InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCarga no banco de trás do mota - Página 2 LojaCarga no banco de trás do mota - Página 2 V-deosCarga no banco de trás do mota - Página 2 Fotos
Carga no banco de trás do mota - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Carga no banco de trás do mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

Carga no banco de trás do mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carga no banco de trás do mota Carga no banco de trás do mota - Página 2 Icon_minitimedezembro 29th 2016, 17:29

Silver_Bullet escreveu:
Eu não uso cargas na moto, se não cabe na mochila não levo

A mochila ideal do Silver!!
Carga no banco de trás do mota - Página 2 2n24baw

Assim não tens problemas de carga!

CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

Carga no banco de trás do mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carga no banco de trás do mota Carga no banco de trás do mota - Página 2 Icon_minitimedezembro 29th 2016, 17:31

Silver_Bullet escreveu:
Como já falaram e bem o bom senso vai prevalecendo, mas é à conta de episódios de cargas caídas na estrada que a lei existe! Porque a policia não tem de ser entidade de controlo de cargas bem o mal presas, é proibido e ponto! No entanto vão facilitando a malta que as usa, se acho bem ou mal nem sei bem, pois é por facilitarem a uns que outros vão deixando cair coisas para a estrada, coisa que pode causar serias complicações a quem vier atrás/depois!

Eu não uso cargas na moto, se não cabe na mochila não levo, não critico nem condeno quem leva, mas certifiquem-se sempre que prenderam mesmo bem as coisas, e vão verificando se algo está a ceder.

Compreendo plenamente o teu ponto de vista. Como em tudo, por causa de alguns, a lei é aplicada a todos. E realmente existirá sempre alguém que acondiciona mal a carga e poderá meter em perigo os restantes condutores (independentemente do tipo de veículo).No

Eu já usei, e tendo a dita rede continuarei a usar, até porque a minha mota é o meu único veículo I love you e não vou deixar de levar carga por ser uma mota.
Já carreguei caixas, sacos, mochilas e, antes de arrancar, faço sempre um pequeno "teste" de força com a carga (basicamente empurro com força para todos os lados para ver se de alguma forma aquilo cede, e além disso prendo a aranha esticada o qb para a carga não ficar nem demasiado apertada - sem margem para a aranha "rebentar pelas costuras" - nem minimamente larga que prejudique quer na condução, quer na possibilidade de se soltar).

De qualquer das formas, terá sempre uma percentagem de correr mal, é certo! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo

Carga no banco de trás do mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2