|
|
Autor | Mensagem |
---|
Blade CBR 400RR
Pendura : A kikas
Número de Mensagens : 706 Idade : 45 Localização : Margem sul Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc Data de inscrição : 26/07/2013
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 01:26 | |
| - FGOMES escreveu:
- Vou desabafar,
não compreendo as mulheres no aspecto em que um gajo tem de deixar de falar com elas para o bem de ambos e nesse silencio elas ficam cheias de saudades e pedem para estar juntos e ficam ali a mostrar desejos e vontades e depois quando um gajo finalmente se deixa levar afinal já não querem nada e ficam ali outra vez por cima como se tivessemos sido nos a fazer o convite para estarmos juntos...que raio pah! Também vou desabafar explica te melhor desejos e vontades epa tu vê lá isso |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 09:23 | |
| - xico_sl escreveu:
Foi grave? Foi! Chumbou na inspeção tipo B. 106€ pró "buchecho"... Mandei por películas e tive que à inspeção para depois ir ao IMT a averbar. Chumbou não pelas películas mas pela suspenção! Está muito baixo. Tive que comprar de origem, as molas e os batentes. Como se não bastasse o valor da emissão de gases está superior (20%) ao regulamentar acima das 2000rpm. Fónix!!! |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 09:25 | |
| Daikoni e Sky, obrigado pelas fotos!
Belas fotos, sim senhores!! |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 09:27 | |
| - Blade escreveu:
Também vou desabafar explica te melhor desejos e vontades epa tu vê lá isso É preciso é compreensão e respeito!! Se houver respeito entre ambos, a coisa resolve-se. Boas curvas |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 09:54 | |
| Hoje sou eu que estou a precisar de desabafar.... F#$%&$%!!!!!!!! Hoje na crel um idiota, sem ninguém à frente na faixa dele, e vai a minha faixa e faz-me alta razia e pior, a abrir... Passei-me, ainda fui ao lado dele dizer "mas és parvo ou quê?!", e ele ainda tem a lata de começar a estrabuchar de volta... E nisto o que eu reparo, uma criança pequena, na casa dos 3-4 anos no carro. Era um mazda 6, relativamente novo, mas bastante amassado, principalmente do lado esquerdo, que reflecte a condução inconsciente deste senhor. PS: na foto já me estou a desviar dele (já estava ainda antes dele se aproximar de mim, abençoados espelhos, não sei como dizem que 'não servem para nada' nas motos), e mesmo assim não estou nem a 40-50cm dele. Que anormal!!!! _________________________________________ |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| |
| |
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 11:22 | |
| - FGOMES escreveu:
- Vou desabafar,
não compreendo as mulheres no aspecto em que um gajo tem de deixar de falar com elas para o bem de ambos e nesse silencio elas ficam cheias de saudades e pedem para estar juntos e ficam ali a mostrar desejos e vontades e depois quando um gajo finalmente se deixa levar afinal já não querem nada e ficam ali outra vez por cima como se tivessemos sido nos a fazer o convite para estarmos juntos...que raio pah! É realmente uma raça muito complicada. Não penses muito nisso Gomes. Podes sempre optar por gostar de homens |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 11:50 | |
| - Daikoni escreveu:
- Hoje sou eu que estou a precisar de desabafar....
F#$%&$%!!!!!!!!
Hoje na crel um idiota, sem ninguém à frente na faixa dele, e vai a minha faixa e faz-me alta razia e pior, a abrir...
Passei-me, ainda fui ao lado dele dizer "mas és parvo ou quê?!", e ele ainda tem a lata de começar a estrabuchar de volta... E nisto o que eu reparo, uma criança pequena, na casa dos 3-4 anos no carro.
Era um mazda 6, relativamente novo, mas bastante amassado, principalmente do lado esquerdo, que reflecte a condução inconsciente deste senhor.
PS: na foto já me estou a desviar dele (já estava ainda antes dele se aproximar de mim, abençoados espelhos, não sei como dizem que 'não servem para nada' nas motos), e mesmo assim não estou nem a 40-50cm dele. Que anormal!!!! Cuidado ao te pores ao lado dos enlatados! Tu não sabes quem vai ao volante e acima de tudo, não sabes as intenções do sujeito. Não vá o gajo passar-se da marmita de "mandar" o enlatado para cima de ti e depois ir-se embora. No final da história quem fica mal, és tu! Fica o aviso: tem cuidado com enlatados! Todo o cuidado é pouco! De vez em quando lá aparece um "artista" destes, infelizmente. Ontem quando fui à oficina deixar o meu enlatado, um gajo num enlatado, com uma criança atrás, ía sem cinto e a falar ao telemóvel. Fiz-lhe sinal que ele estava a falar ao telemóvel e simplesmente me ignorou. Daqui já podes ver, Daikoni, como isto anda... |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 11:54 | |
| - Paulo Laia-HULK escreveu:
- Não vá o gajo passar-se da marmita de "mandar" o enlatado para cima de ti e depois ir-se embora. No final da história quem fica mal, és tu!
