InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Loja 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 V-deos 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Fotos
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:06

Bem, dar aqui os meus dois tostões, uma vez que já fui a uns quantos encontros Natal, CBRPortugal entre outros, posso dizer que no geral foi muito bem concebido, como disse e bem o Michael23 não se pode agradar a todos.

Confesso ainda que ainda que não tive tempo para ver os pontos de encontro todos, apenas que era em Aveiras e 2a circular e mais nada, não sabia que era paragem na Repsol, logo não disse a ninguém para parar lá (a gang da margem sul nessa altura ia à frente) Smile 

Quanto ao encontro propriamente dito...

Pontos Negativos:

- O F1CT1C1OUS não foi.

- A falta de consideração por quem organizou que vi e ouvi o Michael23 dizer várias vezes que iamos arrancar e a malta (alguns) cagaram de alto.

- A situação dos casacos a marcar lugar, muito mau, pois os grupos dentro do GRUPO, parece que apanhavam doenças deixavam cadeiras entre eles, bonito havia malta que foi junta e comeu separada porque quer queiram quer não gostamos de estar sempre com quem nos damos melhor.

- O facto do meu grupo ir sendo quase abalroado por um CABRÃO desculpem mas é mesma assim já há vinda para casa, não sei como não limpou e não houve algo mais grave.

Pontos positivos:

- O F1CT1C1OUS não foi, fixe houve comida para todos...
- Motas, muitas motas, espectacular, a ida da Batalha a Fátima brutal mesmo...
- A comida não é fácil para um restaurante que está "morto" quase o ano todo de repente ter 90 pessoas a comer lá acredito que não seja fácil, simpatia dos funcionários de lá.
- As fotos na Batalha muito bom Wink para mais tarde recordar...
- O ponto mais alto para mim... ver o Daikoni, a andar praticamente normalmente, deixou me Very Happy não estava nada a espera mesmo.

Não tendo muito mais a dizer, venha o nosso encontro de Natal para voltarmos a juntar a família, à semelhança dos últimos dois anos brevemente irei abrir tópico para começarmos a tratar de tudo e termos mais um grande encontro e colocar alguns sorrisos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:07

Aquele primeiro parágrafo...amanhã depois de dormir faço a correcção. Very Happy
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:13

Fisioterapeuta escreveu:
Com tudo isto que vejo e com alguns comentários, confesso que reforça a minha opinião, este forum já foi!

Como já disse várias vezes... isso é estares a dar mais importância a quem não valorizas do que a quem valorizas! Wink

Pelo que vejo a maior parte do feedback é positivo, e isso é que importa.

Em relação aos feedbacks negativos, quando feitos com conta, peso e medida, são bem vindos, pois ajudam a melhorar para a próxima.

Infelizmente também vi algumas coisas que como co-organizador (quase residual, pois a maior parte foi do Michael23 e do Blue-Drágóne) me deixaram lixado com F, mas siga... Smile

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:19

FIIIICT!!!!

O PPL FICOU MAS É RABUGENTO POR NÃO ESTARES LÁ! E O PPL TEM SAUDADES TUAS!
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:30

Pois, de facto escrevi o meu feedback com respeito, ainda que possa nao ter sido o mais positivo.
E sou sincera, sei que organizar isto nao e' nada fácil, tanto que leiam bem que o meu ponto negativo vai para nós, que não colaborámos devidamente com a organizaçao (dou o exemplo de o 23 me ter dito para ir em fila buscar a t-shirt e tentar ao máximo que a formaçao fosse em fila e quando lá cheguei, pus-me na fila, uma de muitas que se criaram a seguir parecendo um concerto na parte de tras do carro do daikoni).
Lamento se falhei ao dar os parabéns, parabéns aos organizadores e muito obrigada, pela trabalheira que tiveram com isto tudo e que, andou para a frente, q e o q importa!
Lendo o comentário do FiC serviu-me a carapuça, de uma forma diferente; dei demasiada importancia aos bullies com quem tivemos a infelicidade de partilhar a mesa e deixei que me fizessem querer voltar para casa o mais depressa possível, daí que a falta de convivencia possa vir a ter sido culpa minha.
Anyway, mantenho a posicao de deixar de ir pelo menos a estes encontros onde esses arruaceiros estejamestejam, porque de resto, este fórum é TOP e desculpem se dei ideia errada.
Adorei o sorteio, adorei as t-shirts e tbm adorei ver o daikoni de sorriso na cara o almoço inteiro Smile
Venham as fotos !
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
cbr´s
Honda Monkey
cbr´s

