|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 13:32 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- Bad4company escreveu:
- Sabrosa... parece-me que estás um pouquiiiiiiiinho desatualizado... se reparares um pouco mais acima neste tópico estão lá os valores de uma série de Hoteis... inclusivé o Jam foi pessoalmente saber os valores... Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....
eu enviei mail a todos eles. e como foi há coisa 01hora, logo n estou assim desactualizado... A questão é que uma coisa é pedir preços por mail, outra é ir pessoalmente como aconteceu... daí os teus valores ñ coincidirem com os deles... mas de qualquer maneira peço desculpa pq pela conversa deste a entender que ñ terias visto, ou então percebi mal. Continuo a achar que isto está a ficar confuso demais, começa a ser muita gente a mexer nos Hoteis... penso que basta chegar aqui e postar apenas para dizer qual a preferencia de cada um... Os Hoteis estavam escolhidos e eram apenas 2 de eleição... basta escolher e tá feito. Vamos acabar por ficar na rua... |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 13:58 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
Eu estou indeciso entre o Hotel Star inn Porto & Hotel Parkhotel.
Sabrosa também vens ao Norte ? Não estás na lista!!! E agora? Agora a sério .. vens ? .. para te colocar na lista que tá na 1.ª página
Última edição por César Coriolano em maio 20th 2009, 13:59, editado 1 vez(es) |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 13:59 | |
| eheheheh... acabaste de te decidir.... banq du jardin!!!!! eheheheh 3* sem parqueamento |
|
| |
leomat CBR 250R
Número de Mensagens : 335 Idade : 58 Localização : Gaia Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 14:39 | |
| Há praqui muita confusão.... todos querem ajudar e é de louvar mas o ideal seria apenas UM elemento dedicar-se ao htl, e outro a qualquer outra coisa..... o post vai já com 14 páginas e parece que não há muito quorum... é apenas a minha opinião.... se precisarem de mim é só dizer.... não custa nada ir onde seja preciso, mas não quero meter-me também pra ser mais um com informações diferentes... abraços LT |
|
| |
César Coriolano Fundador
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 14:42 | |
| - leomat escreveu:
se precisarem de mim é só dizer.... LT Não ... não ... obrigadinho !!!!!!!! Já há info em demasia ... estamos a mimar demasiado o pessoal do "Sul" O pessoal já está a decidir está quase ... Grande Leo é sempre bom "ver-te" por aqui. Vê se aproveitas e apareces nesse fim-de-semana para tomarmos um copo ... e conheceres o pessoal Abraço |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 14:55 | |
| - André-RR escreveu:
- A minha escolha _ 1º Lugar Hotel Amadeos
2º Lugar Hotel park
P. s acho que vamos todos para o Park,parece-me que o pessoal está mais inclinado para esse. Acho que deveriamos meter aqui o mais rápido possivel para onde vamos, como já se disse, ainda nos arriscamos a não ter quartos para todos. Concordo contigo, falta uma semana, se adiamos mais não arranjamos quartos para todos no mesmo hotel. |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 16:20 | |
| - Planzinho escreveu:
Concordo contigo, falta uma semana, se adiamos mais não arranjamos quartos para todos no mesmo hotel. Vou meter novamente o meu nome e peço então ao pessoal para meter o seu de seguida para se definir rápido,o Viking está a organizar e vai arrumar a casa de certeza. Eu sei que para o pessoal é um pouco indiferente quando se fala dos mesmos valores,para mim também é,mas temos mesmo que assinar para onde se vai. André-Hotel Amadeos como 1ª opção, ParkHotel 2ª opção |
|
| |
leomat CBR 250R
Número de Mensagens : 335 Idade : 58 Localização : Gaia Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 16:24 | |
| [quote="César Coriolano"] - leomat escreveu:
Grande Leo é sempre bom "ver-te" por aqui. Vê se aproveitas e apareces nesse fim-de-semana para tomarmos um copo ... e conheceres o pessoal
Abraço Eu ando por cá amigo, postar por postar não faz o meu género.... estive no domingo no local habitual, estava lá o André, Natália e companhia e tu nada.... tá dificil de pagares a bejeca ... (ou eu....) abraços LT |
|
| |
filipe76 CBR 250
