Por mim também concordo com a abertura de um novo tópico para cafezadas na Margem Sul, dado que pelos vistos dentro do forum existem alguns "clientes" das cafezadas aqui deste lado.
Eu vou pelo convívio e também não sou nem nunca fui de exibicionismos, eu gosto de coisas calmas e ambientes "familiares" =)
matt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 52 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600 f Data de inscrição : 17/09/2011
Por mim também concordo com a abertura de um novo tópico para cafezadas na Margem Sul, dado que pelos vistos dentro do forum existem alguns "clientes" das cafezadas aqui deste lado.
Não é questão de haver 'clientes' ou não. Foi um evento criado com um intuito, não faz sentido começar a 'desfazer' este aos poucos, quando funcionava bem, e se se pode criar outros eventos simultaneamente (ou noutras alturas).
Vamos acalmar um bocado. Acho que a ideia inicial de se falar em irmos até Setúbal desta vez era porque talvez houvesse pessoal que gostasse de mudar de ares desta vez. Não era para sempre. Falou-se aqui para caso mais alguém quisesse vir, para se juntar o grupo ao máximo e não ser chegar à altura e serem apanhados desprevenidos. A intenção era boa Na 5ª feira passada quando cheguei à rotunda nem sabia que era suposto ir-se à margem sul e que afinal já não era para ir.
A mim não dá jeito ir a cafezadas durante a semana à margem sul, mas nesta semana semana até alinhava.
Mas vá, não se chateiem.
Kika_S CBR 150
Número de Mensagens : 184 Idade : 37 Localização : Almada Mota/Modelo : Benelli 251 Data de inscrição : 10/03/2016
Então e se fizermos assim: 5ªfeiras mantem-se a cafezada em Lisboa no fim-de-semana em Setubal/Sesimbra? Ou então uma semana em Lisboa e na outra Margem Sul?
Assim ninguem se chateia, e dá para escolher
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
seria apenas uma cafezada malta, deixem-se de cenas
FGOMES CBR 400RR
Pendura : Aluga-se
Número de Mensagens : 640 Idade : 34 Localização : Winksele, BE Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus Data de inscrição : 31/01/2016
Pronto, é isso Daikoni não misturem. Esta cafezada existe há muita gente que vai e nao precisam de confirmar sequer se há ou não há por isso não se mexe que tem tido boa adesão mesmo tendo depois destinos diferentes mas isso e algo que vai do acordo de cada um para onde quer ir (acho que a cafezada e mesmo na rotunda da ford lol).
Na margem Sul é algo que pode ser discutido no outro forum e provavelmente tambem conseguirei ir algumas x matar saudades dos motorratos da MS xD e dar tareia ao Snipas claro
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
Se tudo correr bem, amanhã já consigo meter o video no youtubio (E ainda antes da próxima cafézada...) Até lá, fica a foto do cavalinho para adoçar a vista.
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
E ainda dizem que as raparigas é que criam novelas O pessoal quer apenas boas curvas, bom ambiente, uns canecos (não demasiados!) e boa-disposição! Nada tem a ver com o local !!... Se o pessoal tiver espírito positivo, independentemente da Margem, conseguimos sempre fazer uma cafezada valer a pena!
matt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 52 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600 f Data de inscrição : 17/09/2011
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
marca-se depois no fds algo para este lado, divirtam-se, eu cm sempre trabalho cedo no dia a seguir e não volto a Lisboa duas vezes no mesmo dia de mota
Ricardo_TKD CBR 500R
Pendura : meu anjinho da guarda
Número de Mensagens : 835 Idade : 37 Localização : Lisboa/Loures Mota/Modelo : CBR300RA Data de inscrição : 14/12/2015
Cá está o video. Não sei se foi problema meu ou o youtubio ainda está a processar, porque não deixa escolher 1080p
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Sempre que alguém vos perguntar... o que é a cafezada??? podem mostrar este vídeo.... a pessoa ficará esclarecida. É a paixão que temos em andar de mota. Juntos somos os "maiores" do bairro!
matt CBR 600F2
se fosse a ti nao tinha tantas certezas disso. pois ja fizeram isso anteriormente e queimaram as cafezadas, a mim basta dizerem k é um local x ou y , ja nao saio de casa, ou pego no telemovel e começo a falar com o pessoal old school das cafezadas e vamos nós, como ja disse anteriormente no inicio chegamos apenas a ser 3, por isso é o que digo querem marcar marquem, abram é outro topic, nas cafezadas de 5ªf so faz falta quem está e mais nada.
tens um exemplo das cafezadas a 6ªf no kaffa, inventaram de tal maneira, vai la ver hoje se há encontro.
mas cada um é livre de fazer o que quer, como disse antes, se mexerem muito i'm out
Tenho que concordar. Era "cliente assiduo" das cafezadas do kaffa às 6feiras, mas o "ppl novo" e o "livre arbítrio " que nessa altura houve no forum acabou por dividir tudo e lá se perdeu um bom convivio. Mas passado é passado, mas quem já cá anda há uns tempos sabe como é
Snipas CBR 250R
Pendura : Backpack
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Almada/Lisboa Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 14/12/2015
Só digo neste momento começamos uma na margem sul (temos ido para o mesmo sitio onde eu o paulo e o parra ja tinhamos ido antes) e penso que é para manter assim como o das 5as deve ficar na expo, sempre entre o Bliss e o outro que nao me lembra o nome