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 77
Mota/Modelo : Hornet 2008,cbr 929, wr400, ex: z3, xf17, lc50, dtr125, xt600

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:33

Encontro bom✌, mas claro que  nem sempre tudo funciona como planeado.
Daikoni, nao julgues aqueles que separaram-se  temporariamente do grupo, pois nao foi de todo propositadamente, mas sim porque tivemos que parar nas bombas antes da saida de aveiras, uns por motivos de avaria, outros por outro motivo, depois já era impossivel apanhar o resto do grupo pela nacional. Outra coisa, o encontro nao era apenas o 7 encontro do cbrportugal, era também a bênção das motas, com isto quero dizer que muito poucos estiveram presentes na benção, então ninguém ou quase ninguém seguiu a risca o que estáva planeado. 

Abraço e que venha rapidamente um próximo convívio
cbr´s
Honda Monkey
cbr´s

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:42

Ah, só mais uma coisa, eu e o chora nao manipulamos o sorteio. Kkkkkk
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:46

cbr´s escreveu:
Ah, só mais uma coisa, eu e o chora nao manipulamos o sorteio. Kkkkkk
Mentiroso....tou a espera daquela transferencia bancaria que prometeram  lol!

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:47

Bugalho13 escreveu:
Pontos positivos:
Tão verdade!!! lol!

Bugalho13 escreveu:
- O ponto mais alto para mim... ver o Daikoni, a andar praticamente normalmente, deixou me Very Happy não estava nada a espera mesmo.

Obrigado amigo Bugalhão!!
Já ando menos mal sim! No final do dia já me poderias ver a coxear mais que as dores depois da segunda caminhada desde o santuário até ao restaurante começaram a apertar um bocadito.. Razz
Depois de me sentar no carro melhoraram..
Mas no geral, e tirando algumas limitações, inchaço e afins, estou mesmo muito bem, tenho tido mesmo grande evolução, não me posso queixar! Smile

cbr´s escreveu:
Daikoni, nao julgues aqueles que separaram-se  temporariamente do grupo, pois nao foi de todo propositadamente

Não posso julgar, até porque não estive lá. Apenas fiz uma menção sobre o feedback que tive, independemente da precisão do mesmo. O separarem-se pelo meio, principalmente com um grupo tão grande, por vezes acontece.
O não ligarem a quem pede para arrancar já é outra questão.

Mas qualquer dos casos, e independemente disto, o que importa é que todos chegaram e bem. O resto é blabla ..

CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:47

Bem malta eu fui mas nao fui junto com o pessoal mais ainda tive oportunidade de conhecer algum pessoal sem querer o bugalho e outros que nao me lembro o nome loool, e ja agora parra passaste por mim e nem me viste lool  Razz Razz
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:49

Bugalho13 escreveu:

Cheio de piada o Sr Batatinha...
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 642

daikoni escreveu:
Bugalho13 escreveu:
Pontos positivos:
Tão verdade!!!  lol!

E o Companhia deve querer ficar côxo da outra perna...

Última edição por F1CT1C10U5 em setembro 27th 2015, 23:49, editado 1 vez(es)
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Mota/Modelo : XR

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 23:49

Confesso que não li (ainda) nada do que está para trás.
Quero, antes que passe a meia noite, desejar um feliz aniversário à menina do Fic e ao próprio Fic que está de parabéns também.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 00:00

micromachine09 escreveu:
Confesso que não li (ainda) nada do que está para trás.
Quero, antes que passe a meia noite, desejar um feliz aniversário à menina do Fic e ao próprio Fic que está de parabéns também.

Obrigado Wink

nunocg
CBR 400
nunocg

Número de Mensagens : 494
Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 00:07

Olhem eu gostei de tudo.. Gostei do facto de haver imensas motas, de sermos imensos no restaurante.. Pessomente acho piada a estas coisas. Agora, com tantas motas a rolar é normal que surjam imprevistos. 

No meio disto tudo ainda ganhei um prêmio!!!!!!!