Número de Mensagens : 231 Idade : 48 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : cbr 600f-99 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 17:33 | |
| boas!! eu sugeria k apagassem todas estas mensagens e k ficassem apenas presenças ,valores dos hoteis e programa!!! sugiro k se faça tb uma votaçao se assim o entenderem e o k for mais votado ,siga pra bingo!! assim ninguem se entende com esta confusao!! amigos do sul,mais euro menos euro decidam-se pf,sera que está assim tao dificil? cumps filipe76 ISTO É A MINHAN IDEIA PS-utilizem mais o chat,assim evita-se mensagem repetitivas e sem grande assunto |
|
| |
Planzinho CBR 750
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 19:11 | |
| - André-RR escreveu:
- Planzinho escreveu:
Concordo contigo, falta uma semana, se adiamos mais não arranjamos quartos para todos no mesmo hotel. Vou meter novamente o meu nome e peço então ao pessoal para meter o seu de seguida para se definir rápido,o Viking está a organizar e vai arrumar a casa de certeza. Eu sei que para o pessoal é um pouco indiferente quando se fala dos mesmos valores,para mim também é,mas temos mesmo que assinar para onde se vai.
André-Hotel Amadeos como 1ª opção, ParkHotel 2ª opção Mais uma vez subescrevo as tuas palavras, para mim é indiferente mais euro menos euro. |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 20:06 | |
| Boas pessoal!!vamos proceder ás presenças!!quanto a mim acho que realmente quem vai fazer uma viagem destas se tiver a contar mais 5 euros ou menos cinco euros tá lixado!!é porque a vidinha esta mesmo mto mal!e isto acaba por ficar uma balburdia ou batalha campal!!para mim ficaria o Hotel Amadeos!e digam por favor quem tem toda a certeza quem vai porque amanha maximo sexta feira vou fazer as reservas!digam quem divide com quem!e quem quer quarto duplo para ficar com a companheira ou companheiro!por isso bora lá amigos!a ver se orientamos isto!ja entrei varias vezes li e desisti de falar!pois a tanta opiniao e acaba por baralhar isto!a meu ver o pessoal quer é dormir bem!higiene normal!segurança nas motas!!e ponto final!!quanto á historia do pequeno almoco se a maioria optar tb o farei claro!mas acho k era mais giro um pequeno almoço em outro sitio k nao fosse o Hotel!tipo esplanada!ao ar livre!praia!!sei la!!qq coisa do genero!ainda para mais de certeza saia mais barato!5 euros por um pequeno almoco é um pouquinho!!mas pronto!se optarem por mim tb é n boa!
Abraço a todos
Viking |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 20:26 | |
| Viking, podes meter então no inicio do tópico(acho que é assim que se costuma fazer,não sei amigo) André/Sofia-1 quarto duplo no Amadeos. (se forem para o ParkHotel então é duplo aí) |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 20:37 | |
| - André-RR escreveu:
- Viking, podes meter então no inicio do tópico(acho que é assim que se costuma fazer,não sei amigo)
André/Sofia-1 quarto duplo no Amadeos. (se forem para o ParkHotel então é duplo aí) ok amigo!!ja la estao!!o hotel da mais um bocadinho para vermos como fazemos!! |
|
| |
Planzinho CBR 750
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 21:20 | |
| Viking, coloca o meu nome onde a maioria escolher o hotel, a minha Maria não pode ir porque tem um congresso portanto se alguém quiser dividir quarto comigo está á vontade, sai bem mais barato. Em relação ao pequeno almoço, embora os pequenos almoços dos hoteis em geral sejam bons não valem 5 euros, prefiro mil vezes fazê-lo numa esplanada tal como tu. |
|
| |
kareka Honda Monkey
Número de Mensagens : 94 Idade : 50 Localização : Porto Mota/Modelo : VTR1000SP2 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 21:26 | |
| Viva, Bom,espero que não me levem a mal o meu desabafo.......vou torcer para que esteja a chover granizo para que este encontro seja adiado visto que não vou ter a minha mota pronta nessa data e estar a trabalhar no sabado Não fiquem chateados companheiros |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 21:29 | |
| - Planzinho escreveu:
- Viking, coloca o meu nome onde a maioria escolher o hotel, a minha Maria não pode ir porque tem um congresso portanto se alguém quiser dividir quarto comigo está á vontade, sai bem mais barato.
