Número de Mensagens : 1019 Idade : 46 Localização : Vila Nova de Milfontes Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk Data de inscrição : 01/11/2016
Não da pra ver Diz que não é possível aceder a página
N tenho outra forma de partilhar isto, já fui lá e n tem link apenas do vídeo. Tenta com o hyperlink abaixo, clica apenas a ver se vais directo https://www.facebook.com/mundopetsoficial/videos/1674144779298125/
Paciencia CBR 500R
Número de Mensagens : 876 Idade : 34 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 08/06/2013
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta? - Claro, meu filho, qual é a pergunta? - O que é política, pai? - Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país. - Não entendi, dá para explicar? - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país. A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho? - Mais ou menos, pai vou pensar. Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela... Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai: - Pai, agora acho que entendi o que é política... - Ótimo filho! Então me explica com suas palavras. - Bom pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merd@!!!
D.G CBR 500R
Número de Mensagens : 890 Idade : 33 Localização : Lisaboa Mota/Modelo : Trotinete Data de inscrição : 23/11/2016
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta? - Claro, meu filho, qual é a pergunta? - O que é política, pai? - Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país. - Não entendi, dá para explicar? - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país. A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho? - Mais ou menos, pai vou pensar. Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela... Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai: - Pai, agora acho que entendi o que é política... - Ótimo filho! Então me explica com suas palavras. - Bom pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merd@!!!
Muito bom! Ahahah
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Qual idade mínima!!!!? Não sei do que estão a falar!!!!
S.Pacheco CBR 600F
Pendura : Normalmente Solo!!!
Número de Mensagens : 1019 Idade : 46 Localização : Vila Nova de Milfontes Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk Data de inscrição : 01/11/2016
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
A esposa entra na cozinha e encontra o marido aterefado a com um mata-moscas - Que estás a fazer? - Estou a matar moscas - E já mataste alguma? - Sim, 3 machos e 2 fêmeas - Como consegues distinguir o sexo?? - Facil, 3 estavam na garrafa de cerveja e 2 no telefone
S.Pacheco CBR 600F
Pendura : Normalmente Solo!!!
- Minha senhora, não lhe posso vender esse químico. se me permite para que fim seria? - Para matar o meu marido! - Como assim? Isso é um Crime, nunca lhe poderia vender o que quer para tal fim! Então a Sra. abre a mala e tira de lá uma foto que mostra ao farmacêutico. este olha para a foto onde vê a sua própria mulher a fazer sexo com o marido da cliente.
Responde então o Farmacêutico: Peço desculpa minha senhora, Não me tinha dito que trazia receita!
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
- Amor, liga depressa para o 122, estou a ter um ataque cardíaco - Qual a password do teu telemóvel? - Esquece, já me sinto melhor
hahahahaha....
Essa fez-me lembrar uma "anedota" que não foi anedota,foi mesmo um caso verídico (Infelizmente)
O meu telefone toca, eu atendo... e a conversa seguinte entre é a seguinte:
-Estou Ambrósio, tudo Bem? - Sim está tudo,epá ajuda-me lá.. estou aqui na rua e está aqui uma senhora caída no chão. - Ambrósio, a senhora está consciente? - acho que não, já chamei e ela não me responde! - Ok, diz-me onde estás. - É aqui na rua X ao pé da loja Y. - Certo, vou já aí ter contigo, mas liga já 112 - Está bem. QUAL É O NÚMERO???? - AMBRÓSIO... 112 !!! 1-1-2
Ambrósio é um nome fictício, pois o caso é real !!
teixeira CBR 750
Essa fez-me lembrar uma "anedota" que não foi anedota,foi mesmo um caso verídico (Infelizmente)
-Estou Ambrósio, tudo Bem? - Sim está tudo,epá ajuda-me lá.. estou aqui na rua e está aqui uma senhora caída no chão. - Ambrósio, a senhora está consciente? - acho que não, já chamei e ela não me responde! - Ok, diz-me onde estás. - É aqui na rua X ao pé da loja Y. - Certo, vou já aí ter contigo, mas liga já 112 - Está bem. QUAL É O NÚMERO???? - AMBRÓSIO... 112 !!! 1-1-2
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
FGOMES CBR 400RR
Pendura : Aluga-se
Número de Mensagens : 640 Idade : 34 Localização : Winksele, BE Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus Data de inscrição : 31/01/2016
Esta vai em ingles mas e considerada das melhores piadas do mundo
Sherlock Holmes and Dr. Watson decide to go on a camping trip. After dinner and a bottle of wine, they lay down for the night, and go to sleep. Some hours later, Holmes awoke and nudged his faithful friend. "Watson, look up at the sky and tell me what you see." Watson replied, "I see millions of stars." "What does that tell you?" Watson pondered for a minute. "Astronomically, it tells me that there are millions of galaxies and potentially billions of planets." "Astrologically, I observe that Saturn is in Leo." "Horologically, I deduce that the time is approximately a quarter past three." "Theologically, I can see that God is all powerful and that we are small and insignificant." "Meteorologically, I suspect that we will have a beautiful day tomorrow." "What does it tell you, Holmes?" Holmes was silent for a minute, then spoke: "Watson, you idiot. Someone has stolen our tent!"
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011