Venham o próximo com o dobro do pessoal! Custa-me ver pessoas de quem gosto afastarem-se e dizerem que não volta por causa de 'detalhes'. Sinceramente estou a borrifar-me para isso.
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 00:11

nunocg escreveu:
Olhem eu gostei de tudo.. Gostei do facto de haver imensas motas, de sermos imensos no restaurante.. Pessomente acho piada a estas coisas. Agora, com tantas motas a rolar é normal que surjam imprevistos. 

No meio disto tudo ainda ganhei um prêmio!!!!!!!

Venham o próximo com o dobro do pessoal! Custa-me ver pessoas de quem gosto afastarem-se e dizerem que não volta por causa de 'detalhes'. Sinceramente estou a borrifar-me para isso.

Pena as " Germanicas" terem chegado à Batalha já de noite como se vê pela a foto Razz

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 2wnmcyw

Mas ainda foram a tempo de conviver com a malta e ajudar no encontro e convivio! Wink  cheers champanhe

Última edição por Michael23 em setembro 28th 2015, 00:13, editado 1 vez(es)
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 00:12

Boas! apesar de n ter saído de lisboa/aveiras com o pessoal,foi bacano ter feito a paragem na Batalha para o registo fotográfico ..e depois os kms ate Fatima nada tenho a acrescentar ou reclamar! fixe!  Gostei de rever pessoal e do convívio! Da minha parte e da Sofia um obrigado por este dia! espero que mais possam vir...  

Cumprimentos a todos e fiquem bem! paz!
Henrique Campos
Honda Monkey
Henrique Campos

Número de Mensagens : 90
Mota/Modelo : CBR 600f 2013

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 00:36

Em primeiro lugar quero agradecer ao FICT pelas horas que passou para organizar este evento em vez de estar a fazer outras coisa mais importantes na sua vida. 

Da mesma forma dirijo as mesmas palavras ao Blue e ao Daikoni pelo empenho que tiveram na operacionalidade do evento entre outros aspectos. 

Por último, uma palavra ao Michael23, e todas as palavras em cima já ditas são da mesma forma dirigidas a ele. O Michael desde o principio deu-se como voluntário para organizar o sitio onde íamos todos comer, os pontos de encontro, etc,etc, e eu fui hoje testemunha como ele deu o máximo da sua dedicação em prol de todos os membros e acompanhantes deste forum, e consegui de um modo geral. 

A todos os organizadores, Muito Obrigado pelo vosso empenho, esforço e dedicação.

Como eu não fiz um CORNO neste evento, não tenho criticas a fazer, mas isso sou eu e RESPEITO por completo quem as queira fazer. No entanto desejo e acredito que num próximo evento, sejam os mesmos organizadores ou não, vão tentar melhorar, olhando para o que aconteceu neste.

Mas o mais importante, é que todos sejamos sempre parte activa no processo.

Abraço

P.s. Um agradecimento ao Paulão pela presença e pelos prémios que foram sorteados, e aos prémios dos outros patrocinadores.
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 00:45

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 169rsdc

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 W6z7fp

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 2l9ihrp
cbr´s
Honda Monkey
cbr´s

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 00:57

Pequeno contributo
 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 12046650_1064900430210843_4903286848553185987_n

Última edição por cbr´s em setembro 28th 2015, 21:50, editado 1 vez(es)
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 01:12

Cardosus escreveu:
Pontos negativos:
- Claramente, o restaurante em questão não dá conta de 90 pessoas, o resultado disso é ter ficado mais de 40 minutos a espera do meu prato e quando chegou, estava frio. Não se admite um restaurante com reserva feita e pratos pré-escolhidos demorar o tempo que demorou, e ainda vir a comida fria. O pior é que não fui o único. Resultado: Reclamação

