InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 LojaCAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 V-deosCAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Fotos
CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 09:28

taniaHT escreveu:
eu fui=)
estou cheia de sono e nao aguentei estar la muito mais tempo.
pena minha porque so estava la pessoal porreiro...
o nosso amigo hugo=)_ja tem autorizaçao para sair a rua
o sr passadao desaparecido=p_deram-lhe folga
planzinho_aquele k nao falta
lc pessoa_paulo laya_andre_e mais alguns....hoje devia ter sido uma grande noite mas sabem, eu trabalho imenso e entao o cansaço ....fui eu a ir e mais uns quantos a chegarem CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_cry

folga, salvo seja q hoje ja tive q vir po bulimento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 09:45

o preço ta confirmado diogo, mt bacano, alias mt mais bacano ao vivo que em fotos.ao vivo tá divinal.
eu diria pena ser nexx pois se fosse arai, já tavam esgotados.o design é espetacular.
ED_acelera, depois de tanto tempo a falar, finalmente conheci. prazer.
ontem teve bom tempo e teve um grupo mt mt mt bom.
luis pessoa e laia a voçês um grande abraço é sempre bom ver-vos.e depois o salvadinha e o resto da trupe que eu n conhecia.
abraços. e cumprimentos
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 11:57

luisinho escreveu:
alias mt mais bacano ao vivo que em fotos.ao vivo tá divinal.
eu diria pena ser nexx pois se fosse arai, já tavam esgotados.o design é espetacular.

Então eu colocava a situação de uma outra forma:

Pena a Arai ñ ter esse modelo com tanta qualidade e aspecto divinal... afinal isso que escreveste ñ é mais que um elogio á marca Nacional... CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_cheers

Só ñ entendo o: "pena ser nexx"

Os fabricantes da Arai que se ponham a pau pq se os capacetes "ranhosos" que todos depreciam normalmente estão a ficar ao mesmo nivel, senão melhores que os grandes construtores, vão-se dar mal se ñ os copiarem. CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_wink

O que é Nacional é bom... afinal de contas. CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_king
http://www.floraldesign.com.pt
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 12:22

concordo, mas um ferrari é conehcido por dar problemas, mas se me meteres um ferrari e um porsche à frente eu levo o ferrari.e olha que  aporsche é conhecida pela fiabilidade.

conclusão.
pode haver um nexx a 1000 euros feito na nasa.um arai será sempre um arai.
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 12:59

E um SHOEI sera sempre um SHOEI CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_twisted
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 13:21

Luisinho, ontem mal cheguei a casa fui logo ver o capacete, curti bué! sendo esse o preço é muito bom..
tendo em conta que queria comprar um branco é excelente!

Cumps
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 14:09

o capacete é lindo é mesmo, eu sie que naquela loja no campera tem la todas as cores, em lisboa n sei onde ha nc vi á venda.

mas procura, e vê
sWip
CBR 400
sWip

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 14:42

a loja do campera não tem assim as coisas muito em conta.. onde o s tenho visto mais baratos é na IBA-av. columbano bordalo pinheiro... mas não sei se ele têm nexx!?!??!??!

por exemplo, o teu AGV na sportzone e el corte ing. custa 180€, lá esta a 170€ se não estou em erro...
o meu custou 114 no campera, no corte estava a 113 e lá ainda estava amis barato, não me lembro quanto... CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_razz

resumindo, tenho k comprar outro capacete! CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_rolleyes
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 14:45

sim, mas o agv realmente está mt barato.
eu dando-te a minha opiniao só iria para o agv pela marca, se fosse pelo modelo ia para o nexx.
sWip
CBR 400
sWip

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 14:48

gosto do grafismo do AGV principalmente em branco, o k me faz ficar de pé atrás é, o meu primo o Miguel954, dizer k é um bocado ruidoso.... ele comprou um igual a pouco tempo!...
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 15:08

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 1245169527_0

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 88

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 1332_XR1-R%20Amarelo%20%20
sWip
CBR 400
sWip

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 15:54

esse branquinho CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_cool
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 16:30

Excelente noite!!