Em relação ao pequeno almoço, embora os pequenos almoços dos hoteis em geral sejam bons não valem 5 euros, prefiro mil vezes fazê-lo numa esplanada tal como tu. ok amigo!!pena nao ir a Filipa!sim mas vai sair bem barato assim a vossa estadia!va entao arranja ai um companheiro de quarto!penso k todos nao devem exigir um hotel 5 estrelas com tantas condiçoes assim ou assado!tipo ir ao Mexico ou as maldivas!!apenas é um fim de semana!e este Hotel Amadeos parece bem! pronto assim ta-se a recompor!pessoal tentem nao divagar mto mais neste topico!deem so as mensagens k sejam necessarias!tipo!vou o nome e hotel k pretendem!ou nao vou! certo?assim conseguimos dar um rumo positivo as coisas! gande abraço amigos Viking |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 21:30 | |
| - kareka escreveu:
- Viva,
Bom,espero que não me levem a mal o meu desabafo.......vou torcer para que esteja a chover granizo para que este encontro seja adiado visto que não vou ter a minha mota pronta nessa data e estar a trabalhar no sabado Não fiquem chateados companheiros eu nem sei o k te dizer!!! é melhor tar calado!lol gande abraço companheiro! Viking |
|
| |
César Coriolano Fundador
| |
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 22:57 | |
| - kareka escreveu:
- Viva,
Bom,espero que não me levem a mal o meu desabafo.......vou torcer para que esteja a chover granizo para que este encontro seja adiado visto que não vou ter a minha mota pronta nessa data e estar a trabalhar no sabado
Não fiquem chateados companheiros Bom, lá se vão as fotos com a SP2... Buááááááááá... mas ñ faz mal, vai á jantarina e pagas tu o café pa castigo... Pela quinquagésima nona vez volto a dizer que "quero" ficar no Amadeos e que me podem colocar com um colega de quarto pq vou sózinho. Viking... és tu que tratas desta questão ou vou ter que pedir um requerimento??? Podias começar a ver quem vai sózinho (pessoal seria importante começarem a dizer quem vai sózinho ou acompanhado para se começar a delinear esta situação dos quartos) e decidir quem vai ficar com quem... eu por mim estou á vontade... sou asseadinho e tomo banhinho sempre que posso... ahh e ponho perfume. Vou ficar aqui sentado a olhar para isto para ver o que acontece... |
|
| |
kareka Honda Monkey
Número de Mensagens : 94 Idade : 50 Localização : Porto Mota/Modelo : VTR1000SP2 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 23:13 | |
| Viva, Nem á jantarina dá para ir pois como te disse trabalho no sabado mas turno da tarde saiu á 1.30(vida de vigilante é lixada ),que corra tudo bem pois encontros destes haverão mais até porque tou atento ao topico da ida a Fatima e esse devo ir até porque gosto de la ir e de mota ja la não vou a algum tempo Mas continuo a dizer que chova granizo nos dias 29,30 e 31 Abraço companheiros. |
|
| |
Mafa CBR 400RR
Número de Mensagens : 640 Idade : 46 Localização : Portugal Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 23:14 | |
| Aqui fica o site do Imaginarius.... http://www.imaginarius.pt
e o programa para cada dia.... http://www.imaginarius.pt/programas/maisImaginariusPerformance.pdf |
|
| |
PAULO_DUARTE CBR 250R
Número de Mensagens : 286 Idade : 43 Localização : VILA NOVA DE GAIA Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600 Data de inscrição : 09/10/2008
| |
| |
César Coriolano Fundador
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 20th 2009, 23:20 | |
| Ok Kareka fica para a próxima Mafalda, agora é imprimir o programa de Sábado à noite (ou arranjas um flyer com isso?) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|