Ele é o chamado "gajo dos piscas" eheheh Grande canal, também aconselho!
You've been busted Paper
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Boa tarde malta, venho reatar este tópico com alguns vídeos que publiquei recentemente. Estive algum tempo ausente, devido ao nascimento do meu filhote, que já se encontra com 2 anitos completos. Durante esse tempo não me sentia com coragem para estar ao computador e acabei por me afastar do fórum. Entretanto voltei a ganhar espírito e vontade para retomar as minhas actividades e com isto deixo os meus vídeos recentes abaixo.
Bom feriado! Boas curvinhas
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
Opah, és tão querida XD "tenho que tirar o capacete pra comer?" "aprendi a parar nas rotundas com o pessoal das motas" Os carros e ciclistas a passar a verem-te falar e gesticular hão-de achar que és maluca
Ahahahaha, a madd a rir-se que espectáculo!! "olházondiiiiinhaaaas" ahahahah
O que vale é que a camara estava bem posicionada, não é, madd? AHAHAHAHAHAHAH já querias ir ao wc dos homeeeens
"KAt: Olha, vou urinar madd: -tá bem."
Então? Não filmaste a parte em que precisaste de coragem! Foram pela zona cheia de areia?
E os Fails, estão de rir e chorar por mais XD
Kat and Shade CBR 150
Pendura : O Superpt tem medo
Número de Mensagens : 182 Idade : 34 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/05/2015
Inês, não é a Iridium Blue, é a Rainbow, a cor é bastante diferente.
A rainbow é muito menos escura e tem mais tons, daí o seu nome.
Pretendo fazer um novo vídeo mais para a frente (quando tiver oportunidade) a mostrar melhor a viseira à luz do dia... coisa que ela ainda não viu!
Quanto ao "és tão querida" é um bocado relativo, pessoalmente às vezes mal me consigo aturar, portanto creio que a querida aqui sejas tu...
Em desefesa da Madd, não é a primeira vez que filmo o chão... O WC dos homens... big mistake!
A coragem sempre esteve presente, apesar de adormecida... aquela estradinha da treta carregada de areal da praia não inspira grande confiança.
Ainda me fugiu um bocado o pneu traseiro mas na filmagem não se nota nada, daí não ter incluído.
Obrigada pelos feedbacks, confesso que sempre que chego ao final da edicção de um vídeo, lembro-me do teu comentário aqui à tempos a dizer que terminavam de forma brusca e agora tento sempre ter o cuidado de os tornar mais suaves.
Ride safe!
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Assim é que é, regressar em grande! Se não me engano passei por ti há uns bons dias, pelo menos o setup parece-me o mesmo... Ps: talvez não, reparei agora que o casaco fluorescente não é igual
Kat and Shade CBR 150
Pendura : O Superpt tem medo
Número de Mensagens : 182 Idade : 34 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/05/2015
Assim é que é, regressar em grande! Se não me engano passei por ti há uns bons dias, pelo menos o setup parece-me o mesmo... Ps: talvez não, reparei agora que o casaco fluorescente não é igual
JoelAntunes, por acaso é bem parecido, mas infelizmente nos últimos dias as miúdas não saíram da toca e é uma raridade ir a Lisboa.
Olhando bem, até parece ser um homem, mas a mota e a vestimenta estão tal e qual, tirando um pormenor ou outro...