Boas!! Quase de certeza que nós vamos!!! Mas para já podes por Sff nos talvez eu +"a minha cara metade" para o fim de semana Mais perto eu confirmo Obg
serra CBR 250R
Número de Mensagens : 303 Idade : 38 Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos Mota/Modelo : cbr 929 fireblade Data de inscrição : 12/12/2015
Quanto ao restaurante fiquei de ligar lá para as 19h para tratar das coisas directamente com os donos (para ver se fazem menu de grupo), caso contrário procuro outra alternativa.
street escreveu:
Já somos 50 ou quê? Vamu lá!
Conto 20 'confirmados', e 17 talvez. Já não falta tudo se não se cortarem (espero que não)...
Sintam-se à vontade para alterar o que acharem por bem, mas pouco haverá para alterar julgo eu.
https://goo.gl/maps/tMp5pzWMMeL2
Sugiro apenas 3 pontos de encontro:
Almada (Rotunda do Centro Sul) Lisboa (Bombas Repsol 2ª circular) Cartaxo (Dainese - Casa das Peles)
Foto de grupo no jardim das Portas do Sol em Santarém antes de almoço. Almoço em Almeirim (estacionar motos ao pé da Praça de Touros). Paragem na Barragem de Montargil e dá para tomar banho. Paragem em Montemor para refrescar com gelados e bebidas várias nos cafés que por ali existem.
Siga para casa!
Quem queira e tenha tempo, ainda podem passar na Serra da Arrábida a caminho de Almada/Lisboa pela EN 10 em vez da A2.
Daikoni, era isto que querias?
Última edição por MotardFeio em agosto 29th 2016, 14:18, editado 1 vez(es)
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015