Ja tinha visto!! Acho que mesmo assim foi pouco...mais umas cabeçadas nao tinham feito mal nenhum!! Depois ainda tiveram a lata de mandar uma garrafa,é sinal que nao aprenderam....
bruno marcelino CBR 600F2
Número de Mensagens : 1549 Idade : 36 Localização : Psi(2625) Ms(2830) Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125 Data de inscrição : 26/11/2012
Não faço ideia do que aconteceu mas mostrando só esta parte o motociclista é que fica mal visto. Pelo menos eu fiquei com pena do gajo, principalmente porque os filhos viram o pai ser atacado. Não gostei da atitude.
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Anjinha o gajo da carrinha vinha em contra-mão e como se não chegasse ainda queria ter razão!! Eu acho que foi bem dada!!
Há formas e formas de se resolverem as coisas. É como a minha avó diz quando alguém me insulta em voz baixa e eu grito de volta, "tu é que passas por mal educada".
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Eu cheira-me que isto já são coisas que vêm de trás. Primeiro o mano da carrinha não tinha nenhum porquê em atirar-se para o meio da via a não ser para dar um cagáço no motard. Depois a desculpa, que só estava a olhar pelos filhos, os quais pela serenidade desconfio já estarem habituados a esses circos. O motard dizer " You know who the fuck i am " ...... dá logo a entender que se conhecem de algum lado e que possivelmente não é a 1ª vez que se "cruzam". E depois o mano da Kawa que sem pedir licença arruma-se logo de cabeça.......LOL
Anjinha, quando é lavagem de roupa suja, sabes como é........a razão pouco importa !!! Numa situação casual e despropositada, o civismo costuma prevalecer. Qualquer pessoa no lugar do enlatado reconheceria o erro de estar no meio da via sem motivo aparente.
Pedras CBR 400RR
Pendura : you wish...vai a pé!!
Número de Mensagens : 570 Idade : 41 Localização : lisboa,Ponte de lima Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver Data de inscrição : 16/08/2013
no meio disso tudo quem fica mal são os miúdos...!!depois queixam s que entram em escolas de arma em mao.. desde pequenos a conviverem com isto.. parabéns pai e mãe.
luiscarlosgraca Honda Monkey
Número de Mensagens : 95 Idade : 50 Localização : Tavira Mota/Modelo : Honda CBR 125R Data de inscrição : 09/09/2014
Devia era ter levado mais, o gajo da Mota podia ter ficado mal, se me fizessem isso eu mandava o gajo para as urgências a vida do Motociclista ficou em perigo é ai que temos de pensar, o Pai das crianças se as trazia não devia fazer destas, não se utiliza meios de transporte para magoar os outros, querem brigar vaiam brigar para fora da via publica. O que me custa imenso é que muita gente utiliza as crianças para se defenderem, acho injusto meter sempre as crianças no meio para saírem Santos na historia.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Não faço ideia do que aconteceu mas mostrando só esta parte o motociclista é que fica mal visto. Pelo menos eu fiquei com pena do gajo, principalmente porque os filhos viram o pai ser atacado. Não gostei da atitude.
Quero lá saber, na mesma situação não me tinha ficado por uma cabeçada, não sei se me controlava, que até só de ver a porcaria do vídeo estou com os nervos e vontade de os espancar a todos até não se levantarem mais, e eu sou pacífico...
Têm crianças no carro? Preocupam-se com elas?! Então não fizessem esta porcaria, porque foram eles próprios a pô-las em perigo desde início... que nervos! Apetece-me tanto partir-lhes a boca toda!!
Quero lá saber, na mesma situação não me tinha ficado por uma cabeçada, não sei se me controlava, que até só de ver a porcaria do vídeo estou com os nervos e vontade de os espancar a todos até não se levantarem mais, e eu sou pacífico...
Têm crianças no carro? Preocupam-se com elas?! Então não fizessem esta porcaria, porque foram eles próprios a pô-las em perigo desde início... que nervos! Apetece-me tanto partir-lhes a boca toda!!
Alguem que me percebe a 100%...fiquei da mesma maneira!!!! E depois ainda tiveram a lata de mandar uma garrafa ou la o que foi...ui era bom era!!
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Mas cmo e q vcs sabem q o gajo ia em contra mao? Eu devo ter visto um video diferente do vosso...
É a declaração do ano! Nos ultimos dias ninguém te deu uma cabeçada com um capacete...também? Tu deves ter visto é este filme e por isso estás trocada...
claude CBR 500R
Número de Mensagens : 835 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 11/01/2015
A cabeçada foi muito bem dada sim senhor. E foi pouco.
Espero nunca me acontecer nada do género. Eu também sou muito pacifico, mas quando esse botão fica off é mau para mim e para outros. Não gosto de ver esse tipo de vídeos que fico logo...