Tens um video nas estradas de Arouca...qual mesmo?
Eu fiz uma vez Sever-Vale de Cambra - Arouca...xiii..que brutalidade, é mesmo para lá voltar!
Também já fiz esse trajeto.
Por aqui não faltam curvas. A estrada deste vídeo é a que me dá mais gosto porque há pouco transito. Há a estrada que liga Arouca-Alvarenga que também é muito fixe, mas agora com os passadiços há muito transito
Aqui está o trajeto de Sever do Vouga-Vale de Cambra
Dark_Jak CBR 400RR
Número de Mensagens : 513 Idade : 36 Localização : Guimarães Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250 Data de inscrição : 03/10/2008
Uma que tambem gosto muito para esses lados é Alvarenga - Arouca sem contar com a paisagem. Mas como disseste ultimamente tem havido mais transito, ideal é fazer a semana ou então esperar pelo Inverno.
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
Essa zona tem grandes estradas....eu quando fiz foi Sever-Vale de cambra-arouca-alvarenga-castro daire....na altura ainda n havia o passadiço por isso sempre top e sem transito (tb acho que era durante a semana)!
Mas de alvarenga para Castro é que é pena porque o piso não está grande coisa, já foi só curtir a paisagem com muita trepidação!
já agora....a N227 de Vale de Cambra para São Pedro do Sul, vale apena ou nem por isso? está boa?
jmsb Honda Monkey
Número de Mensagens : 14 Idade : 44 Localização : Escariz-Arouca Mota/Modelo : GSXR750 Data de inscrição : 01/05/2011
Essa zona tem grandes estradas....eu quando fiz foi Sever-Vale de cambra-arouca-alvarenga-castro daire....na altura ainda n havia o passadiço por isso sempre top e sem transito (tb acho que era durante a semana)!
Mas de alvarenga para Castro é que é pena porque o piso não está grande coisa, já foi só curtir a paisagem com muita trepidação!
já agora....a N227 de Vale de Cambra para São Pedro do Sul, vale apena ou nem por isso? está boa?
Da N227 conheço uns bons km, mas não toda, e está ótima para queimar pneu
Dark_Jak CBR 400RR
Número de Mensagens : 513 Idade : 36 Localização : Guimarães Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250 Data de inscrição : 03/10/2008
Ja fiz a N227 também o piso é muito bom o grande mal que é o que eu menos gosto em Nacionais é que passas por muitas muitas aldeias e localidades.
Já agora deixo aqui outra boa estrada mas fica bem mais para norte que é descer da Portela do Homem da fronteira ate Lobios e depois apanhar a estrada que vai para Castro Laboreiro mas so ate a fronteira Portuguesa porque do lado Português as estradas são fracas.