No ultimo fim de semana de treinos em pista, o dia não começou da melhor maneira, pois o nosso piloto Sérgio Leitão teve uma violenta queda na curva 1.
Foi transportado para o hospital de Cascais e o diagnóstico foi de multi fratura da clavícula direita. O Sérgio já está em casa a recuperar e terá de ficar entre 6 a 8 semanas de repouso total.
Quanto ao resto do dia, foi positivo para o piloto Francisco Coutinho, depois de algumas afinações e alterações na moto, conseguimos encontrar um set com que o piloto se sente mais à vontade, e isso refletiu-se nos tempos.
Não foi um dia fácil, muita preocupação, pressão e stress da equipa pelo estado de saúde do Leitão, mas com a ajuda dos nossos parceiros que foram extraordinários e dos amigos que de alguma forma quiseram ajudar, tudo correu pelo melhor.
Foi uma semana complicada, na Oficina L&L Motors foi sempre a fazer serão, mas com a ajuda dos membros da equipa e de alguns amigos, temos a moto do Leitão novamente pronta para rolar. Não foi fácil dar a volta a situação com um prazo muito apertado, mas tudo está a 100%.
Nunca é demais agradecer à Poyson Bikes por ter reparado e pintado as carenagens da moto num tempo record!
Recebemos também esta semana a nossa farda de equipa, já devidamente estampada com o logo.
Casacos, t-shirts e polos gentilmente fornecidos pela Oficina de Pneus do Ramalhal.
Por últimos queremos convidar todos os usuários do fórum a marcar presença no Autódromo do Estoril para apoiar o desporto motorizado de velocidade, Sábado primeira corrida as 18:10, e Domingo segunda corrida às 14:45.
Entrada livre nas bancadas, e bilhetes de paddock a 5 euros.