É completamente verdade, mesmo quando me ponho ao lado mantenho sempre alguma distância e predisposto a dar de frosques ASAP if needed (tenho noção que se apanhar um maluco pode não ser fácil evitar). Mas claro que o ideal é respirar fundo, c*gar e andar. _________________________________________ |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 11:56 | |
| - Daikoni escreveu:
É completamente verdade, mesmo quando me ponho ao lado mantenho sempre alguma distância e predisposto a dar de frosques ASAP if needed (tenho noção que se apanhar um maluco pode não ser fácil evitar). Mas claro que o ideal é respirar fundo, c*gar e andar. É isso mesmo, Daikoni!! |
|
| |
FGOMES CBR 400RR
Pendura : Aluga-se
Número de Mensagens : 640 Idade : 34 Localização : Winksele, BE Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus Data de inscrição : 31/01/2016
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 18:32 | |
| Não gosto de homens street!!
Deixei de falar com a miuda porque comecei a gostar dela e ela me disse que não sentia nda por mim. entao eu disse-lhe que pronto tambem nao iamos ser amigos nem nada, mas como ela e filha da amiga da minha mae continua a fazer parte do circulo de pessoas que vejo de vez em quando. Entao eu nao lhe envio nada nada, nem uma sms nada e ela vem de semanas a semanas com as saudades e quer vir estar um bocado comigo e chega-se e chega-se e fica ali a lemaber labios, a olhar para os meus, a uns 5 cms de mim e eu pronto, da-me as fraquezas xD quando penso "que se fo**" e começo a entrar na onda ela afasta-se e embora seja +erfeitamente notorio o desejo que ela esta em sentir, fica toda firme a dizer que não...
e é por isso que desabafei, porque fico danado, mas nao posso simplesmente mandar a miuda para o raio que a parta e nao lhe responder mais ate porque ela vem jantar ca a casa uma vez por semana e nós damo-nos lindamente um com o outro (até bem demais!) e depois isto fica neste estado...Estou carente pah xD |
|
| |
Blade CBR 400RR
Pendura : A kikas
Número de Mensagens : 706 Idade : 45 Localização : Margem sul Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc Data de inscrição : 26/07/2013
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 18:39 | |
| - FGOMES escreveu:
- Não gosto de homens street!!
Deixei de falar com a miuda porque comecei a gostar dela e ela me disse que não sentia nda por mim. entao eu disse-lhe que pronto tambem nao iamos ser amigos nem nada, mas como ela e filha da amiga da minha mae continua a fazer parte do circulo de pessoas que vejo de vez em quando. Entao eu nao lhe envio nada nada, nem uma sms nada e ela vem de semanas a semanas com as saudades e quer vir estar um bocado comigo e chega-se e chega-se e fica ali a lemaber labios, a olhar para os meus, a uns 5 cms de mim e eu pronto, da-me as fraquezas xD quando penso "que se fo**" e começo a entrar na onda ela afasta-se e embora seja +erfeitamente notorio o desejo que ela esta em sentir, fica toda firme a dizer que não...
e é por isso que desabafei, porque fico danado, mas nao posso simplesmente mandar a miuda para o raio que a parta e nao lhe responder mais ate porque ela vem jantar ca a casa uma vez por semana e nós damo-nos lindamente um com o outro (até bem demais!) e depois isto fica neste estado...Estou carente pah xD FGOMES agora mais a serio ja pensaste marcar um encontro voces os 2?faz lhe uma supresa convida-a para jantar vai na boa mano vais ver se tudo se vai encaminhar para ambos |
|
| |
Ricardo_TKD CBR 500R
Pendura : meu anjinho da guarda
Número de Mensagens : 835 Idade : 37 Localização : Lisboa/Loures Mota/Modelo : CBR300RA Data de inscrição : 14/12/2015
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 18:48 | |
| FGOMES, é muito fácil resolveres esse dilema:
Ela gosta de andar de mota? - Se sim, vai-te a ela!!! Da-lhe umas palmadinhas naquelas nalgas, fa-la revirar os olhos e depois vão curtir umas curvas! - Se não, então não é digna de ti e esquece o assunto |
|
| |
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 21:00 | |
| - FGOMES escreveu:
Deixei de falar com a miuda porque comecei a gostar dela e ela me disse que não sentia nda por mim. entao eu disse-lhe que pronto tambem nao iamos ser amigos nem nada, mas como ela e filha da amiga da minha mae continua a fazer parte do circulo de pessoas que vejo de vez em quando. Entao eu nao lhe envio nada nada, nem uma sms nada e ela vem de semanas a semanas com as saudades e quer vir estar um bocado comigo e chega-se e chega-se e fica ali a lamber labios, a olhar para os meus, a uns 5 cms de mim e eu pronto, da-me as fraquezas xD quando penso "que se fo**" e começo a entrar na onda ela afasta-se e embora seja +erfeitamente notorio o desejo que ela esta em sentir, fica toda firme a dizer que não...
