Lady nao tens hipotese, tas sozinha pah, os homens tão em superioridade e verdade seja dita os homens tem mais diversidade de brinquedos
concordo na parte de estar fora de controle mas na parte de terem mais brinquedos que nós desculpa mas não concordo nada... acho que num passeio tenho de vos levar a uma sexshop porque devem de estar um pouco desactualizados
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
Lady nao tens hipotese, tas sozinha pah, os homens tão em superioridade e verdade seja dita os homens tem mais diversidade de brinquedos
concordo na parte de estar fora de controle mas na parte de terem mais brinquedos que nós desculpa mas não concordo nada... acho que num passeio tenho de vos levar a uma sexshop porque devem de estar um pouco desactualizados
Opah não me digas que o mercado dos brinquedos já evoluiu assim tanto eu apenas so ouvi falar dos Dildos
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
Vcs complicadas como são teem de ter mais tudo... mais pentes... mais cremes... mais roupa... mais sapatos... enfim... uma complicação!!!! LOL
Lady RR CBR 650
Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)
Número de Mensagens : 5529 Idade : 41 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005 Data de inscrição : 18/01/2009