nao tão mal com me senti quando aconteceu o acidente, foi o primeiro acidente de motão que tive e sem dúvida, é uma experiência assustadora, mesmo a 50km/h  wtf Mal me levantei, fui a correr pa mota e lamentei-me o resto da noite por causa da mota  praguejar

Para finalizar, quero apelar à malta que nao usa o equipamento "só para ir beber café", já andei debaixo de chuva torrencial, já andei em terra batida cheia de calhãos, já andei a 250 para cima, já podia ter tido algo nestes 3 anos de carta e foi precisamente indo "só" beber café que o tive! Nao facilitem maltinha do aço!

Fora de brincadeiras ... espero que melhores e que corra tudo bem com as papeladas Wink

Um acidente é sempre "bom" para todas as pessoas em duas rodas. Ainda bem q não foi nada de muito grave fixe!

Equipamento, sempre!
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Mota/Modelo : CBR300RA

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 11:52

street escreveu:
Vais-me desculpar, mas vou ter de dizer ... então não eras tu que previas a 100% tudo o que pode acontecer? Razz

AHAHAHAHAHA

Esta situação já foi há algum tempo, como é possível alguém ter memória suficiente para recordar estas coisas e aplica-las mesmo naquela altura indicada!
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 12:12

street escreveu:

Fora de brincadeiras ... espero que melhores e que corra tudo bem com as papeladas Wink

Um acidente é sempre "bom" para todas as pessoas em duas rodas. Ainda bem q não foi nada de muito grave fixe!

Equipamento, sempre!

Seja muito bem aparecida, estava a ver que nao vinha  Laughing

Mas já agora, eu falei em Comportamentos! E passo a citar "Eu até disse que fazia parte do segundo grupo, os que ainda vão cair!" Not xD
"...é possível prever comportamentos, pessoas a olhar po telemovel enquanto atravessam a passadeira, cães sem trela que se assustam com o barulho do escape e decidem atravessar-se à frente, carros que fazem as rotundas por fora, and the list goes on...." 

Nao dá para prever, por exemplo, um buraco na estrada.

Mas sim, já vi onde queres chegar e tens toda a razão, deixa lá quando voltar à estrada já irei mais "domesticado", a verdade é que já devia ter caído há muito tempo, já ando a pedi-las há bué  Rolling Eyes

Ricardo_TKD escreveu:

AHAHAHAHAHA

Esta situação já foi há algum tempo, como é possível alguém ter memória suficiente para recordar estas coisas e aplica-las mesmo naquela altura indicada!

#Mulheres  Laughingassobia Laughing  assobia

Última edição por Cardosus em novembro 24th 2016, 20:10, editado 1 vez(es)
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 13:59

Cardosus escreveu:

Mas sim, já vi onde queres chegar e tens toda a razão, deixa lá quando voltar à estrada já irei mais "domesticado", a verdade é que já devia ter caído há muito tempo, já ando a pedi-las há bué  Rolling Eyes

Não te martirizes a ti próprio!!

Todos nós aprendemos com os erros!

Agora é olhares para o futuro! Do passado, são só memórias.

Abraço
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 18:58

Só não cai , quem não anda ! Smile As melhoras
madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 21:28

Cardosus escreveu:

Com o que disse, não quis nunca estar a martirizar-te. Mas pronto, lembrei-me imediatamente do que me disseste uma vez e não resisti meter-me contigo. Razz  

Fora de brincadeiras, e como disse anteriormente, por um lado é sempre bom levarmos "pancadas" destas para entendermos o que é raspar no alcatrão e "sentirmos na pele" o que é realmente ter uma queda de mota.
Infelizmente vejo muitas pessoas a arriscarem-se (muito!) na estrada, todos os dias, em variadíssimos momentos. Desde velocidade escusadas, desde ultrapassagens perigosas, seja o que for...

Eu não sou Santa! Faço tanta bodega! Felizmente nunca tive nenhum acidente mais "grave" mas houve aí uma altura que bem merecia... mas por exemplo, recentemente juntei um número tão elevado de "sustos" que agora abrandei (e muito) nas manobras arriscadas e em certas situações. Vejo as notícias das pessoas que têm acidentes de mota, perdem a vida (ficando mortos ou vivos)... Só temos uma tentativa!

Cardosus, como disse anteriormente, e como desejamos a qualquer camarada em duas rodas, ainda bem que foi um "susto" e que estás bem porque é sempre que isso que desejamos e é sempre com esse desfecho que queremos ouvir as aventuras aqui no fórum paz! Mais uma vez, as rápidas melhoras! fixe!
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 21:39

Eu percebi dont worry Razz

Quando voltar também vou andar bem calminho, estes dias têm dado para reflectir.  Rolling Eyes
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 22:38

As tuas melhoras Cardoso.
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2016, 08:11

Bem andar de mota é arte, cair faz parte... as melhoras para ti e para a menina e que tudo se resolva pelo melhor.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2016, 10:13

Para acontecer basta estarmos em cima delas infelizmente
As melhoras para ti Cardoso e para a menina
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2016, 10:24

Que azar man...isso de regarem as estradas é de uma falta de consciência e consideração...as melhoras, que tudo se resolva rápido e da melhor maneira!! Abraço
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Mota/Modelo : CBR 1000 rr

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2016, 23:00

Melhoras. Tudo passa. Daqui há um tempo será apenas uma história a mais para contar. O mais importante é ser tu a conta-la. Boa recuperação. E as botas? quando é que vais me vende-las?
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 26th 2016, 23:46

As rápidas melhoras, companheiro! Só não cai quem não anda;)
O importante, é que estás cá, relativamente direito (enfim.... dentro do possível)!