e é por isso que desabafei, porque fico danado, mas nao posso simplesmente mandar a miuda para o raio que a parta e nao lhe responder mais ate porque ela vem jantar ca a casa uma vez por semana e nós damo-nos lindamente um com o outro (até bem demais!) e depois isto fica neste estado...Estou carente pah xD Primeiro: situação complicada, estando ela nesse tal círculo de amigos... Segundo: Acho que deviam resolver as coisas e meter os pontos nos "i's", se ela quer estar contigo, então é para estar mesmo e não para andar a "fazer-se" de difícil e com joguinhos, porque aí não estará a agir da forma mais correcta contigo (caso queiras que te diga a mesma frase de outra forma, PM) Caso ela realmente não queira estar contigo dessa forma, quando decidir mandar mensagem de saudades e mais saudades ... é dar-lhe um redondo "para trás", ou ela vai saber que te tem na mão quando lhe apetecer e quando estiver ela carente Mas deixar tudo em pratos limpos e de preferência com o mínimo de ambiente estranho possível! Good luck!
Última edição por street em novembro 15th 2016, 21:03, editado 1 vez(es) |
|
| |
madd CBR 600F3
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 21:01 | |
| - Ricardo_TKD escreveu:
- Se sim, vai-te a ela!!! Da-lhe umas palmadinhas naquelas nalgas, fa-la revirar os olhos e depois vão curtir umas curvas! Chamo a isso "Charme" |
|
| |
Maximus_88 CBR 250R
Pendura : IRideSolo
Número de Mensagens : 277 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport Data de inscrição : 02/11/2016
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 21:48 | |
| - FGOMES escreveu:
- Vou desabafar,
não compreendo as mulheres no aspecto..... Aconselho-te a leitura deste livro my friend. Esta é a ediçao de bolso. Cheer up e boa sorte nisso |
|
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 21:56 | |
| - Maximus_88 escreveu:
- Esta é a ediçao de bolso.
Edição de Bolso, Volume 1 de 10.000.000. _________________________________________ |
|
| |
Ricardo_TKD CBR 500R
Pendura : meu anjinho da guarda
Número de Mensagens : 835 Idade : 37 Localização : Lisboa/Loures Mota/Modelo : CBR300RA Data de inscrição : 14/12/2015
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 15th 2016, 22:01 | |
| - street escreveu:
Chamo a isso "Charme" Tava a brincar!! Aqui a parte importante é que vão curtir umas curvas os dois |
|
| |
xico_sl CBR 250
Número de Mensagens : 211 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 02/05/2015
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 16th 2016, 00:08 | |
| - Paulo Laia-HULK escreveu:
Foi!
Chumbou na inspeção tipo B. 106€ pró "buchecho"...
Mandei por películas e tive que à inspeção para depois ir ao IMT a averbar.
Chumbou não pelas películas mas pela suspenção! Está muito baixo.
Tive que comprar de origem, as molas e os batentes. Como se não bastasse o valor da emissão de gases está superior (20%) ao regulamentar acima das 2000rpm.
Fónix!!!
Foi mesmo em grande... Caso venhas a precisar de oficina auto diz alguma coisa que tenho uma boa recomendação. Serviço e preço claro. |
|
| |
madd CBR 600F3
| |
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 16th 2016, 10:08 | |
| - FGOMES escreveu:
e é por isso que desabafei, porque fico danado, mas nao posso simplesmente mandar a miuda para o raio que a parta e nao lhe responder mais ate porque ela vem jantar ca a casa uma vez por semana e nós damo-nos lindamente um com o outro (até bem demais!) e depois isto fica neste estado...Estou carente pah xD Eu no teu caso, partia para outra!! Não deixando de continuar a ser amigo dela, que é para não seres considerado mal educado, uma vez que ela faz parte do teu círculo habitual de amigos. Se no futuro ela vier para cima de ti com cenas, só tens é que falares com ela sobre as intenções dela! Que é para tu não andares a navegar com ilusões. Era o que eu fazia no teu lugar. Boa sorte |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 16th 2016, 10:09 | |
| - xico_sl escreveu:
Foi mesmo em grande... Caso venhas a precisar de oficina auto diz alguma coisa que tenho uma boa recomendação. Serviço e preço claro. Obrigado Xico pela disponibilidade! |
|
| |
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos novembro 16th 2016, 14:02 | |
| My friend @FGOMES veste o teu polo cor-de-rosa e manda-a dar uma volta O que mulheres assim pretendem é dum massajador de egos e de ter semper alguém a seu "lado" para lhe dar atenção etc . Se o teu interesse nela for sério e vires que ela anda a "jogar" acho que o melhor PARA TI era limitares-te a ser cordial quando tiveres que estar na companhia dela, ponto. Just my 2 cents, ABRE A PESTANA GOMES |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|