- Antes da chamada ser feita, eu e o meu grupo colocamos os casacos nas costas das cadeiras para ficarmos mais ou menos juntos (para evitar o que se passou mais a frente), quando voltamos do santuário, tinhamos os lugares completamente alterados, junto de pessoas que nao conhecia, mas isto nao é problema, quem me conhece sabe que gosto de socializar, infelizmente tal foi impossível dado a má conduta/educação (ou a falta dela) das pessoas a minha frente que desde pratos pelo ar, gritos aleatórios para ninguém nem porquê, a faltas de respeito com brincadeiras de telemóveis a apontar como se estivessem a fingir "selfies".
Pois então vamos lá: como muitos daqui sabem á muito tempo que sou conhecido pela franqueza e gosto pouco que na altura não se diga as coisas, e depois se venha chorar em publico... é que a história dos casacos tal como aqui foi descrita tem algumas coisas que no mínimo dá para rir, tal como, e passo a citar "Antes da chamada ser feita" então para que existiu? tal era desnecessária, porque nós MSouth Rider´s (MAS TAMBÉM INTEGRANTES deste forum) aventámos a hipótese de «reservar» lugares para o grupo ficar junto, e fomos relegados como a maior parte (menos alguns privilegiados pelo visto) para a tal CHAMADA, e mesmo depois disso constatou-se que havia «buracos» nas "reservas" dos casacos e até uma t-shirt que devia ser de alguém que nem presente estava...  mas pelos vistos "o gosto por socializar" era só e apenas no local, porque depois qual é a surpresa de lermos um comentário destes nos Pontos negativos... ainda bem que temos o «feedback» bem positivo senão ainda éramos sancionados por ter comparecido  rtfm 
Quanto ás supostas faltas de educação penso que já não estariam presentes na "nossa" mesa, porque sinceramente tudo foi partilhado (comida bebida, e boa disposição) com quem lá estava sem qualquer vislumbre de azedume ou mal estar. 
Da próxima (sim porque estaremos presentes) tenham os ditos cujos no sitio, e digam logo o que os incomoda e como gente civilizada que somos, resolveremos a situação de agrado para todos!!!

Agora a parte BOA a começar pelo Dragon (só o nome diz logo tudo) que foi PAU para toda a obra, continuando no michael23 e equipa do restaurante que foram simplesmente inexcedíveis em simpatia e atenção prestada (o resto das dificuldades já foram explicadas pelo próprio), ao Fic pelo trabalho «invisível» prestado, e por fim ao COXO do Daikoni que não só nos surpreendeu ao estar pronto para jogar no próximo fds, como (pasme-se) ainda contribui para distribuição das t-shirts relativas ao evento.
Dentro do bom que aconteceu, realço o civismo e a ausência de acidentes, sabendo que todos voltaram sãos e salvos para junto de quem mais gostam!!!

Para o ano há mais e espero que TODOS compareçam e façam o favor de ser felizes. Ride Safe!!!
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Mota/Modelo : cbr 650 f

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 02:06

Eu apenas estive na Batalha, e do pouco tempo que passei com o pessoal adorei, devia de ter sido o primeiro a chegar, eh eh eh ...conheci a Ritinha; o Pedras e outro membro, pena foi termos os 4 andado de um lado para outro a procura do pessoal, o que foi desperdicio de tempo e sobretudo tive pena de não dar as melhoras ao Daikoni, pessoalmente, é que fiquei a espera de ver alguém a distribuir t-shirts... mas tal não aconteceu e não conhecia quase ninguém e depois a confunsão das fotos... No geral fiquei com uma boa impressão deste enorme grupo motard!!!
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 02:35

Bom, eu posso dizer que fui a Fátima fora do grupo. Estive presente uns minutos na Batalha com alguns de vocês, cumprimentei os que reconheci e consegui chegar e tenho pena de não ter visto e cumprimentado outros que esperava encontrar mas no meio de tanta confusão não deu. Basicamente quando agrupáram para a foto, segui (e quem ia cmg) para Fátima na minha paz como me foi sugerido aqui direta ou indiretamente. Foi uma viagem tranquila e acho que vi alguns de vós a passar e passei tambêm por alguns no caminho Lisboa>Fatima, acabei por não ver a benção! (como tantas outras pessoas que não viram! lol) com a confusão que estava na entrada para o recinto, eu, o Garcia e o meu primo encostámos à berma e ficamos a ver a "caravana" passar Wink aproveitámos que cheirava a franguinho assado como não tinhamos reservado o restaurante para comermos com a malta do forum, almoçámos no restaurante à beira da estrada que dava para continuar a observar algumas das 30mil motas presentes no evento da Benção.
Confesso que não sou grande adepto a confusões, e quem estava cmg tambem não, por isso optámos por seguir viagem sozinhos e acabámos por fazer perto de uns 500kms visitando vários pontos do Litoral durante a descida a Lisboa, não faltando, claro, o Bombarral! Wink
Isto para dizer que... Não estive presente convosco mas estive de coração e bem perto Wink
Afinal o que interessa é o espirito... Nada a apontar à organização pois tambêm não assisti aos episódios aqui relatados (secretamente: ainda bem), mas respeito o esforço dos que contribuiram, e sei quem são, para as coisas funcionassem da melhor forma! Wink
Que venham mais convívios destes, e se possível com menos stresses!