Quando elas acontecerem, que nunca sejam piores que isto! Se puderem até ser um pouco "melhores" também seria óptimo;)

Pelos vistos, até estás a gostar do serviço de enfermagem!! lol!
Vê lá se não ficas mal habituado.....Wink
Um abraço
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Mota/Modelo : BMW R1200 GS

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 27th 2016, 23:40

Só agora vi esta infeliz notícia. Ainda bem que tudo não passou de pequenos danos. As rápidas melhoras.
fabiodasilva
CBR 250R
fabiodasilva

Número de Mensagens : 308
Mota/Modelo : 600 F4

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2016, 07:32

Viva

Bem isso é que foi azar.
Numa suposta pequena queda ter direito a ir para o estaleiro. 
As melhoras camarada
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2016, 23:23

Boas malta, ja devia ter feito update a isto, mas pronto  Rolling Eyes

Era suposto ter uma consulta no dia 5 de Dezembro + Raio X, mas a consulta foi adiada, o raio X manteve-se.
Muito bem, a consulta feita ontem + novo raioX (15 de Dezembro) e a tala foi finalmente tirada...

Nunca tinha partido nada, excepto a cabeça, então fiquei bastante desanimado quando a tala foi removida e tanto o pulso como o dedo nao dobram, bem fazia força mas a dor era enorme e nem um milímetro mexia  Sad
O aspecto do dedo (e do resto da mao) também nao era o melhor, pelo menos na minha definição de BOM, aparentemente na dos médicos está a recuperar bem.

Algo que nao sabia, e fiquei a saber, é que tive múltiplas fraturas no osso, sendo que as mais pequenas estavam praticamente saradas, no entanto tive uma um pouco mais forte que existe o risco de ao mínimo esforço, ficar com um fragmento do osso a "nadar" lá por dentro Rolling Eyes  
Também me disseram que ter a tala durante 1 mês foi demais, devido á rigidez que causa e que agora será mais difícil recuperar, mas com paciência vai-se lá...

Segue por baixo a foto do raio X, ao polegar.

Acidente Cardosus - Página 2 2hz7k07

Quanto à mota, está no mesmo sítio onde a deixei, ainda nao sei quanto é o arranjo nem se as InfraEstruturas de Portugal se vão chegar à frente, mas honestamente nem quero pensar nisso, tenho zero vontade de andar de mota, infelizmente este azar abalou-me mais do que o esperado, tanto a confiança como a vontade de me meter novamente em cima de uma mota.  Sad 

A boa notícia é que já nao demoro uma hora a escrever um post como este  Laughing
Estou a brincar, sem a tala já fica mais fácil vestir-me sozinho bem como as restantes tarefas do quotidiano... Infelizmente conduzir, tanto carro como mota, está fora de questão, bem como qualquer tipo de exercício.

Tenho consulta agora dia 27 de Dezembro para nova avaliação! Que os deuses estejam comigo  lol!
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2016, 00:26

Cardosus escreveu:
Quanto à mota, está no mesmo sítio onde a deixei, ainda nao sei quanto é o arranjo nem se as InfraEstruturas de Portugal se vão chegar à frente, mas honestamente nem quero pensar nisso, tenho zero vontade de andar de mota, infelizmente este azar abalou-me mais do que o esperado, tanto a confiança como a vontade de me meter novamente em cima de uma mota.  Sad 

A boa notícia é que já nao demoro uma hora a escrever um post como este  Laughing
Estou a brincar, sem a tala já fica mais fácil vestir-me sozinho bem como as restantes tarefas do quotidiano... Infelizmente conduzir, tanto carro como mota, está fora de questão, bem como qualquer tipo de exercício.

Amigo Cardosus, já tive numa situação bem semelhante à relativamente pouco tempo e sei o que é. Não te podes deixar ir abaixo, o que é fundamental é que tás bem e apenas isso, o resto melhora com o tempo, danos materiais resolve-se, e vais ver que vais voltar a andar de moto com mais confiança do que tinhas antes.

Outro conselho, não afoges as mágoas na bebida, não podes fazer exercício e tás sujeito em vez dum six pack tens um six pack beer lol!
madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2016, 03:24

Mas que situação (cada vez) mais chata... Afinal está a dar trabalho! Mad

Importa agora é que vás recuperando aos poucos.
Quanto à confiança, é normal que te sintas assim. A primeira queda é sempre mais traumática. Mas se tiveres mesmo vontade de voltar a andar na burra um dia, vais ver que consegues vencer esse "medo" fixe!

Continuação das melhoras!
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2016, 09:44

Olá Cardosus

Tens que dar tempo ao tempo. Vais ver que o teu corpo acabar por melhorar e o teu psicológico também.

Eu sei que é difícil mas tens que fazer por ti mesmo. 
Agora tens receio de andar de moto e de carro mas tens que saber ultrapassar este teu dilema. 

Como disse o Jean Claud, vais ver que vais passar a andar de moto e de carro com outra perspectiva, com mais experiência e com outra atitude.

As tuas melhoras e não deixes "morrer" o "espírito Motard" !!

Abraço
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimedezembro 18th 2016, 17:59

Bem mano parece que não está a ser a recuperação mais facil,mas é preciso é calma...vais ver que irá tudo ao sitio e vais voltar a conduzir seja carro ou mota tal como dantes...até porque daqui a nada anda aí o Gui de mota e precisa de companhia Wink 

Abraço e as melhoras mano!
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2016, 07:58

Dá tempo ao tempo e apoia-te nos mais próximos.

As melhoras!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 2 Icon_minitime

Acidente Cardosus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte