| Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 10th 2015, 17:34 | |
| Parece que houve mesmo uma ajuda, para os doentes que teimam em não o "ver".
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/motos/valentino-rossi-lorenzo-ou-e-estupido-ou-tem-a-consciencia-pesada/
Transcrição:
As palavras de Jorge Lorenzo sobre a “postura” de Marc Marquez e Dani Pedrosa no Grande Prémio da Comunidade Valenciana estão a gerar controvérsia e levou mesmo Valentino Rossi a questionar os pilotos espanhóis se o MotoGP é uma taça das nações ou campeonato individual. Lorenzo admitiu no final da corrida disputada em Valência que beneficiou do facto de Marc Márquez e Dani Pedrosa serem espanhóis, já que os dois ponderaram as consequências antes de tentar ultrapassá-lo em Valência. “A parte mais difícil da corrida foi ver Pedrosa a aproximar-se. Pensei que corria o risco de terminar em terceiro e perder o título, mas, felizmente, perceberam que havia muito em jogo”, disse Lorenzo. E foi mais longe, ao admitir, que, “seguramente noutro tipo de corrida, eles teriam arriscado e tentariam ultrapassar-me. O Dani poderia ter-se atirado como um louco e tentar passar-nos aos dois, mas somos espanhóis e este título tinha de ficar em Espanha. Era justo”. “Eles são espanhóis como eu e sabiam o que estava em jogo. Por isso saí beneficiado porque talvez sem essa pequena ajuda, considerando que Valentino fez uma recuperação, ele podia vencer o campeonato. Então este título é meu, é nosso, mas também de Espanha”, completou. Valentino Rossi não ficou indiferente às declarações de Lorenzo e afirma que desconhecia que o MotoGP era uma disputa entre países. “Não sabia que era uma taça de nações, pensava que cada um trabalhava por si mesmo”, atirou Rossi. “Estou irritado com Lorenzo, mais do que tudo pela forma como se comportou depois da Malásia, já que perdeu muitas oportunidades de ficar calado”, contou. “Foi bom em pista, mas fora dela, podia ter sido muito mais inteligente e encarar a situação sem fazer comentários”, opinou. “Se comentou, ou é particularmente estúpido ou tem a consciência pesada”, frisou. Questionado sobre como será a convivência dos dois na garagem na Yamaha em 2016, Valentino respondeu: “No que diz respeito à convivência no próximo ano, acho que não será um grande problema”. |
|
| |
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
| |
| |
PauloBairrinho CBR 500R
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 841 Idade : 39 Localização : Norte / V.N. Famalicão Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR Data de inscrição : 20/04/2010
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 10th 2015, 18:23 | |
| Claro, depois do que se passou em Sepang eu fazia igual. Outra coisa é que tambem não percebo o odio aos Espanhois? Sera por serem melhor que nós em tudo? Nos ate lhes deviamos agradecer, se não fosse Espanha e os Espanhois o Miguel Oliveira competia no nacional de velocidade e com sorte, portanto agradeçam aos espanhois o que fazem pelos tugas no desporto. Outro caso é tenista João Sousa que para ser alguem teve de ir para espanha fazer toda a sua carreira. A quando das vitorias a bandeira devia ser meia portuguesa meia espanhola, por isso pensem bem. |
|
| |
dani CBR 400RR
Número de Mensagens : 507 Idade : 41 Localização : Portugal Mota/Modelo : cbr1000rr 06 Data de inscrição : 15/12/2008
| |
| |
dani CBR 400RR
Número de Mensagens : 507 Idade : 41 Localização : Portugal Mota/Modelo : cbr1000rr 06 Data de inscrição : 15/12/2008
| |
| |
alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| |
| |
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 10th 2015, 18:48 | |
| - PauloBairrinho escreveu:
- Claro, depois do que se passou em Sepang eu fazia igual. Outra coisa é que tambem não percebo o odio aos Espanhois? Sera por serem melhor que nós em tudo? Nos ate lhes deviamos agradecer, se não fosse Espanha e os Espanhois o Miguel Oliveira competia no nacional de velocidade e com sorte, portanto agradeçam aos espanhois o que fazem pelos tugas no desporto. Outro caso é tenista João Sousa que para ser alguem teve de ir para espanha fazer toda a sua carreira. A quando das vitorias a bandeira devia ser meia portuguesa meia espanhola, por isso pensem bem.
Não é aos espanhois em geral, é só a dois deles. |
|
| |
dani CBR 400RR
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 10th 2015, 20:08 | |
| então onde andam os rossi haters defensores do miúdo maravilha e experts em corridas de motogp?? não vem aqui dizer que estas declarações são mentira e é tudo uma conspiração da mafia liderada pelo rossi?? se fosse para mandar abaixo já este tópico tinha 20 paginas...... |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 10th 2015, 22:28 | |
| Mas em valência duvido que alguem questione que o marquez ajudou o lorenzo, e todos voces tinham ajudado depois de levarem um biqueiro e andarem com novelas à vossa volta.
Comigo era igual, "queres chorar? Então chora com razão agora" _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
CBR600F CBR 500R
Número de Mensagens : 855 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008 Data de inscrição : 18/03/2011
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 10th 2015, 23:43 | |
| Agora a malta que andava a dizer que os "amarelos" é que andavam a ver coisas e o Rossi era um chorão etc... venham aqui ler este post e enfiem a viola no saco,a culpa é sempre dos amarelos que são cegos bla bla bla mas o maior cego é o que não quer ver,e desta eram todos menos os fans do VR! |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 00:12 | |
| Não sou nenhum fanático do Rossi mas faço minhas as palavras dele...."O Lorenzo perdeu uma boa oportunidade de ficar calado." - Meus senhores...tenho a dizer que é de mau tom um desportista na situação do Lorenzo vir admitir que teve ajuda a empatar terceiros numa disputa pelo titulo....mau desportivismo, fraca auto-estima e sacanagem com um camarada de equipa......e mais....só pode ser mesmo tótó por admitir o "crime".....comia e calava e não se gabava de algo que é de mau tom. É preciso ser infantil como só o Lorenzo é por vezes para dizer o que disse. Quanto ao Rossi não entendo o movimento anti-Rossi. É um excelente piloto. Já o era antes de chegar o Lorenzo, o Marquez, Stoner, Pedrosa, Simoncelli e etc's........ Há quem acompanhe mais o motogp que eu e certamente que sabe que o Rossi para além de já ter sido campeão no motogp por multiplas vezes e ter dominado de 2000\2001 até 2005\2006 ou coisa que o valha, ainda o é e continua a ganhar provas e troféus mesmo depois das dificuldades que teve em acompanhar o ritmo e técnicas dos novos pilotos, depois de uma maldição da infernal Ducatti e agora ainda tem de levar com o Hobbit do Lorenzo com PMS. Eu pelo menos reconheço-lhe o mérito.....ao menos não tem os amigos em pista a empatar os restantes |
|
| |
GSX-Rex CBR 250R
Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Guimarães Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 12/04/2014
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 00:22 | |
| Veio confirmar algo que todos nós (enfim, alguns...) vimos! Foi demasiado óbvio!! De tal maneira que nem dava para tentar esconder/disfarçar a ajuda dos amigos da "taça das nações"!! Daí ele ter falado, nem dava para disfarçar!! Uma verdadeira vergonha... Já disse noutro tópico e repito: A atitude das pessoas no pit-lane aquando da chegada do Rossi, e os festejos "vazios" do lorenzo, tiveram uma razão de ser!! Para mim, é óbvio que essas pessoas (que estão "por dentro" do motogp) reconheceram que algo de muito estranho e inédito se passou neste final de campeonato.. - Gui Andrade escreveu:
- venham aqui ler este post e enfiem a viola no saco,a culpa é sempre dos amarelos que são cegos bla bla bla mas o maior cego é o que não quer ver,e desta eram todos menos os fans do VR!
Também estou muito curioso para ver as reacções....! |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 00:26 | |
| O Rossi é um mauzão, e ninguém lhe mete a mão... Manda o Marquez ao chão, e ainda dizem que é do travão.. O Lorenzo ganhou, e o colinho do Marquez sempre o levou.. O Dani não quis ficar atrás.. E acabou por os empurrar por trás. O Rossi tanto chorou "não, não, não"... E o Lorenzo "Toma lá no bujão e não digas mais não!". O Lorenzo tanto se riu, o Marquez não disse piu, o Rossi olhou para a taça e gritou "no more amore mio!!!".. É este o meu resumo deste campeonato de motoGP! Estou um poeta hoje!!! _________________________________________ |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 00:38 | |
| O porco do Rossi estragou o que tinha feito nos anos anteriores. Viu uma última oportunidade de poder ganhar devido às contingências que foram acontecendo durante o ano e foi fazendo podiums e ganhou as corridas que os outros estragaram. Quando percebeu que afinal nem com todas as contingências ia ganhar desatou a disparar a língua para onde lhe apeteceu e quando a língua foi pouco disparou a perna para atirar um outro piloto para fora de pista. Afinal a Miss simpatia e fair play mostrou no final de carreira que não passa de um porco (é assim que no Porto chamamos aos pulhas) amuado que só aparece quando as coisas lhe correm bem. |
|
| |
dani CBR 400RR
| |
| |
GSX-Rex CBR 250R
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Guimarães Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD Data de inscrição : 12/04/2014
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 00:46 | |
| !!!!!!!!!??????? Pronto!! Aqui está uma espectacular reação de alguém que claramente não vai muito com a cara dos "amarelos"!! Admito que esperava algum "engolir em seco" por parte dos chamados "haters", mas isto ultrapassou em larga medida todas as minhas espectativas! |
|
| |
dani CBR 400RR
| |
| |
GSX-Rex CBR 250R
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 00:57 | |
| Meus amigos! Vamos tentar não "achincalhar" este tópico, por favor! Este tópico, acho, neste fórum (ligado às Motos!) NESTA ALTURA, é demasiado importante, para todos nós que adoramos as motos e neste caso, a verdade desportiva da modalidade Nº1 das 2 rodas! Fomos todos respeitadores e cordiais até aqui!! Na minha óptica, este tipo de reacção só nos vem dar razão, a nós, FANS do VR46! Na falta de argumentos válidos, parte-se para o insulto.... mesmo que seja para com o piloto! Sempre foi assim;) Deve ser o tal "pilotismo" que alguém referiu noutro tópico!
