InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar[LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Loja[LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 V-deos[LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Fotos
[LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

[LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Mota/Modelo : Honda CBR 600

[LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 9th 2015, 17:11

Oraight
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

[LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 9th 2015, 21:39

Atenção, vão vendo sempre as actualizações na 1ª Página para isto não ficar com variada informação importante espalhada por várias páginas.
Assim facilita todos os membros.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 9th 2015, 22:46

eu como saio deTorres Vedras tb me da mais jeito ir ter a Aveiras....  Very Happy
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 9th 2015, 23:28

Bruno Sobral escreveu:
eu como saio deTorres Vedras tb me da mais jeito ir ter a Aveiras....  Very Happy

Amigo posso ir contigo? Também saiu de torres
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2015, 22:05

Boas..  por mim tudo bem! Very Happy  manda-me o teu contacto ou pagina do face por pm para depois combinar horas .pode ser?
Henrique Campos
Honda Monkey
Henrique Campos

Número de Mensagens : 90
Mota/Modelo : CBR 600f 2013

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 11th 2015, 21:44

Na minha opinião, acho que o melhor é estarmos às 8h15 na Galp e partirmos rigorosamente às 8h30, pq se dissermos que partimos às 8h30, vai haver pessoal a chegar em cima da hora, a querer pôr gasolina, os que estão à espera a ligar aos atrasados para saber o que aconteceu, e os que estão atrasados a ligar a dizer que estão quase a chegar. 

Relativo à paragem em Aveiras, acho que devemos fazer nem que seja para um café, wc, entre outros.
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2015, 18:41

A única maneira de estar tudo a horas, é combinar uma hora mais cedo LOL e mesmo assim...há sempre que adormeça, quem saia de casa à hora de lá estar..quem ainda vai por gasolina...etc
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2015, 21:32

Eu acho que esta bem assim...
Saida as 8h30 e quem esta esta, quem não esta estivesse pois temos a coisas todas combinadas com horas e paragens e com a chegada a batalha as 10h30 para la estar com o pessoal do norte e arredores...

Michael23 se quiseres e precisares eu estou aqui para ajudar e disponho me já a ir a trás e ser o ultimo da fila a fim de termos tudo "controlado" e dentro dos conformes   Wink ...
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2015, 22:58

R.MOTA escreveu:
Eu acho que esta bem assim...
Saida as 8h30 e quem esta esta, quem não esta estivesse pois temos a coisas todas combinadas com horas e paragens e com a chegada a batalha as 10h30 para la estar com o pessoal do norte e arredores...

Michael23 se quiseres e precisares eu estou aqui para ajudar e disponho me já a ir a trás e ser o ultimo da fila a fim de termos tudo "controlado" e dentro dos conformes   Wink ...

Obrigado.
Depois vamos vendo isso. Há muita coisa tendo em conta. A quantidade de motas no grupo, cilindrada das motas, etc.
MAs é para sair a horas e quem quiser o mapa está aqui é so seguir as indicacoes.
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2015, 07:02

Já estão 125 cc inscritas portanto existirá sempre um grupo um pouco mais lento necessáriamente.

Desde que a malta se coordene acerca das mudanças de estrada (cruzamentos, rotundas etc e tal), tudo corre bem.
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 570
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2015, 13:53

Penso q seja importante ter sempre alguém atraz do grupo (que saiba o caminho MESMO) ENCONTRO DE NATAL ACONTECEO a sempre alguem que fica num semáforo rotunda ou ....de preferência com coletes a dizer ""MARSHAL""(COPIA DAS DUCATI)...
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2015, 18:15

Pedras escreveu:
Penso q seja importante ter sempre alguém atraz do grupo (que saiba o caminho MESMO) ENCONTRO DE NATAL ACONTECEO a sempre alguem que fica num semáforo rotunda ou ....de preferência com coletes a dizer ""MARSHAL""(COPIA DAS DUCATI)...

Yup, é preciso esperar e não ter pressas Wink
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 570
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2015, 19:13

Citação :

Yup, é preciso esperar e não ter pressas Wink
Sim nada de pressas..mas e muito facil a malta se dispersar no natal so foi preciso um semáforos dentro de lisboa pa eu e outros nos  perder m ...mas nada q se resolva com uma chamada  Very Happy
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2015, 19:32

Pedras escreveu:

Entao esse alguém não sou eu de certeza...
Venha o dia 27 e siga...
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 18th 2015, 15:32

Uma vez q vem de aveiras devem d vir pela nacional. Espero por voces no entroncamento de rio maior.passam a fabrica da nobre e eu estou um pouco maid a frente.
vitinho
Honda Monkey
vitinho

Número de Mensagens : 27
Mota/Modelo : cbr 1000RR

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2015, 22:53

Bugalho13 escreveu:
Michael23 copy totalmente recebido, qualquer coisa que precises apita vou tentar reunir a malta da margem sul Wink

Boas existe algum sitio que o pessoal da margem sul se vai encontrar?
Michael23
CBR 600F4
Michael23

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 20th 2015, 23:46

Bombas da galp do burguerking da 2circular antes da saida para a ponte vdg
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 22nd 2015, 12:15

Pessoal, já foi dito, mas nunca é demais relembrar!

Não se esqueçam de já vir com depósitos cheios e com a verificação da pressão dos pneus. Ou então chegar um bocadinho mais cedo para não haver grandes atrasos.
Michael23
CBR 600F4
Michael23

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 22nd 2015, 20:00

Michael23
CBR 600F4
Michael23

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2015, 19:01

Boas pessoal. Venho mais uma x pedir a todos os participantes para estarem antes da hora de partida ( lx 8h30 ) ja com tudo pronto a arrancar ( gota, pressao pneus etc ) para conseguirmos cumprir horarios sem grandes pressas.
O almoço será pelas 13h45 / 14H.
Friso novamente que é um PASSEIO EM GRUPO onde se vai ROLAR a "baixas velocidades".
Temos 125cc e a velocidade na auto vai ser a maxima que essas motas conseguirem.
Por isso vou dar esta hipotese aos que pensam que não conseguem fazer X km a baixas velocidades. Entramos na autoestrada e quem quiser acelerar faça-o seguindo até ao 2ºponto de encontro em Aveiras e espere ai ( se quiser ). NAO FAÇAM SAIR DO GRUPO E IR ACELERAR E DEPOIS VOLTAR!!!!
Saem do grupo e vao acelerar então depois voltam a entrar no grupo em Aveiras.
Espero que todos cumpram o que se pede para ser um bom e divertido passeio.
Lembrem-se que vão muitas motas em grupos.
Obrigado a todos e até amanha.

Na bomba da Galp na 2ªcircular vão estar vários grupos por isso vamos tentar nos concentrar todos num local da bomba.
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2015, 19:06

A quem quiser sair da margem sul connosco saímos as 8h da rotunda do centro sul almada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto -  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima  - Página 2 Icon_minitime

[LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2