Pois não, são ao preço de em segunda mão... Até consigo arranjar vindos de Itália Mais baratos que em segunda mão... Mas pronto cada um mete a venda pelo preço que quer e ai não se pode dizer nada xD
Ecrashe Honda Monkey
Número de Mensagens : 78 Idade : 32 Localização : Almada Mota/Modelo : cbr1000rr 2009 Data de inscrição : 07/06/2014
os de origem modificados conseguem ter grandes melhorias, e há alterações que ficam mais baratas que trocar o escape mesmo que chines.
Eu no meu caso, que não tenho os escapes de origem, já pensei vender os meus Leo Vince (não gosto do visual dos escapes) e comprar uns de origem em segunda mão e altera los para fazerem barulho... Sinceramente até fico a ganhar dinheiro.
Será esta a melhor opção?
Wolf CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3628 Idade : 49 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992 Data de inscrição : 03/10/2008
a melhor opção é ter os de origem, de origem, a 2º melhor opção é meter uns de marca específicos para o modelo, a partir dai é sempre a inventar, pode ficar bonito, pode fazer barulho, mas nunca é a melhor opção, pode ser a mais económica mas nunca a melhor...(é apenas a minha opinião e eu á uns anos cheguei a fazer uns escapes artesanais)
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Eu no meu caso, que não tenho os escapes de origem, já pensei vender os meus Leo Vince (não gosto do visual dos escapes) e comprar uns de origem em segunda mão e altera los para fazerem barulho... Sinceramente até fico a ganhar dinheiro.
Será esta a melhor opção?
podes comprar de origem para ficar cm eles, mas não compares a uma linha completa de outra marca, ha sempre ganhos, estética não é tudo.
PolViTo CBR 500R
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : KTM 1290 SAS / Honda Grom Data de inscrição : 26/09/2013
podes comprar de origem para ficar cm eles, mas não compares a uma linha completa de outra marca, ha sempre ganhos, estética não é tudo.
Edgar eu não sou piloto de competição, sinceramente estou me nas tintas se a moto ganha mais 5 cavalos ou não... Eu nem utilizo 70% da moto, muito menos os 100% Para mim a moto ou se gosta dela ou então muda se até gostar, uns preferem performance outros estética e eu fico bem contente em olhar para minha moto e gostar dela de uma ponta à outro
Além que ninguém comparou a performance de escapes...
Edgar eu não sou piloto de competição, sinceramente estou me nas tintas se a moto ganha mais 5 cavalos ou não... Eu nem utilizo 70% da moto, muito menos os 100% Para mim a moto ou se gosta dela ou então muda se até gostar, uns preferem performance outros estética e eu fico bem contente em olhar para minha moto e gostar dela de uma ponta à outro
Além que ninguém comparou a performance de escapes...
E com isto disseste tudo A verdade é que metade dos utilizadores deste forum nao usa 70% da mota, primeiro nao há estradas para isso e segundo nao há kit de unhas
Agora é a parte onde me caiem todos em cima, podem começar
Carlos Duarte CBR 400RR
Número de Mensagens : 705 Idade : 52 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 rr Data de inscrição : 14/09/2014
Compra esse escape e depois se não gostares põe á venda.
O mais sensato. Para o bem da comunidade motard.
Na maior parte das vezes, o barato saí caro, não há hipóteses. Bom, bonito e barato não há. No entanto já me aconteceu comprar barato e aquilo ter qualidade semelhante a ao artigo mais caro e original, portanto ainda existem excepções.
Como já foi dito, um Akrapovic original é caro porque aquilo traz um pack completo por assim dizer: barulho especifico, mais performance, design, qualidade de materiais utilizados, durabilidade, garantia e nome da marca. Tudo isso paga-se.
Neste caso podes contactar o vendedor e combinar com ele para veres ao vivo o escape. Dizes que ele vendeu montes disso para GSX-R e R1, etc, pergunta-lhe se não te pode indicar uma pessoa que lhe comprou o escape e já o tem montado...assim conseguias ver e ouvir ao vivo antes de comprar. Se realmente vendeu tantos e o material tem qualidade, até é bom para o feedback dele e mostra que não tem nada a esconder.
LOL! não é bem assim, já me pararam muitas coisas na alfandega e nunca tive que pagar nada, isto abaixo dos 40 euros. Apenas enviar e-mails com comprovativos do pagamento e esperar mais 1 semana para desalfandegar o material.
Maior parte do material vem como gifts
Quanto á qualidade do material, não digo que seja má, mas se fossem razoaveis gostaria de saber.
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
LOL! não é bem assim, já me pararam muitas coisas na alfandega e nunca tive que pagar nada, isto abaixo dos 40 euros. Apenas enviar e-mails com comprovativos do pagamento e esperar mais 1 semana para desalfandegar o material.
Maior parte do material vem como gifts
Vir como gift vale 0. Tem sempre que ter um valor declarado Tem sempre que existir um comprovativo de compra, nem que seja da pessoa que comprou do outro lado e te "ofereceu". Tive um caso em que comprei um kit de carenagens e uma delas veio rachada. O vendedor mandou-me outra sem custos... e na alfandega tive que declarar um valor, senão não me entregavam o material. Nada entra cá de "borla" e os inspectores não são parvos. O que conta se pagas alfandega ou não é o valor declarado (neste caso o comprovativo da compra, não o que vem no envelope).
Vir como gift vale 0. Tem sempre que ter um valor declarado Tem sempre que existir um comprovativo de compra, nem que seja da pessoa que comprou do outro lado e te "ofereceu". Tive um caso em que comprei um kit de carenagens e uma delas veio rachada. O vendedor mandou-me outra sem custos... e na alfandega tive que declarar um valor, senão não me entregavam o material. Nada entra cá de "borla" e os inspectores não são parvos. O que conta se pagas alfandega ou não é o valor declarado (neste caso o comprovativo da compra, não o que vem no envelope).
Apenas enviar e-mails com comprovativos do pagamento e esperar mais 1 semana para desalfandegar o material.
Foi o que eu disse Não queria dizer que os "gifts" enganam inspectores..
lendolphe CBR 600F
Pendura : Ana
Número de Mensagens : 1127 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR Data de inscrição : 30/09/2011
Voltando aos escapes, acho que pelo preco nao tens muito a perder ( ate porque se forem bons fixeste grande compra) e esteticamente sao lindos na minha opiniao. se nao gostares podes sempre vender.
PS: se comprares depois da feedback
DiogoLamy_97 Honda Monkey
Número de Mensagens : 19 Idade : 27 Localização : Alverca Mota/Modelo : Cbr 125 r 2013 Data de inscrição : 26/01/2016
Eu tambem estou interssado em comprar um. Contactei um vendedor no olx que me deu o contacto de um comprador pra lhe perguntar feedback dps posto aqui...
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Eu tambem estou interssado em comprar um. Contactei um vendedor no olx que me deu o contacto de um comprador pra lhe perguntar feedback dps posto aqui...
Olha que ele pode dar o número de um amigo ou sócio... então o feedback será falso
DiogoLamy_97 Honda Monkey
Número de Mensagens : 19 Idade : 27 Localização : Alverca Mota/Modelo : Cbr 125 r 2013 Data de inscrição : 26/01/2016