Aproveito e deixo aqui um pequeno video da "caravana" Wink para quem não viu

http://www.motonline.pt
Hugo.A
CBR 125R
Hugo.A

Pendura : Vanessa Rodrigues

Número de Mensagens : 130
Mota/Modelo : yamaha R1

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 03:38

boa noite pessoal, ja faz algum tempo que aqui nao vinha, a vida nao tem possibilitado muito, soube do encontro a partir do membro R Mota e fiz questao de ir, agradeco o facto de me terem arranjado um lugar a mesa mesmo sem ter feito qualquer reserva, nao deu para conhecer muita gente pois nestes dias acaba-se sempre por se juntar aqueles que tem mais a vontade e mais contacto uns com os outros mas ainda deu para ter um convivio bom com alguns membros, gostei imenso de ter participado num evento desta dimensao e espero que haja mais. Smile

Obrigado a todos e boas curvas Smile
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 08:42

Bom dia gente boa!

Pessoalmente, impõe-se agradecer a quem tentou o máximo que o encontro corresse pelo melhor. Entre outros mais desconhecidos ou menos visíveis, obrigado ao Michael23, ao Blue-Dragone, ao Ficticious, ao Daikoni! cheers cheers cheers

Obrigado também ao Paulão, JBS e Fórum CBR pelos brindes! Pena que o sorteio estava viciado... até porque não me saiu nada a mim! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

De manhã, em Lisboa, era um grupo enorme, com muita gente que não se conhecia mas que DEVERIA saber ao que ia. Toda a gente que se inscreveu para o encontro sabia que o Michael23 na sua GSX-R laranja e preta (e não vi mais nenhuma igual à  dele) seria o líder da caravana.

Se o homem chama e avisa 30 vezes que é para arrancar, se a partida era às 8:30h e mesmo assim arrancámos mais tarde, se querem ficar a fumar, conversar etc e tal, e não arrancam atrás do grupo - acho que fica mesmo à responsabilidade de cada um! Cool

O trajecto era conhecido (ou deveria ser) de TODOS, os pontos de paragem idem, a velocidade até Aveiras foi baixinha baixinha, dava para TODOS acompanharem ou recuperarem algum atraso na partida. Eu fui ficando para trás várias vezes, andei para trás e para a frente a ver se encontrava "tresmalhados" para poder ajudar, não consegui melhor.

Em estrada nacional a velocidade ainda foi mais baixa, qualquer companheiro numa 125 conseguiria acompanhar facilmente o ritmo! (sem querer rebaixar as 125, são na realidade as máquinas mais limitadas como é óbvio)

Tirando algum azar que tenha acontecido com alguém (e no meu grupo aconteceu ter de se chamar logo o reboque ainda no início da Nacional), não vejo motivo para terem ficado tanto para trás - sinceramente.

Da Batalha para Fátima, foi impecável ver uns quantos a "bloquearem" entradas em rotundas para que o grupo seguisse unido - aqui estão alguns dos "desconhecidos" que também contribuíram para o bom desenrolar da viagem. Obrigado. fixe!

Chegámos enfim ao restaurante.

O parque exclusivo do restaurante estava com carros, o que não impediu que a malta estacionasse pertíssimo do restaurante - nada a apontar aos "nossos organizadores".

Distribuição das T-Shirt's correu bem.

O almoço podia ter sido melhor, mais rápido, menos atafulhado?
Podia, mas aqui temos de ilibar os "nossos".
Quem sabe fazer melhor, é fácil - pode-se chegar à frente num futuro próximo que a malta agradece! blabla blabla blabla blabla blabla blabla

Tive sorte porque a minha comida chegou a tempo e horas, e quem andou a servir à mesa foi sempre impecável, as meninas e os "belhotes"!

