| Almoço convivio Constançia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 11:44 | |
| fogo cada vez aparece mais e mais fotos!!ontem tiramos centenas de fotos isto entre todos!!este passeio foi qq coisa de maravilhoso!!ninguem desgrudou pé ate ao fim!!sim como diz o Diogo e bem!!o amigo Rsistem (bruno r6) almoçou connosco e teve k sair a seguir ao almoco pelo seu trabalho com muita pena nossa esta fotos nao teem a mota dele nem ele!!a nao ser no almoco!e o amigo botelho foi ter connosco ao castelo de almorol!!amigo desculpa nao te ter dado muita atençao!!pois tava la imensa gente!!mas acredita k todos gostaram da tua presença e gesto de deixares por uns instantes a tua familia e vires ter connosco e nos falares e te dares a conheceres!!e sem duvida pareces um rapaz impec!!um grande abrço e num proximo evento a tua presença vai ser fundamental para podermos fundir mais esta amizade com esta tua nova familia!!ontem estavamos um grupo de fazer inveja a qq forum!!!era algo k nao pensava acontecer!!mas na ultima semana as pessoas foram se juntando!!vendo o intusiasmo uns dos outros tb!!meu tb!!!e o dia qto a mim foi perfeito!!ja nao falo da cena do meu amigo Andre k ja esta passada!!foi uma cena mesmo triste mas nem falamos mais nisso!!o resto!!grandioso dia!!qto ao nosso gesto André!!!foi o minimo!!! grande abraço a todos e estamos d parabens por este dia em convivio com os amigos!!!! Parabens CBRportugal!! |
|
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 12:14 | |
| Nem mais,espero que o passeio tenha superado as tuas espectativas e que tenha sido do agrado de todos! Essas fotos estão de mais... Quem não foi veja o que perdeu...Bela tarde! Para a proxima será ainda melhor. Venham lá mais fotos...! Isto é só uma amostra. |
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| |
| |
NRaposo CBR 150
Número de Mensagens : 189 Idade : 43 Localização : Setúbal Mota/Modelo : Honda CBR 954 RR Ex´s: CBR 900 RR - CBR 600 F - NSR 125 - CRM 125 - NSR 50 RR - Zundapp de 3 Data de inscrição : 05/10/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 14:43 | |
| Olá novamente amigos,Quero novamente agradecer o gesto que tiveram ao ajudarem-me (e de que maneira) no pagamento da multa, continuo incrédulo quando me recordo da colecta que o pessoal fez para o pagamento da multa, admito aqui que ia caindo uma lagrimazinha na altura Obrigado a todos, ao meu grande amigo Viking e Luisinho por terem feito isso sem eu me aperceber de nada e a todos os que sem me conhecerem me ajudaram com um gesto que nunca ninguém teve para comigo..MUITO OBRIGADO!Quero agradecer também ao meu grande amigo Viking por ter organizado um passeio que nos encheu de orgulho (raio da chuva não parava )e para quem não se apercebeu de como ocorreu a multa;passo a explicar :O pessoal encostou todo, eu passei á frente por queria filma-los em sentido contrário e passei a 130 e pouco numa local que era de 50,nunca pensei que estava dentro de uma localidade.Fui mandado parar pela BT que disseram que se o resto do grupo tivesse passado ao mesmo tempo que eu, levamos todos com o papelinho verde,e não havia hipotese de ninguem escapar.Foram 300 euros, com a colecta que fizeram para mim,cobriu mais de metade do papelinho.Agora ando á procura de alguém que queira dividir a inibição de conduzir..que dizem 1 mês cada um? Hoje ao final do dia conto ter aqui as fotos e as filmagens que fiz do passeio.Um grande abraço a todos, pela companhia,pela solidariedade,pelo passeio que se revelou memorável. |
|
| |
André-RR CBR 400RR
| |
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 15:29 | |
| caros amigos aqui fica o atalho picasa para as fotos que tirei! http://picasaweb.google.pt/pedro.barbosa71/PasseioAConstanciaTomarCbrPortugalCom165?authkey=Gv1sRgCMyC5JSA58Gjag# Agora vou editar os videos!!! |
|
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 15:58 | |
| Bem, o que posso dizer... Grande passeio, passamos por zonas belissimas, grandes convivas, o sentido de amizade e de grande espirito para com o semelhante na colecta para o Andre, esteve tudo muito bom mesmo! Só não gostei de ter-me perdido a caminho do almoço - num ritmo que se quiz de passeio, arranquei com o diogo mais tarde e foi vê-los a desaparecer... claro que já se estava a ver que ia dar asneira e lá fomos parar não sei bem onde Mas não mancha, nem um pouco, o passeio! Outra chamada de atenção ao nosso companheiro Silva: travagem em curva. Amigo, acredita que só quero ajudar, tenta não travar com tanta frequencia em curva. Claro que numa ocasião de aperto, ok, deves fazê-lo. Mas sempre é que não, isto porque a malta que vem atrás calcula +/- a sua trajectoria de curva e quando dá por ela, está em cima de ti. Mais uma vez, não sou ninguém para te ensinar o que quer que seja mas em casos semelhantes, em que não conheces a curva e estás desconfiado da mesma, faz um travagem continua desde antes da curva e durante a sua trajectória - assim sabemos todos que estás não só em desacelaração como também a travar e, com isso, a salvaguardares a tua trajectória! No meio da curva, por sistema, é que não convém. E mais: nos próximos passeios quero-te ver lá com a maria!!! Vais ver que só com o tempo é que as coisas vão lá Ainda tempo para um abraço especial ao telgui, nuno lopes e infiltrado pelo passeio no regresso pela nacional!!!!! Cá vão as fotos! http://picasaweb.google.pt/flima80/PasseioCasteloAlmourol160509?authkey=Gv1sRgCIWhl57O_KLdAg# |
|
| |
Brito CBR 150
Número de Mensagens : 175 Idade : 40 Localização : Torres Novas Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 16:04 | |
| Boas Gostei do bocadinho que estive com a malta... É sempre bom conhecer malta nova FLima penso que foste tu que paras te à entrada da A23? Ainda esperei mas não percebi o que estavas a fazer arranquei... |
|
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 16:15 | |
| - Brito escreveu:
- Boas
Gostei do bocadinho que estive com a malta...
É sempre bom conhecer malta nova
FLima penso que foste tu que paras te à entrada da A23? Ainda esperei mas não percebi o que estavas a fazer arranquei... Provavelmente nem eu! |
|
| |
rossi voador CBR 600F4
Número de Mensagens : 2686 Idade : 42 Localização : guimaraes Mota/Modelo : cbr600f Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 16:45 | |
| Boas amigos. Vejo pelas muitas fotos e que de certeza que devem de haver ainda muitas mais que foi um excelente convivio e o tempo parece ter estado um pouco mau mas ao mesmo tempo dando umas tréguas, não tenho andado muito por cá derivado a ter de elaborar um projecto de rede informática para o meu curso e nem sei por onde começar. lolol. Abraço |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
barbosa CBR 600F2
| |
| |
barbosa CBR 600F2
| |
| |
barbosa CBR 600F2
| |
| |
Nuno s CBR 600F
Pendura : Vanessa
Número de Mensagens : 1174 Idade : 47 Localização : Casal de Cambra..... Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850 Data de inscrição : 08/11/2008
| |
| |
fuser CBR 400RR
Número de Mensagens : 597 Idade : 44 Localização : Pinhal Novo Mota/Modelo : CB500 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 19:24 | |
| muito bom!!! dá para ver que houve muito rolar em grupo, coisa que eu gosto bastante!! Passaram perto da minha casa alguém que me diga o itinerário |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 19:26 | |
| - rossi voador escreveu:
- Boas amigos. Vejo pelas muitas fotos e que de certeza que devem de haver ainda muitas mais que foi um excelente convivio e o tempo parece ter estado um pouco mau mas ao mesmo tempo dando umas tréguas, não tenho andado muito por cá derivado a ter de elaborar um projecto de rede informática para o meu curso e nem sei por onde começar. lolol. Abraço
nao amigo!!!o tempo esteve explendido!!!agente todos é k estamos a brincar qdo dizemos que choveu!!!o dia esteve lindo!!sol sol e mais sol!!nem uma pinga de agua caiu do ceu!!!ate chegar a casa k ja foi a noite nem uma gota!!!foi perfeito lindo demais!!!um convivio k me vai servir de inspipraçao para algumas semanas de trabalho intenso!!nada falhou!!!a dada altura no almoço estava a morrer de calor!!pois estavamos numa esplanada e o sol batia forte!!os videos estao mto bons!!!mas jamais demonstra a pica k tivemos!!aquele passeio a beira rio ate tomar foi lindo!!adorei!!e curvas e mais curvas!!!natureza no meio!! |
|
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 19:52 | |
| Sem querer desvalorizar esse passeio à beira-rio até Tomar, acho que te vais passar quando fizeres a subida do Douro sempre junto ao Rio Douro, quando vieres aqui ao Porto, Viking! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 20:36 | |
| - Lars escreveu:
- Sem querer desvalorizar esse passeio à beira-rio até Tomar, acho que te vais passar quando fizeres a subida do Douro sempre junto ao Rio Douro, quando vieres aqui ao Porto, Viking!
mas eu ja fiz essa subida!!sei bem o k me espera!!lol mas claro k cada local com a sua beleza!!mas k este foi lindo isso foi!!!e repara eramos vinte e tal motas a rolar todos com um espirito de aventura mtooo fixe!!!tudo alinhou!!ninguem se opos a nada!!tudo gostou penso eu do roteiro!!a imagem do rio tejo com o rio zezere é qq coisa de lindo!!!e a imagem do imponente castelo de almorol ninguem ma tira!!pois é demais aquele lugar!!mas sim claro k o pessoal vai adorar a subida do Douro!!Portugal tem sitio fascinantes!!!temos k ir fazer uma volta todos a minha sala lá de casa!!loloolol!!! |
|
| |
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Almoço convivio Constançia maio 17th 2009, 21:30 | |
| bem andré a musica que escolheste para por na tua reportagem é lindissima até arrepia que saudades que eu ja tenho do nosso maravilhoso sabado ,estamos todos de parabens foi mesmo muitissimo bom abraço a todos |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Almoço convivio Constançia | |
|