10*

É sempre muito fixe estar num ambiente em que o tema principal são as "babes" (motos) e os respectivos acessórios.

Gostei de conhecer o Salvadinha e o ppl do Xangai. Abraço a todos

Aparece mais vezes Luisinho.

Ed, o teu colega da NTV, gostei de o ver (há bastante tempo que não o via).

Ao resto do pessoal: Planzinho, Diogo27+Joana, Passadão, TâniaHT e o bacano que infelizmente teve 1 acidente (não me lembro do nome, peço desculpa).

Grande abraço para todos
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 16:39

eu antigamente ia sempre, e tenciono voltar a ir sempre ás terças feiras, mas férias fazem-me afastar um pouco. mas já estou de volta e agora é para ir sempre tal e qual antigamente e "puxar" mais malta novamente. tal e qual antigamente.
carbontech diogo, voltar a trazer o accident. e o resto da trupe.

gostei mt que voçês tivessem lá.

terças feiras é o melhor dia, nada a ver com quintas.
é um ambiente mais familiar.
não ha exibicionismo nem nada disso.
dá para falar de tudo.

quintas feiras. é um espirito que já não é mt o meu.
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 19:04

Ahhh... mas um Porsche é sempre um Porsche e era esse que vinha direitinho á garagem. CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_cheers

Qualquer dia se me deixarem tbm vou a uma terça -feira. CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_wink
http://www.floraldesign.com.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 19:13

luisinho escreveu:
o capacete é lindo é mesmo, eu sie que naquela loja no campera tem la todas as cores, em lisboa n sei onde ha nc vi á venda.

mas procura, e vê

Na Antiga IBA na Columbano Bordalo Pinheiro, junto á praça de Espanha há os modelos todos da Nexx. Além de que eles estão sempre a lançar promoções.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 23rd 2009, 19:14

sWip escreveu:
a loja do campera não tem assim as coisas muito em conta.. onde o s tenho visto mais baratos é na IBA-av. columbano bordalo pinheiro... mas não sei se ele têm nexx!?!??!??!

por exemplo, o teu AGV na sportzone e el corte ing. custa 180€, lá esta a 170€ se não estou em erro...
o meu custou 114 no campera, no corte estava a 113 e lá ainda estava amis barato, não me lembro quanto... CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_razz

resumindo, tenho k comprar outro capacete! CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_rolleyes

Tal como escrevi no outro post mais acima, na antiga IBA há todos os nexx's.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 22:12

Pessoal, amanhã é terça, já sabem o que é que isso quer dizer!! Há café em Santos com possível incursão nocturna até pelo menos Cascais... Quem vai? Temos de fazer a cónica oral do mega encontro CBR!!
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 22:14

Lool... EU NAO VOU PLANZINHO. Smile

AULAS..... Smile

Cumrimentos
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Mota/Modelo : CBR900RR-1997

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 22:18

Planzinho escreveu:
Pessoal, amanhã é terça, já sabem o que é que isso quer dizer!! Há café em Santos com possível incursão nocturna até pelo menos Cascais... Quem vai? Temos de fazer a cónica oral do mega encontro CBR!!
vais fazer o que pah??????
a conica oral????
rssssss
ve la o que andas a fazer rapaz ehehehhehehheh
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 22:29

rafa escreveu:
Planzinho escreveu:
vais fazer o que pah??????
a conica oral????
rssssss
ve la o que andas a fazer rapaz ehehehhehehheh

LOL, Crónica...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 22:29

kaos escreveu:
Lool... EU NAO VOU PLANZINHO. Smile

AULAS..... Smile

Cumrimentos
Já sei, aulas...
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 22:35

Amanha não posso!!

Mas vão com cuidado..aquilo não é o Bombarral!!
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 22:37

Hey...boas planzinho, não prometo nada mas se aparecer vai ser no pobre enlatado...Porão de santos ou o outro mais abaixo certo???Abraço
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 23:06

koffeebiker escreveu:
Hey...boas planzinho, não prometo nada mas se aparecer vai ser no pobre enlatado...Porão de santos ou o outro mais abaixo certo???Abraço

Certíssimo!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai? - Página 22 Icon_minitime

CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte