Bem malta... A minha memória 5 estrelas está-me sempre a ajudar!
Hoje tenho jantar de aniversário do sobrinho. Não sei se consigo passar ainda no cais de Gaia. De qualquer forma, se me despachar antes da meia-noite ainda dou lá o salto. É que tenho que ir de carro a casa da minha irmã, voltar e pegar na mota.
Vou tentar!
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Sábado, Tenho uma festa de familia que vou tentar baldar, já disse ao Bad, se os meus velhotes autorizarem, baldo-me e encontramo-nos. Se não conseguir baldar na sexta 11 encontramo-nos de certeza no Porto e em Braga.
leomat CBR 250R
Número de Mensagens : 335 Idade : 59 Localização : Gaia Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 01/10/2008
Sim, pessoal vou este Sábado a Matosinhos á Exponor. Vou andar praticamente todo o dia lá dentro... penso conseguir saír depois de almoço mais coisa menos coisa.
Gostava de poder fazer um lanchinho num sitio agradavel ou então jantar ou beber um caneco com o pessoal que por aí estiver.
galvas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 43 Localização : Fafe Mota/Modelo : CBR 1000rr Data de inscrição : 01/10/2008
boas pessoal afinal axo k n vou poder ir ao cafesinho ate o cais de gaia mas de qk forma gostava de saber o local de ponto encontro? pode ser k ainda de para ir abraço
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
Pessoal, como vos disse vou ao Porto e estou neste momento de saída de casa. Deixo o meu contacto pois vou ficar o dia inteiro por aí , inclusivé jantar e vou morfar uma... adivinhem. Exacto... Francesinha.
Quem me quiser acompanhar teria muito gosto pois já n vos vejo desde que aí fui.
Mi liga, vai!!!
Abraço e até já...
Última edição por Bad4company em setembro 28th 2009, 23:19, editado 1 vez(es)
galvas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 43 Localização : Fafe Mota/Modelo : CBR 1000rr Data de inscrição : 01/10/2008
boa noite!ultimamente nao tenho vindo aki ao forum ,para ser sincero ja nao venho ao tempo suficiente para saber que tinham criado este topico!se alguem foresta semana avise que eu tb vou.abraco
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009