Epah bora lá combinar algo do género, parece-me interessante.
Quem quiser no próximo domingo iremos dar uma voltita da parte da tarde e bebermos uma geladinha numa esplanada junto à praia (torre por exemplo) e antes na Roca . Roca de tarde para não apanhar os speedy lol...sorry o off-topic. talvez abra um tópico para o efeito que acham? e poderíamos falar disto também.
superpt CBR 600F
Pendura : Kat
Número de Mensagens : 1276 Idade : 42 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06 Data de inscrição : 16/02/2012
Outra coisa, às vezes pergunta-se "ah, o airsoft não marca com tinta como o paintball, como se sabe que foi atingido". - Primeiro, convém sermos honestos, atingido, levanta-se os braços e grita-se morto/atingido. - Segundo, as armas de airsoft conseguem disparar imensas balas por segundo, o não gritarem morto, implica geralmente que são masoquistas, porque levarão com mais de seguida.... (Já chegou a haver situações que me vi entalado e levantei os braços no ar e gritei "morto/desisto" sem ter sido atingido... Antes que fosse torturado....). - Terceiro, às vezes é difícil levar com um balásio em cheio e não gritar "aiaiaiai!". - Quarto, se um gajo vos topa a fazer batota, nas vezes seguintes não vos manda um balasio amigável, na próxima descarrega-vos um carregador em cima, e chegam a casa como um passador de leite...... - Quinto, acho o jogo em geral brutal, porque como as balas costumam doer grande parte das vezes, o pessoal joga a sério, com mais táctica, e ninguém se costuma armar em Rambo...
Quando começarem a organizar aí uns jogos, falem comigo (daqui a mais uns meses, deixem aqui o coxo recuperar mais um bocado, que actualmente sou um alvo fácil...... )
E o que o Daikoni falou é grande verdade...
E neste tipo de desporto é fundamental, como em tudo na vida diria, a honestidade!
Mas basta pensar, que se vocês quando forem atingidos aceitam e dizem, os outros também o "tem" que fazer, se não é as outras opções que o Daikoni falou...
Outra cena que se passsa muita vez é, algo sobrenatural.
"Homem morto" falar, se um gajo levou um balásio, só com um espírita é que pode comunicar né?
De resto, temos que arranjar aí um sítio onde possamos ir espremer o gatilho.
mulato CBR 400RR
Pendura : Pi
Número de Mensagens : 645 Idade : 39 Localização : Oeiras/São Marcos Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09 Data de inscrição : 26/09/2011
Parece que este tópico morreu. Deixa lá ressuscitar com uns videos da minha equipa. Se alguém quiser um dia experimentar, todos os sábados jogamos na zona de bucelas.
El_Mestre CBR 400
Pendura : area restrita
Número de Mensagens : 417 Idade : 28 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012 Data de inscrição : 30/04/2016
Há alguns anos estive para comprar uma e lembro-me de, ao andar nas pesquisas, tropeçar nuns tópicos que diziam quer era necessário uma licença para ter uma airsoft e que ao mandar vir pela net era certo que ficaria preso na alfandega, aproveito para perguntar se esta informação é veridica?!??
mulato CBR 400RR
Número de Mensagens : 645 Idade : 39 Localização : Oeiras/São Marcos Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09 Data de inscrição : 26/09/2011
Há alguns anos estive para comprar uma e lembro-me de, ao andar nas pesquisas, tropeçar nuns tópicos que diziam quer era necessário uma licença para ter uma airsoft e que ao mandar vir pela net era certo que ficaria preso na alfandega, aproveito para perguntar se esta informação é veridica?!??
Não é bem uma licença, mas precisas estar registado numa Associação que te ira providenciar um número de sócio, seguro, etc...
As replicas ("armas") deveram estar pintadas segundo a lei, por isso vês elas pintadas de amarelo na ponta e coronha ou punho e dentro do limite de potencia.
Para comprar, já existem algumas lojas boas em PT, mas online e sem passar pela alfandega tipo taiwangun, gunfire.
guiZmo CBR 500R
Número de Mensagens : 885 Idade : 41 Localização : Mem-Martins Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125 Data de inscrição : 14/11/2016
Esse spot em Bucelas, a que dia vcs jogam? Sabado ou Domingo?
Parece bacano para ir pintar isso com marcadores a sério xD
Marcadores a sério, daqueles que se dispara com dois dedos e é tudo a correr como uma largada de touros Por acaso há um campo lá ao lado cheio de pintores
Jogamos ao Sábado 9h-13h.
guiZmo CBR 500R
Número de Mensagens : 885 Idade : 41 Localização : Mem-Martins Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125 Data de inscrição : 14/11/2016
Marcadores a sério, daqueles que se dispara com dois dedos e é tudo a correr como uma largada de touros Por acaso há um campo lá ao lado cheio de pintores
Jogamos ao Sábado 9h-13h.
Apesar preferir as largadas dos touros, tenho jogado recreativo com amigos... Mas sabes que dois dedos fazem milagres... pergunta às meninas xD
É da equipa C4 acho.... Mas esse local parece-me bom milsim xD
valvoline CBR 400RR
Número de Mensagens : 579 Idade : 35 Localização : Loures Data de inscrição : 09/01/2015
É um jogo de honestidade, dentro da nossa equipa tentamos ao máximo manter esse espírito. Jogos fora, temos de saber lidar com os imortais. Se não forem a primeira vão a segunda, terceira.....
Tem aqui um outro video com amostra do campo:
valvoline CBR 400RR
Número de Mensagens : 579 Idade : 35 Localização : Loures Data de inscrição : 09/01/2015
Agora jogos fora...tb sofremos do mesmo... A diferença é que a tinta é mais dificil de disfarcar... e carrega-se até ter a certeza que sai...se nao sair, continua a carregar
mulato CBR 400RR
Não é bem uma licença, mas precisas estar registado numa Associação que te ira providenciar um número de sócio, seguro, etc...
As replicas ("armas") deveram estar pintadas segundo a lei, por isso vês elas pintadas de amarelo na ponta e coronha ou punho e dentro do limite de potencia.
Para comprar, já existem algumas lojas boas em PT, mas online e sem passar pela alfandega tipo taiwangun, gunfire.
Essa particularidade das cores na ponta e coronha lembro-me de ver. Parece ser bem fixe, eh algo que nao me importava nada de experimentar, ja joguei paintball umas vezes e curti
mulato CBR 400RR
è combinar e vais ter comigo ao campo e experimentas. Posso te arranjar algum equipamento, nem que seja uma pistola
De vez em quando até fico a ver aqueles snipers nas wars que se fazem não sei onde e quando dou por mim ja estou há meia hora a ver videos de airsoft, sniper é aquilo que me desperta o interesse, até há um youtuber conhecido acho que alemão, que ele até tem a camara a gravar uma segunda mira, e aquilo resulta nuns videos muito loucos. Gosto da ideia, e obrigado desde já pela disponibilidade, a ver se quando vier o bom tempo se combinamos isso
mulato CBR 400RR
Olá malta fixe, a proposta de um joguinho em Bucelas é muito tentadora, mas terá que ser adiada durante uns tempos, entretanto surgiram outras prioridades...
Mas aproveitem o tópico, fico contente por ainda haver malta interessada neste desporto, é realmente muito divertido.
guiZmo CBR 500R