LOL...então nessa mota os pedais estão desacopulados da peseira? Então peseiras de competição nisso! ;-)
O de mudanças acho que é completamente independente: http://images.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/CBR500R-action-.jpg
O de travão até está encaixado na mesma placa metálica que a peseira, mas não sei até que ponto é fazível: http://images.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/CBR500R-action-6.jpg
Isto quer é troca de moto, não invisto mais nesta.
Quando não é peseiras, é motor, quando não é motor, é suspensão e chassi..... Na prática só mesmo trocando, aí já não tenho desculpas para me queixar!
Agora terá de ser no Estoril, Portimão e Braga ficam longeeeeee...
A Motociclismo fazia ou faz uns desses através do Action Team, mas agora é tudo em Portimão.
Espelhos e piscas, luzes etc. Isso pode ir ou tem de sair / ser tapado?
A moto requer alguma adaptação para poder ir?
Pneus levo os que lá estão (neste momento uns Angel GT - ideais para uma pista! ).
O objectivo primordial é aprender mais acerca da moto e de mim, ver os meus limites, esticar mais um bocadinho, mas com o que ando no dia a dia. Os limites da moto são mais longe que os meus, garantidamente...
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Que eu saiba podes ir com a moto como está, convém é arranjares fato completo.
Quanto aos pneus, convém não esquecer que estás com Sport-Touring, mas à partida o piso da pista é bom, melhor que estrada, no mínimo a aderência é melhor do que estás habituado. Por isso, não queiras ultrapassar o Rossi, que deves de ficar bem
Para iniciados deve de chegar na perfeição.
Deixo-te aqui um exemplo de pista com Sport-Touring (roadsmart 2):
It's, "doable".
Daikoni, já que estas a pensar numa desportiva, e que dê também para umas voltinhas em pista, já viste que tenho a SRAD à venda, não já? Baratinha, baratinha, com uns bons extras à mistura, completa para estrada e com conjunto de carenagens de pista!
Aqui fica um video da minha melhor volta deste trackday, ou melhor, da mais rápida, já que alguma trajetórias e pontos de travagem estão meio assassinados...
Leitão CBR 500R
Número de Mensagens : 837 Idade : 48 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX Data de inscrição : 08/10/2008
Piresito, procuro algo mais novo e possivelmente mais económico. Ainda não me decidi completamente qual vai ser a próxima, mas será algo com peseiras mais altas certamente!
Que dê para curtir, e que consiga somar km's com ela durante muito tempo.
O vídeo vejo em casa que aqui no trabalho não tenho acesso a youtube & cia No telemóvel e sem som não é a mesma coisa (além da respectiva net lolol)..