errr... nao percebeste.. LOL eu disse para trazeres a tua e uma para mim tambem.. e caso.. mas so por acaso.. nao conseguisses trazer as duas.. que eu ia la buscar a minha!!! LOLOLOL kidding.. se quiseres ajuda.. apita!
para que que queres uma 1000 se a tua ja e muito boa???
eeheehehehh
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
epa a minha ta parada... tenho os rotentores marados.. emprestas.me 100euros ? LOL
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Faltava la a mota do passadão e do Sabrosa porque não puderam ir! um trabalhava e outro com medo da chuva!!!
mas pode se fazere uma fotomontagem!!!
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Defenitivamente vou-me despedir!!! Não posso continuar a perder estes combibius... Deve ter sido um espectaculo Estão todos de parabens, estou a ver que foi á maneira. Que inveja que eu tenho de não ter ido.
Abraço a todos.
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
e o azar do andreRR !! bolas !! e a vossa sorte !!!
Nen digas nada Sabrosa 300 euros quando ia tirar uma foto ao pessoal, acabei eu por ser fotografado pelo unico radar do distrito de santarém, (segundo a BT) Mas a contribuição do pessoal ajudou imenso,a atitude do grupo sensibilizou-me bastante, foram extraordinários. O mais chato é que posso ficar sem carta uma vez que é infracção muito grave,mas já estou a tratar de recorrer com a ajuda de um amigo aqui do forum.
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
e o azar do andreRR !! bolas !! e a vossa sorte !!!
Nen digas nada Sabrosa 300 euros quando ia tirar uma foto ao pessoal, acabei eu por ser fotografado pelo unico radar do distrito de santarém, (segundo a BT) Mas a contribuição do pessoal ajudou imenso,a atitude do grupo sensibilizou-me bastante, foram extraordinários. O mais chato é que posso ficar sem carta uma vez que é infracção muito grave,mas já estou a tratar de recorrer com a ajuda de um amigo aqui do forum.
puxaaa
tinha mm que ser !! bolas !!
mas gostei de te terem ajudado !!
a xatice é teres de ficar sem carta 2 meses...
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
Defenitivamente vou-me despedir!!! Não posso continuar a perder estes combibius... Deve ter sido um espectaculo Estão todos de parabens, estou a ver que foi á maneira. Que inveja que eu tenho de não ter ido.
Abraço a todos.
teu amigo da mota vermelha parecia o rossi atras do miguel e do andré... nem o viking tinha pedalada ihihiihhihi
faltaste tu amigo
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
Abraço a todos.
teu amigo da mota vermelha parecia o rossi atras do miguel e do andré... nem o viking tinha pedalada ihihiihhihi
faltaste tu amigo
Ias bem coladinho, ouvi o ronco da tua menina varias vezes
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
nos passamos, portagem, paramos e passado 5 min é que apaarece o homem
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Abraço a todos.
faltaste tu amigo
lolololololololololol so nao sou é louco de curvar ate á exaustão em alcatrão vidrado e sem conhecer o caminho bem!senao !!!!com pendura ou sem pendura as pezeiras tinham ido!!mas ainda bem pessoal k gostaram!!eu sabia k iam adorar esta volta!!o intuito deste passeio foi da viagem!!comer é algo k se faz todos os dias!!e sinceramente nao é algo k me tire o sonho!!agora paisagens dakelas nao é todos os dias k as vemos!!e nem tao cedo ha outro assim!!so mesmo Foz Côa!!nao a adesão nao me parece k seja tanta!!nem todos teem posses para o fazr infelizmente!!este foi acessivel a qq um!!!e uma marca na nossa historia motard!!julgo k ninguem se vai esquecer deste dia!!!!lembreime varias vezes do amigo Planzinho e do Passadao um convivio mesmo a moda deles!!e nossa claro!!!eu qdo digo k o passeio vale a pena vale mesmo!!alguns nao acreditam!!lol
va para a proxima apareçam!!
Abraços
Viking
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Mais um Video!!! desculpem não colocar tudo de uma vez!!
estas desculpado!lol
barbosa CBR 600F2