A confusão com os lugares - "a suposta agressão" - não presenciei e portanto abstenho-me. Se a houve é lamentável.

A questão dos casacos, fui um dos que não foi assistir à benção e portanto tomei a liberdade de entrar e pôr o meu casaco numa cadeira ao calhas, sendo que a malta foi entrando e fazendo o mesmo.
Falta de respeito é mesmo quem tenha entrado e mudado casacos de lugar - muito feio mesmo!
A falar é que a malta se entende, e facilmente se troca de lugar para ficar perto do amigo ou amiga, basta pedir e falar! Trocar casacos é coisa de putos estúpidos.

A questão das falsas selfies, é só má-educação. E falta de respeito também. Mas num grupo grande temos sempre malta porreira e atrasados(as) mentais. Eu se calhar tinha-me levantado se isso fosse comigo. Percebo o incómodo. gaaah gaaah

Comida fria, é pena, mas deve ter sido complicado para o pessoal do restaurante - embora não devesse ter acontecido, os pratos estavam escolhidos.

A questão da benção e de terem ou não visto a mesma:
- eu não vi mas tb não fui lá por esse motivo.
Eu fui ao 7º encontro Nacional do Fórum CBR. rave
Que este ano foi decidido ser na mesma data e local da benção.
Resultado - cada um foi livre de ir assitir à benção, sendo que a moto ficou estacionada perto do recinto, enquanto que uns quantos milhares tiveram de estacionar nos parques exteriores - portanto não se queixem!

Se o encontro fosse numa data diferente, DUVIDO que aparecessem mais de 30 motos...
Assim, conseguiu-se um grupo enorme! Tem vantagens e desvantagens.
Para mim foi vantajoso.
Ficou a faltar uma bela esplanada com vista para as motos para a malta que ficou pelo restaurante - aqui um ponto a tentar melhorar no futuro aquando da escolha do restaurante.
Leiam isto como crítica construtiva!

O regresso foi porreiro, tirando algum azar com mais um reboque a ser chamado, mas rápidamente se deu a volta à coisa. Formaram-se vários grupos de regresso como é natural, uns mais cedo, outros mais longe, faz parte!

Passei por Mira d'Aire, Minde, e depois Nacional 3 direcção a Santarém. Curvas boas, alcatrão bom e paisagem melhor! Ainda mandei uma "gázada" à porta da Casa das Peles no Cartaxo quando lá vi umas motos estacionadas sabendo que houve malta a ir até lá.

Resultado final:

Tive duas motos a regressar de reboque no meu "mini-grupo", esses bravos donos delas seguiram viagem até ao fim a pendura dos restantes, tive um "maçarico" recém-encartado que fez mais quilómetros ontem do que já tinha feito até hoje (na sua bela MT-07) e boa disposição e alegria!

Gostei de ter "posto uma cara" em alguns nicks, conheci malta nova porreira e revi "velhos conhecidos" o que sabe sempre bem!

Por mim valeu a pena e voltava a repetir! Mas sem os reboques claro...

Sugestões de melhorias futuras: rtfm rtfm rtfm

- 6 coletes fluorescentes do Fórum CBR Portugal (com o símbolo do fórum bem visível) para os guias de grupo. Esses coletes seriam pertença do fórum mesmo e ficariam à guarda de algum Admin.
- 1 guia na frente e 1 guia "carro-vassoura" com auriculares de forma a que consigam falar entre si durante a viagem (algum atraso ou azar, e facilmente o guia da frente abranda o grupo)
- restantes 4 guias espalhados uniformemente ao longo da "caravana" de motos

Estas pessoas terão de conhecer bem as estradas e o plano de viagem.
Conheço e sei que funciona em grupos organizados  (Ducati e BMW por exemplo) e em vários Motoclubes.

- restaurante com estacionamento próprio, com esplanada e capacidade suficiente para os inscritos
- tentar na mesma "encaixar" retardatários, mas apenas no fim dos restantes estarem sentados (à semelhança do que aconteceu ontem diga-se!) AQUI PEDE-SE RESPEITO para com quem está a controlar presenças, quem não respeita pode nem sequer aparecer!