P.S: dani, compreendo a TUA razão! Mas não vale a pena... |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
| |
| |
dani CBR 400RR
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 01:19 | |
| infelizmente o rossi não teve a rapidez necessária para ser campeão, a sua grande virtude hoje em dia é a consistência, sou grande fã do rossi mas sei ver as coisas... mas o que me irrita é ver um piloto como o marquez, com um taleno incrível, ter as atitudes que teve nestas ultimas corridas. mas mais irritante ainda são os haters que gostam de dizer mal só porque sim, que não vem ou não querem ver a realidade dos factos, mesmo depois destas declarações do Lorenzo!!! fazem me lembrar o comentador de futebol, pedro guerra.... |
|
| |
lb Honda Monkey
Pendura : Diana
Número de Mensagens : 76 Idade : 39 Localização : Margem Sul/Cruz de Pau Mota/Modelo : CBR600F; ex CB500F; ex PCX Data de inscrição : 08/08/2014
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 01:27 | |
| Malta vamos ser honestos! Eu também sou "fã" do Rossi e admito que ele perdeu o campeonato por causa dos mind games do MM! Se ele fosse mais "esperto" continuava a prova na Malásia como se nada fosse, não era penalizado e depois em Valência era campeão para se rir na cara MM! Mas foi se abaixo psicologicamente... |
|
| |
ZéPiqueno CBR 600F
Número de Mensagens : 1041 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R Data de inscrição : 07/08/2012
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 09:56 | |
| Venho aqui apenas comentar algo que não tem nada a ver com o tópico, mas não posso ficar calado em relação a isto.
Os espanhóis são melhores que nós em tudo?! Eu digo, os espanhóis apenas têm mais poder económico que nós, e podem lançar para a ribalta mais facilmente os desportistas!
Tomando como exemplo o melhor jogador de futebol do mundo que é Português e não espanhol. Aliás creio que em toda a história da Fifa World Player of the Year e do Fifa Ballon d'Or nunca houve um jogador espanhol a ganhar este premio, já Portugal teve 2 (Figo e Ronaldo). No tenis efectivamente têm mais tenistas no ranking que Portugueses, mas existem outras condições que não existem cá em portugal.
No meu ramo, na consultadoria de TI, trabalho diariamente com espanhóis e posso afirmar com toda a certeza que são bastante piores que nós em tugo! Seja a trabalhar, seja em organização seja no que for, batemos aos pontos qualquer equipa espanhola.
Tá na hora de mudar esta mentalidade pequenina que somos piores que todos no mundo, porque sem duvida que não corresponde à realidade.
Quanto ao tópico o Lorenzo e o Rossi já disseram tudo, não vale a pena acrescentar mais nada. |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... novembro 11th 2015, 10:39 | |
| Bem vou escrever em grande para ai os "amarelos" como se apelidam me responderem. É que ainda NENHUM o fez!E antes demais quero ressalvar que gosto do Rossi, seja dentro ou fora da pista!Porque é que o Marquez ganhou a corrida da Austrália com o Lorenzo a 0.245s?? Era tão fácil deixar ganhar.....Se ele queria tanto ajudar na Malásia porque é que ganha a corrida anterior, era só alargar ali na ultima curva e lá ia o Jorge sacar mais 5 pontinhos.... para que é que se ia dar depois ao trabalho na Malásia de andar ali à "porrada" com o Rossi se já podia ter posto o compatriota mais confortável sem grande esforço? Nesta corrida em Valência toda a gente viu que o Marquez não quis disputar a corrida, apenas se quis assegurar que o Rossi agora podia chorar com razão! E??Meus amigos, vocês que fazem sempre tudo e acontecem, que se fosse convosco batiam logo nos gajos todos, depois de levarem uma paulada a meio da prova e andassem lá com as novelinhas italianas à vossa volta faziam o quê? Ainda para mais com 20 e poucos anos? E deixem-se dessa conversa barata que o MM estava a fazer a vida negra e levou o Rossi ao desespero, o que o Rossi mais tem no reportório são situações deste género, portanto estarem aí feito virgens ofendidas até dá para rir!Respondam lá ás duas questões sem hipocrisias
Em relação ás declarações do Lorenzo, sim concordo que calado dizia um poema, mas "ninguém" gosta do gajo por alguma razão é O Rossi perdeu o campeonato por culpa dele e só dele! E quero deixar mais um aviso aí ao anjinho que ainda não percebeu que os botões de rep não são botões de like! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... | |
|