Não André, foi só ontem domingo. A vir de Baiona na área de serviço de Barcelos. Dei um esticão às costas e pimba. Já sei são 3 dias, é o habitual, já fui ao chinoca e amanhã já devo estar direito.
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
Não André, foi só ontem domingo. A vir de Baiona na área de serviço de Barcelos. Dei um esticão às costas e pimba. Já sei são 3 dias, é o habitual, já fui ao chinoca e amanhã já devo estar direito.
Se calhar foi do peso da mangueira das bombas!!! eheh!! Tava no gozo!
As melhoras.
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
JAM isso é a PDI eheh quinta se for para ir digam algo em principio estou livre.. mas acho que era de começar a ser á terça assim poderiamos fazer uma conference-call com o ppl que estivesse em lisboa eheheh
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
JAM isso é a PDI eheh quinta se for para ir digam algo em principio estou livre.. mas acho que era de começar a ser á terça assim poderiamos fazer uma conference-call com o ppl que estivesse em lisboa eheheh
A PDI também ajuda, mas isto foi uma tentativa de imitar o super homem em 1966, a varanda era alta demais e a capa não me ajudou a voar, a aterragem foi complicada com uns tempos no hospital de Sá da Bandeira (Angola). As mazelas ficaram e agora a PDI e o excesso de peso fazem o resto. Nada que um chinoca e umas bombas não ajudem a esquecer. Hehehehe
j_santos CBR 600F4
Número de Mensagens : 2893 Idade : 40 Localização : gondomar - Porto Data de inscrição : 30/03/2010