InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAcidente GSXR Corona Feijó - Página 2 LojaAcidente GSXR Corona Feijó - Página 2 V-deosAcidente GSXR Corona Feijó - Página 2 Fotos
Acidente GSXR Corona Feijó - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Acidente GSXR Corona Feijó

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)

Acidente GSXR Corona Feijó - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente GSXR Corona Feijó Acidente GSXR Corona Feijó - Página 2 Icon_minitimeagosto 15th 2016, 12:06

Em primeiro lugar desejo-te uma rápida recuperação a nível físico, em segundo lugar, e para mostrar que vai avançar, envia já carta registada com aviso de recepção para a sede da companhia do outro envolvido, onde vais pontos nos pontos expor a tua versão e concluis dando 14 dias úteis para uma resposta por escrito, sim eles que respondam da mesma forma, e que passado esse prazo sem resposta diriges-te a um tribunal com essa carta comprovativo de envia e avanças logo com uma queixa, a partir dai eles vão ter que explicar ao bata preta timtim por timtim, o que faz acelerar todo o processo.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Acidente GSXR Corona Feijó Acidente GSXR Corona Feijó - Página 2 Icon_minitimeagosto 15th 2016, 12:18

A mota nem foi peritada ainda, o processo está em averiguações, o que deve ter acontecido é que essa foi a versão do outro interveniente no acidente, eles apenas apertaram contigo para ver o que dizias, não tens com que te preocupar, aperta com eles nos prazos de resolução, apresenta já todas as despesas que tenhas e exige veículo de substituição...
s_nmartins
Honda Monkey
s_nmartins

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 99
Mota/Modelo : CBR600F F4i

MensagemAssunto: Re: Acidente GSXR Corona Feijó Acidente GSXR Corona Feijó - Página 2 Icon_minitimeagosto 24th 2016, 12:07

as seguradores para resolução de sinistros viação teem 32 dias uteis (dar uma resposta oficial).

a peritagem normalmente é na primeira semana do sinistro, para se poder proceder à reparação da mota a teu cargo se assim o entenderes (peritagem condicional).
podes sempre a teu cargo alugar um veiculo e depois imputar custos à seguradora (mas só pagam se tiveres razão).

visto o que existe uma sinalização vertical que te dá razão até podem alegar o que quiserem, indica na exposição que fizeres o artigo das cedencias de passagem com perda de prioridade.
independentemente de ires ou não fora do limite de velocidade que no local deve ser de 50Km\h.

as melhores para ti e para a mota, porque a pele cresce, os plasticos é que não.
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Mota/Modelo : CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Acidente GSXR Corona Feijó Acidente GSXR Corona Feijó - Página 2 Icon_minitimeagosto 25th 2016, 15:08

Uma coisa não invalida a outra.
Não sou perito nesta área mas a minha mãe foi mandada abaixo da scooter e só tinha carta de carro. O outro tipo não parou no stop. Ele pagou o arranjo e tudo mais e a minha mae, pagou multa por andar sem carta. Passado um ano já se podia andar de 125cc só com carta de carro. Por problemas adminstrativos a multa nunca chegou e foi essa a sorte.

Já tive acidente. Não parei numa cedência de passagem e levei com um carro no lombo, acontece que o carro fez uma travagem de 20 e tal metros e, de noite, so levava mínimos ligados. Foi por isso que não vi as luzes e me meti à estrada. A culpa foi minha e ela nem multada foi por circular apenas de minimos e provavelmente em velocidade excessiva...a distancia de paragem para 50km/h é, em média de 24 metros. mais de 20 metros (22 se não estou em erro) eram apenas as marcas de travagem... Não consegui provar essa alegação...Enfim...já passou.

Penso que o que vai acontecer é que, se eles provarem que ias em excesso, provavelmente vais sofrer as consequencias disso mas, o culpado do acidente passa sempre por ser a pessoa que desrespeitou um sinal vertical que obriga a ceder passagem. Seja a um veiculo que circule em velocidade legal, velocidade excessiva ou excesso de velocidade.

Como me disseram uma vez (por altura do acidente): os seguros e os bancos, qd está sol dão-te um guarda-chuva, quando começa a chover tiram-to.

Eu, metia um advogado a trabalhar. Não te deixes enrolar, caso não tenhas conhecimentos nessa área especifica porque, se não, vais ficar a perder. Essa gente sabe muito disso e usam e abusam para conseguirem o que querem.

Abraço e espero que corra tudo bem.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Acidente GSXR Corona Feijó Acidente GSXR Corona Feijó - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2016, 00:30

nessa situação e sabendo eu onde foi pela tua descrição pq tmb passo ai as vezes qd vou à onda mil ou qd vou treinar ai ao fitness hut... o outro é SEMPRE culpado, entrou à papeseco, tivesse esperado.

as melhoras para ti e para a mota companheiro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente GSXR Corona Feijó Acidente GSXR Corona Feijó - Página 2 Icon_minitime

Acidente GSXR Corona Feijó

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2