Não teve influencia porque foram ver a velocidade máxima e não o tempo mais rápido.
Foi no Circuito Paul Ricard que tem a recta mais cumprida de um circuito europeu, a chamada Mistral, com 1.8 km de cumprimento.
Portanto mesmo no caso de um ou outro condutor entrar para a recta mais lento, depois é tudo a direito e com esse cumprimento foi acelerar até a velocidade máxima.
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Atenção que foram vários pilotos e trocaram entre si! Logo aí tira-se a melhor combinação possível. E aqui são motos de origem, com pneus iguais. Velocidades não são de velocímetro atenção! Senão a MV Agusta era a mais rápida, e não foi - tem um erro colossal de velocímetro.
Houve alguma evolução entre os modelos de 2014 e os de 2015? Não se mantiveram basicamente iguais?
E outra coisa, isto é apenas a velocidade máxima, não diz qual é a "melhor" em pista! Isso depende de tantos outros factores...
Este é apenas um comparativo estilo Top Gear - uma recta e vamos ver quem é a maior!!!!
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
"A minha já deu 316..." "A minha deu 320 no GPS" "A minha deu 310 mas a subir..."
Eheheheheh... há coisas que nunca mudam
E a minha já deu 27o a direito com Top Case de 55 litros.
Depois tive medo que aquilo saltasse, mas ainda faltava tanta rotação para o ponteiro subir!!!!!
A minha é a melhor - tem punhos aquecidos e deixa-me conduzi-la como eu quero e como me apetece!!! E nunca falha!
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
A BMW, Ducati e Yamaha apresentaram modelos novos em 2015. Mas já toda a gente sabe (acho eu) que atualmente Suzuki e Honda são as mais fraquinhas das 1000RR.
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
Epa a R1 ainda era a RN22,mas ponta não é tudo A R1 tem mais para oferecer do que somente vida pra la dos 299ate pq o intuito do motor CP é ter mais binário,quem quer ponta compra uma K5 com 11anos...
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Epa a R1 ainda era a RN22,mas ponta não é tudo A R1 tem mais para oferecer do que somente vida pra la dos 299ate pq o intuito do motor CP é ter mais binário,quem quer ponta compra uma K5 com 11anos...
Volto a FRISAR que este tópico apenas falar da velocidade de ponta das superbikes!!
Se for para falar em qual é a melhor, digo-vos que a melhor é a: Honda CBR 1100 XX Super BlackBird de 2004
Tenho dito...
Snipas CBR 250R
Pendura : Backpack
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Almada/Lisboa Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 14/12/2015
As duas primeiras são as únicas que me fazem trocar a minha 1000RR... E não estou a falar da HP4, porque essa então não há euros mesmo, falo da normal S1000RR... A Kawasaki adoro a ciclística da mota e tudo o resto... Mas estou muito bem como estou e cada vez melhor hahaha... Da sempre o seu "gozo" ver estes comparativos...
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Jantes douradas sim, mas ponteiras são Delkevic tri-ovais!!!
Se houvesse mais dinheiro disponível para estas brincadeiras teria certamente uns Yoshimura desses em Titânio!!! Casam na perfeição!!
Hoje foi dia de passeio grande, e gosto tanto de poder fazer quilómetros de seguida a 20o à hora sem me cansar nem ter de ir todo escondido!!! A malta das anorécticas tem de ir ali toda a esmifrar e ficam todos moídos...