Está aqui o Channel, mas penso que é necessário 100 subscribers (mariquice do youtube de agora) e mais uma tretas até poder ter um link como deve de ser (tipo youtube/CBRPortugal).
Depois quando tiver tempo gostava de fazer uma intro como deve de ser, que mostre o nosso espírito motard!
Aquele video acerca do uso de equipamento podia (deveria!! ) lá estar, e o novo que iremos fazer que já apanhei por aí algures também "poderia" ir lá parar.
Só os videos do uso de equipamento dava para atrair os 100 subscritores no mínimo. (Sem contar com os usuários do fórum ) Não tenho GoPró nem jeito para edição, mas a minha mota está disponível para ir "fazer número"
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Vou ensinar um truque de magia para sacar o video para caso não saibam.
O link é este: https://www.youtube.com/watch?v=XcnF0w3VCdI
e se adicionarem as letras "SS" após "www." e antes de "youtube"
ficando www.ssyoutube.....:
https://www.ssyoutube.com/watch?v=XcnF0w3VCdI
e carregarem "Enter" têm oportunidade de fazer download do video ;-)
Isto serve para TODOS os videos de qualquer conteúdo (Quando não tinha net em casa tinha de desenrascar e sacar os videos noutro lado ) quer seja de música, filmes completos, documentários, cenas de "toma lá morangos". Há programas que dá para sacar apenas o audio, ou por a sacar a lista toda de um youtuber; mas este truque é mesmo o mais fácil.
Tentem por vocês aceder primeiro ao link originar e depos fazer a magia ;-)
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Os 100 subscritores arranja-se rápido, muito rápido, só é preciso começar a ter conteúdo.
Aquele video acerca do uso de equipamento podia (deveria!! ) lá estar, e o novo que iremos fazer que já apanhei por aí algures também "poderia" ir lá parar.
Só os videos do uso de equipamento dava para atrair os 100 subscritores no mínimo. (Sem contar com os usuários do fórum ) Não tenho GoPró nem jeito para edição, mas a minha mota está disponível para ir "fazer número"
por acaso é verdade, eu tenho no meu canal, ajuda smp... agora cm a gopro, vindo bom tempo ja começa a aparecer uns videos
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
Daikoni podes usar os videos do meu canal tas a vontade. Deixo te aqui o do ano passado do almoco de natal,ha uma parte que m a ic19 fica "inundada" de motos,com o grupo do CBRpt e com o grupo das Sukatis heheh
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Vou ensinar um truque de magia para sacar o video para caso não saibam.
Não sabia não. Na altura que usava firefox havia uns plugins que dava para sacar. No Chrome a última vez que checkei não havia nada que funcionasse decentemente.. Não sei se por culpa dos plugins ou entretanto o tubas arranjou maneira de se proteger melhor.
Esse teu "truque" deve de ser algum third party site, que actua como intermediário e permite sacar o vídeo... Boa dica! Quando for ao pc experimento.
Obrigado também pela partilha Alcast.