- Planear algo mais que o simples almoço e respectivo caminho até lá. Aqui se calhar os membros que sejam da zona onde ocorrer o almoço podiam estabelecer uma visita a uma adega, umas ruínas, um monumento, um marco qualquer que permita ocupar as "horas mortas", reservando tempo para o convívio para o período "pós-almoço", quando a malta não se consegue levantar com a barriga cheia.

- Planear também o regresso, com paragem para um "lanche" num qualquer local aprazível

Para isto, o almoço tem de começar às 12:30h...

Falar é fácil, da minha parte tentarei ajudar mais activamente num futuro encontro.
vitória! vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!

No final do dia, respeitar quem organizou, pois se fazemos e queremos fazer parte de um grupo, há que tentar cumprir ao máximo o que em grupo se organizou.
A questão dos horários é de EXTREMA importância, assim como as paragens obrigatórias nos locais designados.

santa santa santa Agora como disse o Bugalho - siga pensar no de Natal!!!!!!!!!! santa santa santa
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 09:00

nunojorge7 escreveu:
a história dos casacos tal como aqui foi descrita tem algumas coisas que no mínimo dá para rir, tal como, e passo a citar "Antes da chamada ser feita" então para que existiu? tal era desnecessária, porque nós MSouth Rider´s (MAS TAMBÉM INTEGRANTES deste forum) aventámos a hipótese de «reservar» lugares para o grupo ficar junto, e fomos relegados como a maior parte (menos alguns privilegiados pelo visto) para a tal CHAMADA

Em relação aos tais "privilegiados", existe uma razão para isso, não é por ser administração do fórum, foi devido ao sorteio, de modo a ficarmos num local central, de modo a que todos nos visse, e juntos.
Não escolhi com quem fiquei de todo, nem o lugar, nem coisa alguma. No entanto não me choca minimamente.

Os outros lugares não tiveram marcação, de modo a que todos podessem escolher os lugares que lhes mais convinham (neste aspecto tinham era vantagem sobre nós da administração). A chamada foi exclusivamente para contar presenças. As situação dos lugares marcados com casacos, não foi intenção da organização, ultrapassou-nos, e num próximo evento, só se fizermos a pré-reserva dos lugares...

Qualquer das maneiras se queriam ficar juntos, podiam ter falado uns com os outros e procedido a alguma troca de lugares, que foi o que disse na altura ao amigo Bugas, civilizadamente!

No entanto, se juntarmos o pessoal que já se conhece bem, penso que cria mais "grupinhos", divisão do pessoal do fórum, e acaba por não se conhecer nem socializar entre novos membros, se assim já se queixam que deu para conhecer pouca gente, imaginem se tivessem uma mesa "MSouth Riders", outra "Marmanjos do Norte", outra "Alfacinhas e coretos", etc... Será este o objectivo?
De certeza que ainda assim, haveria pessoal posteriormente que se queixaria da separação do grupo.

Atenção que não estou a criticar ou censurar a vossa opinião, é perfeitamente compreensível que haja pessoal que quer ficar junto, o que quero dizer é que não existe uma boa maneira, nem certo nem errado, mas em quase 100 pessoas, é impossível agradar a toda a gente. Não consigo achar que tenha sido mal organizado de todo.

nunojorge7 escreveu:
Quanto ás supostas faltas de educação penso que já não estariam presentes na "nossa" mesa, porque sinceramente tudo foi partilhado (comida bebida, e boa disposição) com quem lá estava sem qualquer vislumbre de azedume ou mal estar.

Se alguma falta de respeito ocorreu, num próximo evento, informem-me a mim, ou a qualquer outros dos organizadores / administração do que se está a passar, IMEDIATAMENTE, para que possa intervir e resolver as situações no momento. Durante todo o almoço, não presenciei situações destas, nem sabia que as mesmas tinham ocorrido, até chegar a casa e começar a ver estes comentários.

Anyway, quando há pratos individuais, não é suposto "atacarem" o que não lhe pertence, pelo menos sem a devida autorização do respectivo dono. Esperem pela vossa vez.
Mais uma vez penso ter sido pessoal fora do fórum, mas prontos, o que está está, e espero que sejam situações que não se voltem a repetir. É suposto ser um dia agradável para todos.

MensagemAssunto: Re: 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA - Página 2 Icon_minitime

7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte